Pré-Época 2022/2023

Billy the Kid

_JonasThern_

A 11 dias do início da pre época temos o entulho todo entre portas. Mais um ano em que vamos iniciar a pre-época como se fossem treinos de captação. Benfica vintage.

jvpjonas

A minha única questão é esta: Depois de dispensarmos estes jogadores todos quem vai ser a equipa de sub23?
Vejo que aqui toda a gente concorda com a saída de todos de 2000 e 2001, inclusive jogadores de qualidade como Álvaro ou Brito, mas esquecem que temos de ter 23 jogadores para cada plantel. Ainda por cima a equipa dos sub17 não é grande coisa.
Deixo o desafio a quem me consiga fazer dois planteis minimamente competitivos depois destas dispensas todas.

RedHead

Citação de: jvpjonas em 16 de Junho de 2022, 22:56
A minha única questão é esta: Depois de dispensarmos estes jogadores todos quem vai ser a equipa de sub23?
Vejo que aqui toda a gente concorda com a saída de todos de 2000 e 2001, inclusive jogadores de qualidade como Álvaro ou Brito, mas esquecem que temos de ter 23 jogadores para cada plantel. Ainda por cima a equipa dos sub17 não é grande coisa.
Deixo o desafio a quem me consiga fazer dois planteis minimamente competitivos depois destas dispensas todas.
Nao dá para fazer,é preciso contratar e pelo que estou a ver o Luis Castro quer com ele os campeoes de juniores e youthleague como plantel a dar seguimento ao que vinha sendo feito daí dispensar Nobrega,Alvaro,Umaro,Jaír...Os sub 23 nem sei que diga,nao faz sentido a existencia dessa equipa.

Rigters

2022 e há quem ainda ache que os sub23 não fazem sentido.
Quanto a plantéis, se forem ao outro tópico, estão carregados de posts com os possíveis plantéis de ambas as equipas. E não foram complicados de se fazer...

ala esquerda

Citação de: Billy the Kid em 16 de Junho de 2022, 19:49

Nao percebo a lógica de um jornal fazer uma noticia de 2 páginas com isto.....

MaFd_R@_SLB

Citação de: ala esquerda em 18 de Junho de 2022, 13:50
Citação de: Billy the Kid em 16 de Junho de 2022, 19:49

Nao percebo a lógica de um jornal fazer uma noticia de 2 páginas com isto.....
Noticias encomendadas. Propaganda para os jovens escolherem bem para onde ir porque no Benfica não vão oportunidades

MickaelSousa

11 B
Samuel, Filipe Cruz, António Silva, Bajrami, Rafael Rodrigues, Zan, Cher, Diogo Nascimento, Diego, Henrique Pereira e Luis Semedo
Sup: Kokubo, João Tomé, Coser, Francisco Domingues, Nuno Félix, João Neves, Pedro Santos, Gerson Sousa, João Resende

11 Sub23
André Gomes, Spencer, Muller, Hugo Faria, Montóia, Gustavo Mendonça, Prioste, Hugo Félix, Ricardo Nóbrega, José Marques e Franculino
Sup:Sandahl, Negrão, Martim Ferreira, Rafael Afonso, João Veloso, Rodrigo Matos, Melro e Iuri Moreira

Posições a reforçar (pelo o que atualmente vemos, surpresas podem sempre acontecer):
Central
Médio defensivo
Ambos para os sub23

E como são todas equipas abertas com certeza que haverá várias possibilidades de permutas entre elas

Lurgee

Já se sabe quem vai ser o treinador dos S23?

O puto emprestado do Famalicão, foi devolvido?

JM21

Supostamente, também começam hoje.

Há novidades de quem se apresentou?

giiin

Citação de: Lurgee em 27 de Junho de 2022, 10:44

O treinador dos sub23 vai ser o Luís Araujo, transita dos juniores.

Benfiquista do norte

Citação de: giiin em 27 de Junho de 2022, 12:30

Também fica com a Youth League?

giiin

Citação de: Benfiquista do norte em 27 de Junho de 2022, 12:43
Citação de: giiin em 27 de Junho de 2022, 12:30

Também fica com a Youth League?

Normalmente é o treinador dos sub23 que assume a Youth League, por isso deve ser essa a opcao este ano também.

LFVL

Alguém sabe quem foram os 23 jogadores que se apresentaram?