Pré-Época 2022/2023

Hölderlin


DBdennisDB

Citação de: krak em 04 de Julho de 2022, 10:34
Eu parolo e sofredor me confesso.

Depois de anos de travessia no deserto... Depois de eleições e jogadas sujas dos últimos anos...
Depois de tanta merda...
Com uma equipa ainda desequilibrada e minada a pouco tempo do arranque oficial...

Ontem às 17h estava eu sentado no sofá de camisola do Benfica vestida e com o arsenal de cerveja e aperitivos como se de uma final da champions se tratasse para assistir... A um treino...

Enfim... SerBenfiquista é muito isto... Um gajo chateia-se... Afasta-se... Mas depois lá estamos nós cada um à sua maneira a vibrar e a sofrer ansiando por mais uma época e que seja de alegrias.

Que doença.

ana_lopes2009


Vitor21

O jogo de sabado nao da na tv pois nao?

futeboldelite



AlexanderMostovoi

Quando está programado aos jogadoes que jogaram pelas selecções se juntar?!


futeboldelite

Citação de: Vitor21 em 04 de Julho de 2022, 12:33
Citação de: futeboldelite em 04 de Julho de 2022, 12:25
Citação de: Vitor21 em 04 de Julho de 2022, 12:14
O jogo de sabado nao da na tv pois nao?




Contra o reading? Ja ha hora?

tinha ideia que dava na sporttv, mas estive a ver entretanto e não encontro nada.. :!

GoldenState

Vocês também são uns chatos do caraças!

Depois daquilo que têm sido época absolutamente miseráveis já um tipo não pode tirar um bocado de satisfação por ver um treino do Benfica, com uma moldura humana fantástica.

Deixem lá um gajo desfrutar um bocado de uma alguma esperança na época que se avizinha.

Mau tem sido tudo, eu só quero o 38º.

PSR1993

Citação de: futeboldelite em 04 de Julho de 2022, 13:50
Citação de: Vitor21 em 04 de Julho de 2022, 12:33
Citação de: futeboldelite em 04 de Julho de 2022, 12:25
Citação de: Vitor21 em 04 de Julho de 2022, 12:14
O jogo de sabado nao da na tv pois nao?




Contra o reading? Ja ha hora?

tinha ideia que dava na sporttv, mas estive a ver entretanto e não encontro nada.. :!

Segundo consta será à porta fechada, sem transmissão.

tacuaracardozo

Juntam-se os internacionais hoje? E não dá para despachar já uns quantos para abrir espaço? Almeida, Pizzi, Chiquinho, Grimaldo, nem deixar juntar o Seferovic, etc...

ana_lopes2009


rafaeagle99

Citação de: tacuaracardozo em 04 de Julho de 2022, 14:36
Juntam-se os internacionais hoje? E não dá para despachar já uns quantos para abrir espaço? Almeida, Pizzi, Chiquinho, Grimaldo, nem deixar juntar o Seferovic, etc...
Para isso acontecer, era preciso eles largarem o tacho

Ruud

Foda-se, eu preciso de me repetir em todas as páginas a dizer que os jogadores vêm dia 7?