Pré-Época 2022/2023

Benficamaisquetudo

Citação de: Aaa.1994 em 03 de Julho de 2022, 19:17
Citação de: The_Riggs em 03 de Julho de 2022, 19:12
Citação de: Aaa.1994 em 03 de Julho de 2022, 19:09
Porque é que os internacionais se apresentam tão tarde? Muitos deles só fizeram 1/2 jogos no início de junho

Porque fizeram épocas com mais de 50 jogos , sendo que o Benfica ainda jogou pré-eliminatórias ?
Certo. O meu ponto é o seguinte: supostamente vão chegar só no final da semana em cima da partida para Inglaterra. Isto sem competitividade há 2 meses e sem ritmo em comparação com quase 2/3 semanas de trabalho dos suplentes.
Mas ok
sem competitividade? Os homens há 2 semanas andavam a treinar e a jogar pelas seleções

The Eagle 10

Os internacionais chegam amanhã se não me engano.

Aaa.1994

Citação de: Benficamaisquetudo em 03 de Julho de 2022, 19:19
Citação de: Aaa.1994 em 03 de Julho de 2022, 19:17
Citação de: The_Riggs em 03 de Julho de 2022, 19:12
Citação de: Aaa.1994 em 03 de Julho de 2022, 19:09
Porque é que os internacionais se apresentam tão tarde? Muitos deles só fizeram 1/2 jogos no início de junho

Porque fizeram épocas com mais de 50 jogos , sendo que o Benfica ainda jogou pré-eliminatórias ?
Certo. O meu ponto é o seguinte: supostamente vão chegar só no final da semana em cima da partida para Inglaterra. Isto sem competitividade há 2 meses e sem ritmo em comparação com quase 2/3 semanas de trabalho dos suplentes.
Mas ok
sem competitividade? Os homens há 2 semanas andavam a treinar e a jogar pelas seleções
De certeza? Os únicos que ficaram até mais tarde foram o Jan, Ody e Gonçalo. O Otamendi por exemplo só jogou 1 jogo e foi a 1 de junho.
Não estou a dizer que não devem ter mais férias, só acho que deviam voltar um bocadinho menos em cima do estágio em Inglaterra. Tipo terça/ quarta. Na Btv disseram sexta/sábado

Diogo20

Citação de: zefo em 03 de Julho de 2022, 18:55
Citação de: Sempre Fiél SLB em 03 de Julho de 2022, 18:53

Prof. Neca na Btv, o Gandhi do Benfica :bandeiraslb2:
O Prof é Benfiquista?
Penso que há uns anos tinham dito que ele era Benfiquista.

Ruud


Aaa.1994

Citação de: The Eagle 10 em 03 de Julho de 2022, 19:21
Os internacionais chegam amanhã se não me engano.
Pelos vistos não.. segundo o Conduto só no final da próxima semana

The Eagle 10

Citação de: Ruud em 03 de Julho de 2022, 19:23
Citação de: The Eagle 10 em 03 de Julho de 2022, 19:21
Os internacionais chegam amanhã se não me engano.

Dia 7.
Ok na vespera de irem para Inglaterra.

riccky

Porque é que o Gonçalo tá de férias e o Henrique não?

JD89SLB

Pontos negativos:

Meitë - Só fez cagada
André Almeida - Perda de bola resultou no 1-0

Pontos positivos:

Boa intensidade de todos os jogadores no geral

Holmesreis

Citação de: Diogo20 em 03 de Julho de 2022, 19:23
Citação de: zefo em 03 de Julho de 2022, 18:55
Citação de: Sempre Fiél SLB em 03 de Julho de 2022, 18:53

Prof. Neca na Btv, o Gandhi do Benfica :bandeiraslb2:
O Prof é Benfiquista?
Penso que há uns anos tinham dito que ele era Benfiquista.
É benfiquista, como o Pedro Proença. Inclusivamente, há uns anos, na sua última passagem como treinador principal do Aves, foi obrigado a fazer concessões ao FCP para manter o emprego. Estranhamente e apesar dos fretes, algo se passou de errado, porque nunca mais conseguiu emprego como técnico principal e andou depois aos caídos, até adjunto do Lito Vidigal foi.
Foi nosso preparador físico entre 1994 e 1996, num período de má memória.

franciscop

Citação de: The_Riggs em 03 de Julho de 2022, 18:56
algum sítio na net com o treino para rever ? gostava de ver o início.

também queria


Rivolt

Citação de: franciscop em 03 de Julho de 2022, 19:33
Citação de: The_Riggs em 03 de Julho de 2022, 18:56
algum sítio na net com o treino para rever ? gostava de ver o início.

também queria

Aqui também

DeSousa

Paulo Bernardo também esteve bem.

xeriff

Fui ver o treino notas : Helton claramente para ficar como 2 , para 3 do que vi gostei mais do André Gomes, nas laterais estamos bem e fechava a loja , centrais gostei do Antônio Silva e do Morato , Tomas para emprestar e Almeida para sair , vendia um dos cotas, meio campo ficavam para o o Enzo , o Weigl e o Paulo Bernardo , a 6 o Florentino e ia buscar mais um , 10 não gastava dinheiro gostei do Chiquinho e do Jm naquela posição., Extremos claramente Neres Rafa os 2 putos e ficava com o Gil Dias , pontas Musa , Henrique e yarenchuk , se houvesse uma oportunidade de negócio favorável  buscar o Horta e ia buscar um gr de top