Pré-Época 2022/2023

Once_Human


BigSLB

Quando voltam os internacionais?

LFVL



Kastanhho

Citação de: Red_Wings em 04 de Julho de 2022, 02:25
Citação de: PSR1993 em 03 de Julho de 2022, 23:28
23 mil pessoas. Num treino. Três anos depois com zero títulos somados, 23 mil almas penhoraram um pouco do seu estimado tempo de descanso a um domingo para irem dizer "presente" ao templo do maior clube português.

Se isto não é o Sport Lisboa e Benfica, não sei o que será.

Eu fico sinceramente impressionado e, obviamente, orgulhoso destas demonstrações de grandeza do nosso Clube.

Mas depois chegam-se as alturas das tomadas de decisão verdadeiramente importantes para o futuro do Clube e esta mesma massa associativa, que agora se mostra fiel e apaixonada, nessa altura revela-se atrasada e burra como os cornos!!!

Haverá explicação racional para isto??


true story

Sempre Fiél SLB


20Nico Gaitan20

Da para ver no vídeo da entrada da equipa para o Relvado que a equipa técnica ficou do tipo "uauuuuuuuu que é  isto?''

:rir:

krak

Eu parolo e sofredor me confesso.

Depois de anos de travessia no deserto... Depois de eleições e jogadas sujas dos últimos anos...
Depois de tanta merda...
Com uma equipa ainda desequilibrada e minada a pouco tempo do arranque oficial...

Ontem às 17h estava eu sentado no sofá de camisola do Benfica vestida e com o arsenal de cerveja e aperitivos como se de uma final da champions se tratasse para assistir... A um treino...

Enfim... SerBenfiquista é muito isto... Um gajo chateia-se... Afasta-se... Mas depois lá estamos nós cada um à sua maneira a vibrar e a sofrer ansiando por mais uma época e que seja de alegrias.

Que doença.

adeptoBancada

Gostei muito da dupla Gilberto-Neres na direita. Entendem-se bem.

SonicYouth

Citação de: krak em 04 de Julho de 2022, 10:34
Eu parolo e sofredor me confesso.

Depois de anos de travessia no deserto... Depois de eleições e jogadas sujas dos últimos anos...
Depois de tanta merda...
Com uma equipa ainda desequilibrada e minada a pouco tempo do arranque oficial...

Ontem às 17h estava eu sentado no sofá de camisola do Benfica vestida e com o arsenal de cerveja e aperitivos como se de uma final da champions se tratasse para assistir... A um treino...

Enfim... SerBenfiquista é muito isto... Um gajo chateia-se... Afasta-se... Mas depois lá estamos nós cada um à sua maneira a vibrar e a sofrer ansiando por mais uma época e que seja de alegrias.

Que doença.
A foto/imagem da equipa alinhada no meio campo para a vénia deixa-me arrepiado.

Nao há cura para isto

Oaktree

Gostei de ver a felicidade no rosto do Javi García numa das fotografias.  :bandeira1:

Jeremy


Billy the Kid


Pedro84

Citação de: krak em 04 de Julho de 2022, 10:34
Eu parolo e sofredor me confesso.

Depois de anos de travessia no deserto... Depois de eleições e jogadas sujas dos últimos anos...
Depois de tanta merda...
Com uma equipa ainda desequilibrada e minada a pouco tempo do arranque oficial...

Ontem às 17h estava eu sentado no sofá de camisola do Benfica vestida e com o arsenal de cerveja e aperitivos como se de uma final da champions se tratasse para assistir... A um treino...

Enfim... SerBenfiquista é muito isto... Um gajo chateia-se... Afasta-se... Mas depois lá estamos nós cada um à sua maneira a vibrar e a sofrer ansiando por mais uma época e que seja de alegrias.

Que doença.

Podes crer... Até mete nojo esta merda  :disgust: