Pré-Época 2022/2023

Bailey

não acho que o joão mário tenha estado mal. Não estou à espera de ver sprints malucos vindos dele, mas esteve relativamente bem e o 1º golo nasce de um toque de habilidade dele
Agora que quero um reforço ali? quero. Mas parece me que tem lugar no plantel e se tiver com vontade tem condições para lutar pelo seu lugar.

kyza

Atenção... Neres está a mostrar tudo o que esperava dele.. Mas... Atenção que ele não tem medo de perder a bola.. Não liguem os assadores...

Blitz

Grande primeira parte.
Muito melhor do que estava à espera.

Pisco_cds

Parece-me que o Javi Garcia é o responsável pelas bolas paradas

arfm14

Boa joga!

Nada a ver com a época passada.

Em 15 dias já jogamos o TRIPLO!

lPhoenix

Estes 45 minutos passaram a correr tal foi a intensidade!

Soundwave

Ver o Neres a jogar mostra ainda mais o quão merda é o Cebola.

jnobre

Boa primeira parte, a atitude está lá, nota-se que as vezes o fisico não acompanha, é normal.

Fibroglou

Primeira parte de agrado. Jogo controlado e onde se viu as ideias de jogo do mister.

diego040675

Limentaen

Bons sinais. Gosto de ver o Benfica jogarem pressão alta

Kyoto

primeira parte muito boa.

Benfica ganharia muito em ter o Horta a fazer o papel que o J. Mario esta a ter (entre a ala e o meio a trocar com o rafa).

tb m preocupa a questao do PL. parece-me que os avançados com melhores caracteristicas para este sistema sao o Henrique... e o Pinho

Riverwalk

Citação de: lPhoenix em 15 de Julho de 2022, 21:46
Citação de: Riverwalk em 15 de Julho de 2022, 21:46
Campeões da pré época

És o primeiro a dizer isso.. parece-me cedo.
que fique registado que fui o primeiro em alguma coisa

Sempre Fiél SLB

:confused: eu acho graça que se pede sempre ritmo à equipa, alta rotação e energia e depois temos uma claque que canta a 10 à hora, a um ritmo lentíssimo e que parecem umas preguiças a cantar :estrelas:

Jeremy