Pré-Época 2022/2023

humbug_1904

Citação de: The_Riggs em 09 de Julho de 2022, 16:35
Citação de: MLM em 09 de Julho de 2022, 16:34
Para mim o Tino é o 6 e o Enzo tira o lugar ao Weigl. Saudades que tinha de um trinco que recupera bolas.

Foi o que escrevi. Cheira-me que o punheta vai para o banco, até porque não faria grande sentido estar a treiná-lo numa posição para mudar daqui a uns dias.
Estás a falar do Weigl? Éu acho que essa malta já percebeu que ele não faz parte da solução

Keiroxes

Citação de: DeSousa em 09 de Julho de 2022, 16:33
O PL titular tem de ser o Ramos, Henrique vai ter o seu tempo.

Ambos ainda são incógnitas, o Benfica precisa de um matador de créditos firmados

jnobre

Citação de: Blitz em 09 de Julho de 2022, 16:35
Citação de: jnobre em 09 de Julho de 2022, 16:32
O Florentino tem alguns problemas que não ajudam, um deles é com bola muitas vezes tira velocidade ao jogo. Hesita muito e arrisca muito pouco.

Conseguir dizer isto depois deste início de jogo do Florentino... parabéns pá!

Cassete do costume. Aposto que nem estás a ver o jogo. Tudo o que falas não tem acontecido minimamente hoje. Minimamente.

Obrigado pelos parabéns. Como disse, ele tem lances que hesita muito no passe e demora a largar a bola. Ponto a melhorar.

JJJJJJ


Maldini

Citação de: Rich_g em 09 de Julho de 2022, 16:35
Citação de: Maldini em 09 de Julho de 2022, 16:34
Citação de: Rich_g em 09 de Julho de 2022, 16:32
Florentino top... Gilberto Flop...

Tudo normal portanto
Só falta a entrada do Almeida

No momento que entrar o resto da podridão mudo de canal e deixo de ver ...

poorportuguese


Blitz



Edd

Citação de: parreira 96 em 09 de Julho de 2022, 16:37
Citação de: Edd em 09 de Julho de 2022, 16:30
Não consigo ver a qualidade no Henrique Araujo que muitos lhe vaticinam.
Com o decorrer da época vais me naturalmente dar razão.

lPhoenix

Citação de: bnfc em 09 de Julho de 2022, 16:35
Citação de: lPhoenix em 09 de Julho de 2022, 16:32
Citação de: bnfc em 09 de Julho de 2022, 16:30
Citação de: lPhoenix em 09 de Julho de 2022, 16:24
Joao Mario é muito lento para segundo avançado.. não dá.

Está certo. Mas o Benfica tb não está a jogar com segundo avançado, está a jogar com um meio-campo a 3. O Benfica não quer um avançado que saiba recuar, quer um organizador de jogo que saiba chegar-se à frente.



Ele chega-se à frente no apoio aos avançados, próximo da área (isto é quase um eufemismo para segundo avançado) e é muito lento nessas funções.

É lento, falta-lhe intensidade e capacidade para construir jogadas de finalização. De qualquer forma, não é nem se pede que seja um segundo avançado. Segundo avançado é alguém de transporte que recua à procura de jogo, serve ou cria as suas próprias jogadas de finalização. Ou seja, é um avançado, não é um médio.



Tens razão.. mas ele tem ocupado esse espaço, e muitas vezes aparece na área a assumir essas funções, sinal que anda perdido em campo.

MarchenaBenfica


parreira 96

Citação de: Diamond_1904 em 09 de Julho de 2022, 16:35
Gilberto DD titular 2022?

O Bah é assim tão fraco?
Mas ninguém vos corta os cabos da internet?

Reaseru_SLB

Se o Rafa não mudar o chip para melhor com o Schmidt, pode reformar-se do futebol.

slbenfica_croft

Citação de: rsd em 09 de Julho de 2022, 16:33
Laterais horríveis
Um é para ser corrido. Outro cumpre, mas toda a gente sabe que é fraquinho mesmo que seja glorificado por muitos.

bnfc

Ou eu estou a ver mal a coisa, ou isto não é campo com dimensões que se apresentem para um jogo destes, mesmo tratando-se de um jogo-treino. Sinto-me claustrofóbico só de olhar para aquilo. Os jogadores estão a monte, não há espaço para nada. Que raio de campo foram arranjar.