Pré-Época 2022/2023



RedWinner

Quero ver quem ele não põe a jogar para tirar as minhas conclusões.

delduin

Surpreende a ausência de rumores para GR, além do turco.

Provavelmente a posiçao mais carenciada do nosso plantel.

Imortal10

Citação de: delduin em 15 de Julho de 2022, 12:49
Surpreende a ausência de rumores para GR, além do turco.

Provavelmente a posiçao mais carenciada do nosso plantel.

Surpreendia e que os artolas que andam la a gerir o futebol do Benfica ha mais de 13 anos mudassem do dia para a noite.

Qual foi o unico grande guarda-redes que contratamos na perspetiva de ser titular?

Julio Cesar?



MrFire

Hoje joga o Benfica e ainda não vos vi  ficar MALUCOS!!!?

Eu já estou TOLO

Baron_Davis

Citação de: delduin em 15 de Julho de 2022, 12:49
Surpreende a ausência de rumores para GR, além do turco.

Provavelmente a posiçao mais carenciada do nosso plantel.

qd o proprio disse (qd chupou banco para o Helton) que "esta na altura de outro desafio"

RGouveia.SLB

#4973
Estamos em meados de Julho, já foi feito o estágio em Inglaterra e no entanto continuamos com quase 40 jogadores, qual captações.
Inenarrável.

Dmitry91

Citação de: delduin em 15 de Julho de 2022, 12:49
Surpreende a ausência de rumores para GR, além do turco.

Provavelmente a posiçao mais carenciada do nosso plantel.

Ortega e Leno foram referenciados. O Ortega já ardeu... Fazer troca direta com o Arsenal pelo Grimaldo.

vieirah1904

Citação de: delduin em 15 de Julho de 2022, 12:49
Surpreende a ausência de rumores para GR, além do turco.

Provavelmente a posiçao mais carenciada do nosso plantel.

A estratégia de mercado é sempre a mesma:

Só se contrata alguém quando o titular, que toda a gente viu que não serve, for vendido. E como ninguém o quer, esse titular vai ficando e ficando até ser considerado uma lenda do clube (sabendo toda a gente que ele não serve à anos).

Billy the Kid

Lucas não convocado;
Ristic lesionado;
Enzo só tem 1 treino;
João Victor "passa a vida" no ginásio.
... Horta ainda não chegou...

1.ª parte:
Samuel; Bah, Silva, Morato, Grimaldo; Florentino, Weigl; Neres, João M, Diego; Henrique.

2.ª parte:
Odysseas; Gilberto, Otamendi, Tomás, Vertonghen; Martim, Paulo B; Gouveia, Ramos, Rafa; Musa (Yaremchuk).

Não conceder minutos a quem não conta (e já está informado disso) e só está à espera do empresário lhe arranjar clube.

daviddgc

Citação de: RedWinner em 15 de Julho de 2022, 12:41
Quero ver quem ele não põe a jogar para tirar as minhas conclusões.
Vai-se lá saber se os que ficam de fora não são aqueles que ficam no plantel... E ele queira ver os eventuais dispensáveis.

RedWinner

Citação de: daviddgc em 15 de Julho de 2022, 13:20
Citação de: RedWinner em 15 de Julho de 2022, 12:41
Quero ver quem ele não põe a jogar para tirar as minhas conclusões.
Vai-se lá saber se os que ficam de fora não são aqueles que ficam no plantel... E ele queira ver os eventuais dispensáveis.
Há muitas maneiras de interpretar sendo certo que estará correta ou não.

immoreofadogperson

#4979
Citação de: Billy the Kid em 15 de Julho de 2022, 13:18
Lucas não convocado;
Ristic lesionado;
Enzo só tem 1 treino;
João Victor "passa a vida" no ginásio.
... Horta ainda não chegou...

1.ª parte:
Samuel; Bah, Silva, Morato, Grimaldo; Florentino, Weigl; Neres, João M, Diego; Henrique.

2.ª parte:
Odysseas; Gilberto, Otamendi, Tomás, Vertonghen; Martim, Paulo B; Gouveia, Ramos, Rafa; Musa (Yaremchuk).

Não conceder minutos a quem não conta (e já está informado disso) e só está à espera do empresário lhe arranjar clube.

Fazendo fé no que dizes, estás portanto a afirmar que não contam (visto que não estão em nenhum dos onzes): André Almeida, Meité, Gabriel, Taraabt, Diogo Gonçalves, Chiquinho, Seferovic e Pinho.

Era muita competência. Tendo em conta o teu historial de apologia desta Direcção, vou crer que tens informações. No período de dispensas voltarei a este assunto.