Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

divica

Citação de: kramxel² em 31 de Janeiro de 2023, 23:23Quando fecha o mercado na Holanda?

portugal é o ultimo mercado normal a fechar.

Reddy

Não sei de nada. É provavel que esteja enganado. Mas se Enzo não sai, muita gente vai fazer um "deepthroat" profundo...

lmss

Citação de: desinstala em 31 de Janeiro de 2023, 23:21Mas já não fechou o mercado lá?
Não lançam a lista dos inscritos como aqui?

Se o acordo estiver fechado e avisado à liga de lá até às 23h59 o principio de acordo, os clubes tem mais 2h para terminar a papelada e oficializar tudo.

Sexta-Feira

Citação de: Chelas1904 em 31 de Janeiro de 2023, 23:24
Citação de: Aka em 31 de Janeiro de 2023, 23:18
Citação de: Chelas1904 em 31 de Janeiro de 2023, 23:13o gajo dos Hamburguers

Engraçado, já não ouvia esta há meses e reaparece logo no dia em que o Rui Costa e o vieirismo fodem o Benfica.

Epah vai dormir.
Aproveita faz a cama e dorme no meio dos.
Do Cepo dos Hamburguers, do Cepo das Lavandarias, do Mister Palheiro e do Banana, como voces lhes chamam.
Quero que se fodam todos em igual medida. Só acho graça ao vosso prisma visionário. Chamar "Gajo dos Hamburguers" é sinónimo de Vieirismo, e quando se chama de Banana, é sinónimo do quê?

De Banana?
De gajos como tu.

Olha tu és um bom exemplo.

Badge

É um negócio de loucos. Sem dúvida que esta solução devia ter sido acautelada antes, mas 120M é de outro mundo. Estamos a falar de um ano de orçamento, por exemplo. Há que ter consciência disso.

FuzioN

Vou hibernar. Até amanhã.

Di Nes

brazio

Citação de: Wizardpt em 31 de Janeiro de 2023, 23:21Acabamos de dar a maior enrabadela da história do futebol, um gajo com 6 meses de futebol europeu com números sofriveis, fez alguns jogos bons mas nesses jogos os outros também o fizeram, a mim fica me mais na retina os jogos contra o Porto, Braga e Sporting, em jogos fáceis é fácil se destacar, passar de tarabt e weigl para o Enzo é claro que o pessoal nota logo a diferença mas o Enzo não vale nem metade deste valor, o que é incrível é que não vamos buscar ninguém para o seu lugar, uma grande vieirada.

E já agora para quem defende este gajo...

https://twitter.com/CFCPys/status/1620548823948103681?t=yLxgpIYWJzcG9qtjV2hEWA&s=19

Já estão a sair da toca para justificar o injustificável.

Sim bom bom é o Chiquinho hoje até ganhamos e jogou bem ...

TFFS

Citação de: Chelas1904 em 31 de Janeiro de 2023, 23:13
Citação de: Roy Kent em 31 de Janeiro de 2023, 23:09
Citação de: Chelas1904 em 31 de Janeiro de 2023, 23:06
Citação de: Roy Kent em 31 de Janeiro de 2023, 23:02
Citação de: Kinkolas em 31 de Janeiro de 2023, 22:57Há sempre algo ou alguém para foder os nossos sonhos.

Os dirigentes do Benfica. Mas continuem a votar neles.

Bom, bom é votar num candidato que se lhe trocam a pagina 1 pela pagina 3, já não sabe o que dizer 😂😂😂

É melhor votar nestes sabotadores, sempre a patrocinarem vitórias dos rivais, mas continuam a meter bonequinhos.

Não. Bom é o gajo dos Hamburguers ou o das lavandarias. Aliás, toda esta direção pode ser uma merda,mas, vocês acharem que Benitez era solução para o clube, diz bem da vossa sanidade e daquilo que pretendem para o Clube!
"O PS é merda mas acharem que [inserir nome] era solução para mudar o país é de rir"

Que país de idiotas. No final, o Benfica como o maior clube de Portugal tem um grande problema... Tem muitos adeptos portugueses com aversão a mudança e com os fantasmas do passado que deixam o país, tal como o clube, na merda e na apatia durante anos.

