Pré-Época 2022/2023

wicked

Citação de: Ricardo Maia em 11 de Julho de 2022, 23:40
Citação de: MarchenaBenfica em 11 de Julho de 2022, 19:46


A Turminha da PS ainda provoca ...
Só se aproveita o Rafa.


O Benfica tem de ter muita atenção a isto,podem destruir mais um balneário  .

Que saiam de graça.

1? Por mim podiam por-se todos nas p*tas.

Jamal

Não se mexam que não é preciso.

Dmitry91

Sabem se o Benfica Nice vai dar na TV?

20Nico Gaitan20



Matique21

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Julho de 2022, 01:20
Um grupo de coxos. Para além de coxos são uns losers do caralho em que os títulos que têm no currículo o devem a jogadores de verdade como Jonas, Gaitan ou Felix. Só ganharam quando eram figuras secundárias. Quando tiveram que se assumir como figuras principais era ve-los a levar no cu de toda a gente. E ainda há aí uns camelos a dizer que temos que ter gratidão. Pó caralho.
A julgar por este texto tenho-te a dizer que a tua memória é muito seletiva. Escamotear o que, principalmente, Pizzi, Grimaldo e Rafa fizeram no Benfica, é um hino à hipocrisia.

rkc

Citação de: margaridacardoso em 11 de Julho de 2022, 19:50
Citação de: MarchenaBenfica em 11 de Julho de 2022, 19:46


A Turminha da PS ainda provoca ...

Que fotografia, meus senhores. Não se aproveita quase nada.

O hotel parece ser espectacular.

tiago1991

Citação de: Matique21 em 12 de Julho de 2022, 11:42
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Julho de 2022, 01:20
Um grupo de coxos. Para além de coxos são uns losers do caralho em que os títulos que têm no currículo o devem a jogadores de verdade como Jonas, Gaitan ou Felix. Só ganharam quando eram figuras secundárias. Quando tiveram que se assumir como figuras principais era ve-los a levar no cu de toda a gente. E ainda há aí uns camelos a dizer que temos que ter gratidão. Pó caralho.
A julgar por este texto tenho-te a dizer que a tua memória é muito seletiva. Escamotear o que, principalmente, Pizzi, Grimaldo e Rafa fizeram no Benfica, é um hino à hipocrisia.

o que não invalida o que ele disse

enquanto misturados com outros jogadores de qualidade superior como Félix, Jonas ou Gaitan estes jogadores foram conseguindo fazer boas épocas e contribuir para esses títulos

quando tiveram eles de ser as "estrelas" as coisas começaram a correr pior

LFVL

Ao 19º dia e continuamos com quase 40 gajos a trabalhar... Nem um despacharam. Assim é difícil.

Matique21

Citação de: tiago1991 em 12 de Julho de 2022, 11:53
Citação de: Matique21 em 12 de Julho de 2022, 11:42
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Julho de 2022, 01:20
Um grupo de coxos. Para além de coxos são uns losers do caralho em que os títulos que têm no currículo o devem a jogadores de verdade como Jonas, Gaitan ou Felix. Só ganharam quando eram figuras secundárias. Quando tiveram que se assumir como figuras principais era ve-los a levar no cu de toda a gente. E ainda há aí uns camelos a dizer que temos que ter gratidão. Pó caralho.
A julgar por este texto tenho-te a dizer que a tua memória é muito seletiva. Escamotear o que, principalmente, Pizzi, Grimaldo e Rafa fizeram no Benfica, é um hino à hipocrisia.

o que não invalida o que ele disse

enquanto misturados com outros jogadores de qualidade superior como Félix, Jonas ou Gaitan estes jogadores foram conseguindo fazer boas épocas e contribuir para esses títulos

quando tiveram eles de ser as "estrelas" as coisas começaram a correr pior
No meio das ditas "estrelas" tiveram muito protagonismo, por isso nunca serão coxos. Que já se deveria ter fechado o ciclo de alguns isso já é outra conversa. A facilidade com que se destrata jogadores do Benfica dá-me um certo asco.

Baron_Davis

com o Enzo serão 39 em Inglaterra

o que vale é que o Rui "gosta de planteis pequenos"

CapitaoIglo

Citação de: Baron_Davis em 12 de Julho de 2022, 12:01
com o Enzo serão 39 em Inglaterra

o que vale é que o Rui "gosta de planteis pequenos"

O Enzo vai direto para o Algarve.

LFVL

Citação de: Baron_Davis em 12 de Julho de 2022, 12:01
com o Enzo serão 39 em Inglaterra

o que vale é que o Rui "gosta de planteis pequenos"

Nem faz sentido ele ir... o estágio lá acaba dia 14...

Baron_Davis

Citação de: CapitaoIglo em 12 de Julho de 2022, 12:03
Citação de: Baron_Davis em 12 de Julho de 2022, 12:01
com o Enzo serão 39 em Inglaterra

o que vale é que o Rui "gosta de planteis pequenos"

O Enzo vai direto para o Algarve.

esperemos que aí ja tenha feito um corte como se exige, insustentavel andar com este numero a tres semanas do inicio oficial da epoca

_JonasThern_

Citação de: Matique21 em 12 de Julho de 2022, 11:42
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Julho de 2022, 01:20
Um grupo de coxos. Para além de coxos são uns losers do caralho em que os títulos que têm no currículo o devem a jogadores de verdade como Jonas, Gaitan ou Felix. Só ganharam quando eram figuras secundárias. Quando tiveram que se assumir como figuras principais era ve-los a levar no cu de toda a gente. E ainda há aí uns camelos a dizer que temos que ter gratidão. Pó caralho.
A julgar por este texto tenho-te a dizer que a tua memória é muito seletiva. Escamotear o que, principalmente, Pizzi, Grimaldo e Rafa fizeram no Benfica, é um hino à hipocrisia.

Pizzi, Grimaldo e Rafa nunca se assumiram como figuras principais do Benfica. Lamento informar-te ou relembrar-te se assim quiseres. Talvez o Pizzi em 16/17 tenha sido o mais próximo disso. De resto zero! Agradeçam aos Jonas, Gaitans, Mitroglous senão ganhavam era merda e tu tinhas que andar aqui com outras desculpas.