Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Sequel

Ter o treinador que, foi das pessoas que mais o protegeu da primeira vez, a dizer isto, na flash... Imagino o que não passará na cabeça do Roger...

duarteslb

JUST4FUN

Vamos falar de coisas sérias.

Tenho as duas camisolas desta época com o nome do Ramos e outra que recebi nos meus anos com o número/nome deste gajo, dá para tirar esta merda da camisola ?
É preciso pagar qq coisa ?  (Na loja do estádio)

ricardo.jcg

Já li sobre umas 4 formas diferentes em que a transferência se realizou.

Tudo o que não for receber os 120M a pronto é um mau negócio, tendo em conta o momento em que ocorreu.

hugoPT92

A confirmar-se desejo que vá e fique 6 meses sem jogar como o Adrien.

Espero apanhar o Chelsea na próxima ronda da Champions.

diableimage

No stream do Fabrizio ja se fala no marroquino para o Benfica.

kangaroo

Slbstriker

Mal empregado anúncio e logo com este em grande destaque:

https://www.youtube.com/watch?v=YI3RiLKDYwc

diplomat

kramxel²

Citação de: cmenezes em 31 de Janeiro de 2023, 23:47O futebol está podre. O bidão saiu para o Real por 100M de balas e hoje em dia anda o Chelsea a gastar 80 milhões em Mudryks e 120 milhões num gajo que jogou 4 meses na Europa...

Gastaram mais de 400M só nesta janela de Inverno.... em Itália toda nem aos 50M chegaram....

Mete podre nisso!

Nramos

Citação de: Jayson Tatum em 31 de Janeiro de 2023, 23:42A venda é muito boa financeiramente e inevitável em função da cláusula.

O grande erro, na minha opinião, é não ter sido garantido um substituto.

Vejamos se isto não vai prejudicar a conquista do campeonato.

Inevitável...para as comissões. A venda foi negociada.

Porque é que a venda de um dos melhores jogadores iria prejudicar a conquista do campeonato? Não joga o Enzo, joga o Chico. Parece a mesma coisa?

sbremoved_57202

Citação de: xico17 em 31 de Janeiro de 2023, 23:48Enzo?

Só conheço o Pérez.

Esse também teve os seus 6 meses em modo palhaço.

pedrux97

Citação de: diableimage em 31 de Janeiro de 2023, 23:48No stream do Fabrizio ja se fala no marroquino para o Benfica.
Que marroquino? Faltam 10min para mercado fechar.

sbremoved_34227

Citação de: GloriosoSLB1904 em 31 de Janeiro de 2023, 23:44
Citação de: SousaLB em 31 de Janeiro de 2023, 23:41Vou esperar (sentado) para ver se me explicam porque é que uma direcção que só aceitava 120M a pronto, acaba a aceitar 120M em 6 prestações, a primeira das quais de uns ridículos (neste contexto) 45M.

Certamente haverá uma boa explicação. Não sei qual, mas tem que haver.

Há, por acaso, só por acaso, uma transferência envolve um terceiro interessado, o jogador...

Qual jogador? O que tinha contrato até 2027?

+1benfiquista

Citação de: Slb04Sempre em 31 de Janeiro de 2023, 23:47Tivemo um 8 durante 6 meses, agora só daqui a 6 anos

Dizem que tentamos substituir este Enzo com o 8 que substituiu o outro Enzo. Full circle.