Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

+1benfiquista

Citação de: barrospt em 31 de Janeiro de 2023, 23:15Venderam o 8 titular na última hora e não vem ninguém? Surreal um clube desta dimensão se prestar a isto.

Na RTP3 dizem que fonte do clube diz que há total confiança no Tino, Aursnes, Chiquinho, João Neves e Draxler.

Não sei se ria ou chore...

Ginkgo

Citação de: Chelas1904 em 31 de Janeiro de 2023, 23:13
Citação de: Roy Kent em 31 de Janeiro de 2023, 23:09
Citação de: Chelas1904 em 31 de Janeiro de 2023, 23:06
Citação de: Roy Kent em 31 de Janeiro de 2023, 23:02
Citação de: Kinkolas em 31 de Janeiro de 2023, 22:57Há sempre algo ou alguém para foder os nossos sonhos.

Os dirigentes do Benfica. Mas continuem a votar neles.

Bom, bom é votar num candidato que se lhe trocam a pagina 1 pela pagina 3, já não sabe o que dizer 😂😂😂

É melhor votar nestes sabotadores, sempre a patrocinarem vitórias dos rivais, mas continuam a meter bonequinhos.

Não. Bom é o gajo dos Hamburguers ou o das lavandarias. Aliás, toda esta direção pode ser uma merda,mas, vocês acharem que Benitez era solução para o clube, diz bem da vossa sanidade e daquilo que pretendem para o Clube!
lol que montinho

diableimage

Citação de: ZPRF em 31 de Janeiro de 2023, 23:16Fabrizio referiu que há um grande risco de não se chegar a ter documentos prontos a tempo lol

Tambem ouvi. Mas talvez seja do negocio com o PSG?

MasteRed

O Fabrizio disse que pode falhar, porque está muito em cima da hora.
Eu cagava-me a rir.

Golo de Weldon

Citação de: ChEsTeR em 31 de Janeiro de 2023, 23:15
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 23:05Estou mesmo enojado como é que um clube tão grande não tem um substituto alinhavado, com a perspectiva de um encaixe destes.

É asqueroso. É sabotagem.

Foi o Roger que não quis.

Acreditas mesmo nisto?

A primeira pessoa que falou isto cá eu até mencionei, porque era o típico discurso certo da cartilha.

Não falha nunca.

ajnogueira

Citação de: ChEsTeR em 31 de Janeiro de 2023, 23:11Foi o Roger que não quis ninguém.

Sinceramente, preocupa-me mais não termo um substituto para o Tino do que o nº8 neste momento.

Nem brinques.

Jogar o Florentino, jogar o Fejsa, ou outro qualquer... Melhor ou pior a coisa faz-se.

O Enzo, esse sim, eleva o futebol do Benfica para um nível bastante superior.

Saiu o Enzo... Paciência, o sonho europeu já era remoto, agora torna-se impossível.

Voltemos à "nossa realidade", que é tentar ganhar o campeonato à rasca.

matadu

Citação de: PattyBrooks em 31 de Janeiro de 2023, 23:15O pessoal acha que isto é FM. A única coisa que não percebo é a não contratação de um médio para a posição.

Ora bem

Era FM no início do mês e agora deixou de ser, por isso só se vendeu agora

Shoky

Citação de: ZPRF em 31 de Janeiro de 2023, 23:16Fabrizio referiu que há um grande risco de não se chegar a ter documentos prontos a tempo lol

Isso já é novela para manter audiência.

Survivor_SLB

Ser empresário se futebol deve ser um sonho, porque é que nós temos de pagar para vender alguém pela cláusula? O empresário valorizou o cromo? A resposta é Não, então não se tem de pagar nada

lancadordedois

mercado fechado , entao a documentaçao ainda nao esta toda pronta?
work permit?

vitormopinto1987

Citação de: d1keke em 31 de Janeiro de 2023, 23:13
Citação de: Sá das Violas30 em 31 de Janeiro de 2023, 23:10O que é verdade é que em Janeiro 3 dos 4 grandes perdem o melhor jogador. Enzo, Vitinha e Porro.

Porto não perde nenhum, porque o mercado de transferências de árbitros está fechado.

Diz-me quem é que os porcos têm para vender de jeito relativamente novo?
Diogo Costa? O único.. vai ser ele que vai meter as contas do putedo na ordem no fim da época..
Mesmo assim e impressionante como eles na merda financeiramente conseguem ser competitivos
desculpa, mas só é impressionante para quem não vê o que passa nos jogos deles, fds

hcrespo

Citação de: ChEsTeR em 31 de Janeiro de 2023, 23:15
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 23:05Estou mesmo enojado como é que um clube tão grande não tem um substituto alinhavado, com a perspectiva de um encaixe destes.

É asqueroso. É sabotagem.

Foi o Roger que não quis.

Pois foi, ele contou à malta naquele grupo de WhatsApp.

Isaaquinho

Ainda vão dizer que o cão comeu os documentos...

Deus Jonas

Ria-me

Dmitry91

Citação de: Clorofila em 31 de Janeiro de 2023, 23:14
Citação de: ChEsTeR em 31 de Janeiro de 2023, 23:11Foi o Roger que não quis ninguém.

Sinceramente, preocupa-me mais não termo um substituto para o Tino do que o nº8 neste momento.

Impossível. Não tinham eram em vista nenhum jogador decente, no máximo.

O substituto do Tino é o Fredrik. A gestão do plantel foi feita, tendo em mente a permanência do Enzo.

Fodeu. Agora é tentar arranjar soluções internas e rezar que o Tino não se lesione até ao fim da época.