Pré-Época 2022/2023

Shoky


MasteRed

O Araújo tem de ser mais móvel. Está muito estático. Tem de ser mais agressivo e procurar o espaço.

ajnogueira

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2022, 16:27
Citação de: ajnogueira em 09 de Julho de 2022, 16:24
Florentino tem de passar para trás para o Morato conseguir fazer um passe para a frente ;D

Se depender dele a bola não vai para a frente.
não estás a ver o mesmo jogo.

O Tino está a arriscar bastante no passe. E quase sempre para a frente, sendo que jogar para trás nem sempre é jogar mal.

Eu sei, já perdemos a posse de bola um par de vezes em passes para a frente do Florentino...
Houve outro em que raspou na bota do adversário, não perdemos por acaso.

humbug_1904

Citação de: Holmesreis em 09 de Julho de 2022, 16:29
Bom jogo de pré-época também para nos ambientarmos aos roubos da arbitragem no Tugão.

Era penalty sobre o Rafa.
Era tanto penalty sobre ele como o Pizzi é bom jogador

Pedro R.

Citação de: bnfc em 09 de Julho de 2022, 16:27
Citação de: Pedro R. em 09 de Julho de 2022, 16:23
O Florentino tanto hj como no treino aberto, fez mais passes verticais q nos jogos todos q fez com o Lage.

Agradável surpresa

O problema do Florentino não é técnico. Não é que ele não tenha pés para fazer bons passes, ele simplesmente não os faz, seja por não tentar o suficiente, seja por falta de visão de jogo. Mas ele sabe tratar uma bola. Seja como for, o seu ponto forte é a marcação e desarme. É muito bom defensivamente e acho que só por si isso já justifica que se invista nele.


Para mim, isso não chegava, ou então tinhas q ter um autêntico monstro ao lado.
No entanto, este Florentino, tou a gostar, se arriscar mais, pode ser solução.


Dmitry91

Alguém que diga ao Rafa que está na Inglaterra

bnfc

Citação de: lPhoenix em 09 de Julho de 2022, 16:24
Joao Mario é muito lento para segundo avançado.. não dá.

Está certo. Mas o Benfica tb não está a jogar com segundo avançado, está a jogar com um meio-campo a 3. O Benfica não quer um avançado que saiba recuar, quer um organizador de jogo que saiba chegar-se à frente.



Pedro Nunes 28

Para este tipo de jogo nunca o João Mário pode ser titular.
Grimaldo continua igual, não mete uma bola em condições na área.

tmsdiogo

Neres, Florentino, João Mário e António Silva parecem os mais adaptados até ao momento.

zizou

O Florentino não deveria ter saído, sempre mostrou qualidade para fazer parte do plantel.

Barolas

#3461
A barra da pressão está em muito alta.

Edd

Não consigo ver a qualidade no Henrique Araujo que muitos lhe vaticinam.


Jamal