JUST4FUN

Glori88

Citação de: Chelas1904 em 31 de Janeiro de 2023, 23:06
Citação de: Roy Kent em 31 de Janeiro de 2023, 23:02
Citação de: Kinkolas em 31 de Janeiro de 2023, 22:57Há sempre algo ou alguém para foder os nossos sonhos.

Os dirigentes do Benfica. Mas continuem a votar neles.

Bom, bom é votar num candidato que se lhe trocam a pagina 1 pela pagina 3, já não sabe o que dizer 😂😂😂

por génios como tu é que tivemos 20 anos de vieira. puta de iletrado.

Smashin

Citação de: lancadordedois em 31 de Janeiro de 2023, 23:21ahaha um ja ardeu por agora...

Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
·
3 min
Big issue for Hakim Ziyech deal. PSG and Chelsea signed the contracts but were not sent back to be registered in time — contracts are not validated as of now 🚨🔴🔵 #DeadlineDay

Clubs trying to find a solution now.
A solução vai ser emprestar e clausula de compra obrigatória no verão.
Vamos lá ver se o Enzo não vai ser a mesma merda para não ficarem todos mal vistos

Diogo Brito

Citação de: watt338 em 31 de Janeiro de 2023, 23:16
Citação de: Diogo Brito em 31 de Janeiro de 2023, 23:14
Citação de: Almeida92 em 31 de Janeiro de 2023, 23:10
Citação de: Diogo Brito em 31 de Janeiro de 2023, 23:04Acredito que o Benfica, que tem estado muito bem no mercado, tenha precavido isto. O próprio Roger o disse ontem.

Devemos ter alguém alinhavado. Gostava que fosse o Bernardo. Sei que parece irrealista, mas com 120M na conta, poderiamos gastar uns 70 nele. Tirando o que o River recebe, ainda ficaríamos com uns 20 de lucro.

Salários? Tem 28 anos e é podre de rico, tem largas dezenas de milhões na conta. Também é um gajo terra-a-terra que não anda a comprar Ferraris à toa. Podia vir ganhar metade ou 1/3, se é assim tão benfiquista.
Adorava saber o que é que tu fumas :rir:
Mas digam-me as razões para ser impossível.

Não temos dinheiro em caixa?
Não temos a vontade do jogador?
Não ficaríamos com um jogador melhor?

Quando o Tevez, antes dos 30 anos, voltou ao Boca Juniors. Ou o Riquelme.

De certo seria impossível. Menos dinheiro, Liga menos prestigiada. Mas conseguiram levá-los. Entre tantos outros.

O momento era este. Pena que o mercado já esteja a terminar e não haja mais um dia.

O problema é mais o gastar SETENTA MILHÕES DE EUROS num jogador. O Bernardo só deverá voltar a custo 0 quando tiver uns 32 anos.
Então mas calma. A vossa lógica é engraçada aqui no forúm.

Não devíamos vender porque isso hipoteca o suceso desportivo.

Vendemos um gajo por 120M, podemos ir buscar o Bernardo por uns 70.

Ficamos no lucro.

Veredicto: não podemos gastar 70M num jogador que é garantia de títulos, de benfiquismo e de DESCANSO para nós... que não iria certamente querer sair passados 6 meses.

Que ele não vem sei eu. Agora, que era perfeito e o momento certo, era.

duarteslb

Dmitry91

Citação de: johnnybgood em 31 de Janeiro de 2023, 23:23Vieirisse Monstra, só comeu gelados com a testa quem quis. Sobre este, obrigado pelo dinheiro, e adeus.

Verdade mas o dinheiro não entra na minha carteira nem nos cofres do Benfica.