Pré-Época 2022/2023

zefo


Blitz

Ambiente incrível. À Benfica, mesmo!

Obrigado a todos os que estiveram presentes. Acho que começámos a ganhar o campeonato já hoje.

Força Benfica!!

The_Riggs

algum sítio na net com o treino para rever ? gostava de ver o início.

sbremoved_28408

Citação de: Matique21 em 03 de Julho de 2022, 18:40
Foi interessante ver que António Silva e Morato formaram a dupla do lado dos "supostos titulares". Tomás Araújo a ficar para trás, é muito provável a ser ele a saltar fora. Gostava mesmo que Morato não saísse.
É natural, o Tomás Araújo é o menos bom dos três

Chelas

Somos um clube tão especial krl  :flagglorioso:

LeandroSLB

O speaker esteve no treino?!

Darius Strada

Citação de: Tosta Mistica em 03 de Julho de 2022, 18:13
Citação de: Darius Strada em 03 de Julho de 2022, 18:10
Tou no estádio e o Neres tá me a dar uma tesão do caralho.

João Mário, Florentino, Diego Moreira, Gilberto também têm estado bem.

E o Pizzi tá a jogar?

Tava mas não vamos falar de coisas tristes

Grand Moff John

 :bandeira1:
Citação de: LeandroSLB em 03 de Julho de 2022, 18:56
O speaker esteve no treino?!

Não. Os adeptos deram conta do recado e não foi preciso Farol. Ambiente 1000× mais genuíno.

vermelhoftw

weigl floentino e martim tem de lutar por 2 vagas no meio ate o enzo nao chegar...tudo o resto e suplente ou precisa de ser vendido....

meite horrivel, PB precisa de um emprestimo, jmario so como 10 e suplente do horta, precisa do dobro da consistencia mas jogou bem, chiquinho como 10 tambem esteve bem, tem sorte este ano que é o prototipo de 10 que o alemao gosta, secalhar ainda fica

LeandroSLB

Citação de: Grand Moff John em 03 de Julho de 2022, 18:58
:bandeira1:
Citação de: LeandroSLB em 03 de Julho de 2022, 18:56
O speaker esteve no treino?!

Não. Os adeptos deram conta do recado e não foi preciso Farol. Ambiente 1000× mais genuíno.

Assim sim.

Papaloukas

Citação de: Cob92 em 03 de Julho de 2022, 18:47
Destaque para Florentino, Neres, Henrique Araújo, Gilberto, Chiquinho, Morato e Samuel Soares

Posso estar a esquecer alguém.

Bom jogo treino gostei
O Helton foi, de longe, o melhor dos Redes.

creative

O professor Neca está em definitivo na BTV?


Sempre Fiél SLB

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Julho de 2022, 18:56
Citação de: Matique21 em 03 de Julho de 2022, 18:40
Foi interessante ver que António Silva e Morato formaram a dupla do lado dos "supostos titulares". Tomás Araújo a ficar para trás, é muito provável a ser ele a saltar fora. Gostava mesmo que Morato não saísse.
É natural, o Tomás Araújo é o menos bom dos três

O Tomás Araújo o menos bom dos três  :estrelas:

Diogo20

Citação de: lmoutad em 03 de Julho de 2022, 18:49
Gozem comigo, mas emocionei-me a ver a entrada do Schmidt e da equipa.

Nunca vivi um Eriksson, tinha a idade do meu filho e tal como ele agora gostava era de comer um bom pratinho de papa.

Hoje com a entrada do Schmidt senti uma aura de esperança enorme, não sei explicar. O universo benfiquista que há tanto tempo está desunido, uniu-se hoje para mostar ao Schmidt que estamos com ele, e que o que ele nos tem que dar de volta é um Benfica dos tempos do Eriksson.

É uma responsabilidade tremenda para ele e como benfiquista escaldado já penso "às tantas vai ser outra desilusão e andas aqui outra vez todo entusiasmado feito burro".

No entanto, ao fim de tantos anos e histórias, tenho um PhD em Benfica e hoje claramente ele esteve vivo.

Não nos falhem, somos os maiores!!
É assim que se une a equipa, o Schmidt esteve muito bem em convidar a massa associativa a um treino na Luz, dar-se a conhecer e dar alento para o início da temporada para formar comunhão com os adeptos porque este Benfica tem estado desligado da sua maior força que é o associativismo.