Pré-Época 2022/2023

EnzoMatic1995

O Morato tem mostrado muitas dificuldades em se antecipar ao avançado deles

Rich_g



LuisPortugal

Vou me preparar para o ataque incondicional que vai ser feito ao Henrique depois destes 45m. Vai ter uma certa graça 😂

MLM

Henrique Araújo agora desplicente. Então miúdo? Isso não era para falhar.

Maldini

Até ver
Bem: centrais, pressão alta, João Mario, Rafa ...

O resto ... Fracote como se esperava com exceção de Araújo que esperava mais mas ainda é cedo

adeptoBancada

Citação de: bnfc em 09 de Julho de 2022, 16:39
Ou eu estou a ver mal a coisa, ou isto não é campo com dimensões que se apresentem para um jogo destes, mesmo tratando-se de um jogo-treino. Sinto-me claustrofóbico só de olhar para aquilo. Os jogadores estão a monte, não há espaço para nada. Que raio de campo foram arranjar.
É para pensarem mais rápido.

JJJJJJ

Citação de: MarchenaBenfica em 09 de Julho de 2022, 16:39
Citação de: JJJJJJ em 09 de Julho de 2022, 16:38
Citação de: MarchenaBenfica em 09 de Julho de 2022, 16:36
Os centrais  é o Morato com quem ?
António Silva
Bem Me parecia . Esse miúdo vai ficar no plantel. é muito bom.
Acho difícil se não sair nenhum dos trintões, mas está ali o futuro patrão da defesa

cacetadas

Muita pressão mas pouca vertigem atacante. Precisamos de alguém que acelere os processos lá na frente


Sent from my iPhone using Tapatalk

Camisola_20

A malta que passa aqui tardes e noites a dizer que o Rafa não defende, está a ver o jogo?

Um amigável contra o Reading.

Actualizem o hate ao Rafa.

Pedro R.

O GR deles com os pés é melhor na saída q qualquer GR q tenha pisado os relvados em Portugal desde a saída do Ederson

BenfiquistaRSA


Dmitry91

Citação de: LuisPortugal em 09 de Julho de 2022, 16:41
Vou me preparar para o ataque incondicional que vai ser feito ao Henrique depois destes 45m. Vai ter uma certa graça 😂

No tópico dele vai ser só malta a dizer que tem de ser emprestado ao Marítimo para ganhar corpo.

ppfinder