Pré-Época 2022/2023



Santolas

Mais uma hipotese que, os que se querem esforçar, têm de mostrar o seu valor e tentar dar boas indicações ao treinador. Bora lá.

rdr10

Citação de: .:VMPT:. em 15 de Julho de 2022, 11:39
Citação de: rdr10 em 15 de Julho de 2022, 11:15
Citação de: .:VMPT:. em 15 de Julho de 2022, 09:31
Citação de: pexim em 15 de Julho de 2022, 00:51
Citação de: .:VMPT:. em 15 de Julho de 2022, 00:34
Citação de: pexim em 15 de Julho de 2022, 00:31
Citação de: .:VMPT:. em 15 de Julho de 2022, 00:23
Citação de: Kinkolas em 15 de Julho de 2022, 00:20
O jogo até dá em canal aberto.

Levar esta trupe de 40 gajos tira o tesão todo.

Em vez de vermos a equipa a entrosar-se, vamos ver captações.

Achas que o treinador não está a trabalhar numa equipa para o que aí vem?
O treinador está a tentar, com certeza. Quem devia estar a emagrecer o plantel é que não o está a fazer.

E quem é que deveria de estar a tratar da colocação dos dispensados?....


Essa pergunta não é séria. Naturalmente que é responsabilidade da direção a aquisição e a colocação dos jogadores.

Não, não é seria para quem não é sério....

A responsabilidade, da colocação dos jogadores, é na maioria dos casos dos seus empresários....

Tu é que não és sério.

Então e se nenhum empresário dos 40 jogadores quiser que o jogador saia do Benfica, como é que se faz?

Obviamente que o que está a acontecer a 2 semanas de um jogo oficial é aberrante, se os jogadores não querem sair que fiquem a treinar à parte num campo qualquer alugado pelo Benfica, até podem ir para o Jamor.

És tu que és serio?

Coisa nunca vista no futebol... Deverias informar-se melhor sobre a gestão da carreira dos jogadores... Só naquela, para pareceres ainda mais sério....

Ultimo paragrafo.... Desconheces a lei.... por isso não posso discutir contigo...




O que é que aconteceu ao Adel por exemplo?

Billy the Kid


Redceltic

Citação de: krak em 15 de Julho de 2022, 11:34
Citação de: ruibenfica80 em 15 de Julho de 2022, 11:31
Citação de: krak em 15 de Julho de 2022, 11:22
Para mim é o jogo ideal para começar a meter os internacionais que contam lá par dentro e dar ritmo a quem vai efectivamente fazer parte do plantel.

Dois 11 diferentes:







Eu diria que para jogares com o Ramos não deverias estar com a dupla Tino + Weigl.

Vais queimar os 3. Dinâmicas.....

Vais obrigar o Ramos a vir pegar muito no jogo e andar muitas vezes longe da área.

Para ires para uma solução de 2 avançados deves claramente alterar o meio campo. Além de mudar as alas também. Neres + Rafa é ultra ofensivo para jogar com 2 avançados. Algum deles vai ter de vir ajudar na construção e não é a praia deles.

O que tu queres é ir para o 4-2-4 buraco do Jesus......




Por acaso tb acho que nunca o ramos vai jogar a 10 com o RS. O que ele procura num 10 não é um 2o avançado mas sim um médio criativo. Um gotze ou no caso do que o Benfica tem um joao Mário ou um chiquinho ou (deus nos livre) até um pizzi... O taarabt recuso-me a acreditar que o treinador o ache jogador de futebol.

sbremoved_28408

Citação de: Billy the Kid em 15 de Julho de 2022, 13:18

Não conceder minutos a quem não conta (e já está informado disso) e só está à espera do empresário lhe arranjar clube.
Pronto, já sabemos que a nova cartilha é a de que o entulho só continua cá por incompetência dos empresários que não lhes arranjam clube.

Rui Costa, RPB e restante estrutura não têm culpa nenhuma. Já muito fazem eles.

slbfuckfcp


CapitaoIglo

Citação de: Redceltic em 15 de Julho de 2022, 14:23
Citação de: krak em 15 de Julho de 2022, 11:34
Citação de: ruibenfica80 em 15 de Julho de 2022, 11:31
Citação de: krak em 15 de Julho de 2022, 11:22
Para mim é o jogo ideal para começar a meter os internacionais que contam lá par dentro e dar ritmo a quem vai efectivamente fazer parte do plantel.

Dois 11 diferentes:







Eu diria que para jogares com o Ramos não deverias estar com a dupla Tino + Weigl.

Vais queimar os 3. Dinâmicas.....

Vais obrigar o Ramos a vir pegar muito no jogo e andar muitas vezes longe da área.

Para ires para uma solução de 2 avançados deves claramente alterar o meio campo. Além de mudar as alas também. Neres + Rafa é ultra ofensivo para jogar com 2 avançados. Algum deles vai ter de vir ajudar na construção e não é a praia deles.

O que tu queres é ir para o 4-2-4 buraco do Jesus......




Por acaso tb acho que nunca o ramos vai jogar a 10 com o RS. O que ele procura num 10 não é um 2o avançado mas sim um médio criativo. Um gotze ou no caso do que o Benfica tem um joao Mário ou um chiquinho ou (deus nos livre) até um pizzi... O taarabt recuso-me a acreditar que o treinador o ache jogador de futebol.

Concordo. O destreinador Veríssimo pôr o Ramos a 10 não faz dele um 10, muito menos o tipo de 10 que o Schmidt gosta.

fc94

Primeiro vez que vou ao estádio Algarve. Pelo que tive a ver, tem lá bastantes estacionamentos junto ao estádio, certo?

EusebioRei

Citação de: fc94 em 15 de Julho de 2022, 14:44
Primeiro vez que vou ao estádio Algarve. Pelo que tive a ver, tem lá bastantes estacionamentos junto ao estádio, certo?

Sim estacionas com tranquilidade lá.

fc94

Citação de: EusebioRei em 15 de Julho de 2022, 14:45
Citação de: fc94 em 15 de Julho de 2022, 14:44
Primeiro vez que vou ao estádio Algarve. Pelo que tive a ver, tem lá bastantes estacionamentos junto ao estádio, certo?

Sim estacionas com tranquilidade lá.
Ótimo! Obrigado  :bandeiraslb2:

melanda72

Há  alguma previsão  de assistência para hoje.
10M já seria bom.

Cardia

Lá estarei.
Alguém conhece o estádio, os acessos são bons, é fácil estacionar por ex?

joker17