Pré-Época 2022/2023

Androico

Citação de: dreadrocK em 03 de Julho de 2022, 18:33
Neres de longe o melhor. Tino, Chiquinho, Gilberto, JM e Helton portaram-se muito bem.

Se faz favor correr com o Almeida e com o Pizzi o mais rápido possivel. Deixaram de ser jogadores para o Benfica há umas boas epocas...
Em que ano é que o Pizzi deixou de ser jogador para o Benfica?

Slb04Sempre

Citação de: dreadrocK em 03 de Julho de 2022, 18:34
Citação de: MaFd_R@_SLB em 03 de Julho de 2022, 18:32
"O Meite está melhor e a equipa nota-se que já está a jogar melhor"

Epah esta malta....

Foi só dos piores. Continua com a mesma falta de entrega de sempre. Parece que não pode com o cú...

Não sei se tá gordo, se tá magro, se tem falta de entrega.. a única coisa que sei é que não tem o mínimo de qualidade para o Benfica, e diria que do 5º lugar para cima, no tugão

LegendsNeverDie

Citação de: MaFd_R@_SLB em 03 de Julho de 2022, 18:33
A média de adeptos do PSV é de 28 mil adeptos?? Ahahah

Por isso é que o Schmidt até bufava quando entrou lol

O estádio do PSV tem capacidade de 35mil acho eu.

Mas os ambientes são muito bons na Holanda. Muito melhores que aqui. É ambientes à Bundesliga ou Premier.

Céptico

Muito cepo para empacotar.
Não vai ser fácil.


klik

Eu diria que Pizzi, Almeida, Diogo Gonçalves, 1 ou 2 centrais ( se contratarmos mais um), André Gomes, Rodrigo Pinho, mais alguém do meio campo.. ficam cá em Lisboa, isto se todos os que estão de fora voltarem Dia 7 e nenhum for negociado entretanto.

omgjh

Gostei da atitude do jogo, boas jogadas e da agressividade. Para mim destaco o Ristic, Neres, D Moreira, Oliveira, J Mário, Gil Dias. Piores: Almeida, Maité, Pizzi, Musa, D Gonçalves.

pexim

O melhor foi, simultaneamente o pior. O ritmo e a pressão muito elevadas fizeram transparecer muitas dificuldades na saida de bola sob pressão. Redes e centrais com bastantes dificuldades. Felizmente não apanharemos muitos adversários a jogar tão alto, mas há que trabalhar muito esse aspecto.

axiomas

-alguém que lhe tenha enchido o olho?
- o André Almeida


tendo sido uma moça...fico na dúvida qual olho terá sido

:rir:

adeptoBancada

Citação de: omgjh em 03 de Julho de 2022, 18:37
Gostei da atitude do jogo, boas jogadas e da agressividade. Para mim destaco o Ristic, Neres, D Moreira, Oliveira, J Mário, Gil Dias. Piores: Almeida, Maité, Pizzi, Musa, D Gonçalves.
Quem é o Oliveira?

Jeremy

Em 2022 ainda temos pessoas que dizem que o melhor jogador é o Andre Almeida

Diogo20

Onde posso ver o treino do início ao fim?

sergio19azb

Neres mostrou ao que vem, que trabalhe forte para estar fisicamente apto

pexim

Citação de: omgjh em 03 de Julho de 2022, 18:37
Gostei da atitude do jogo, boas jogadas e da agressividade. Para mim destaco o Ristic, Neres, D Moreira, Oliveira, J Mário, Gil Dias. Piores: Almeida, Maité, Pizzi, Musa, D Gonçalves.
Quem é o Oliveira?

SonicYouth

Citação de: MaFd_R@_SLB em 03 de Julho de 2022, 18:33
A média de adeptos do PSV é de 28 mil adeptos?? Ahahah

Por isso é que o Schmidt até bufava quando entrou lol
Bem bom! Entao se o estadio tem cerca de 35 mil lugares, iam ter medias de 40 mil, nao?...

dreadrocK

Citação de: Androico em 03 de Julho de 2022, 18:35
Citação de: dreadrocK em 03 de Julho de 2022, 18:33
Neres de longe o melhor. Tino, Chiquinho, Gilberto, JM e Helton portaram-se muito bem.

Se faz favor correr com o Almeida e com o Pizzi o mais rápido possivel. Deixaram de ser jogadores para o Benfica há umas boas epocas...
Em que ano é que o Pizzi deixou de ser jogador para o Benfica?

Ano anterior à entrada do Jotacão... parecendo que não, já lá vão 3 anitos.