Pré-Época 2022/2023

klik

O Diogo Gonçalves, Rodrigo Pinho, Seferovic e Adel Taarabt a definitivo...
E o Tiago Gouveia ( emprestado)

Tb parece já terem o guia de marcha.

A isto junta-se 2 Gk´s que retornam às equipas de formação...

Sr Aimar


adeptoBancada

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Julho de 2022, 20:16
Citação de: LuisPortugal em 15 de Julho de 2022, 20:09
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Julho de 2022, 20:08
Citação de: adeptoBancada em 15 de Julho de 2022, 20:06
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Julho de 2022, 20:05
E folgo em ver que o Roger Schmidt definiu de forma correta a hierarquia dos jovens centrais:

1 - Morato
2 - António Silva
3 - Tomás Araújo


O Tomás Araújo é claramente o elo mais fraco. O melhor é ser emprestado, até porque não faz sentido voltar à B.
O António Silva deve ir jogando na B e subir à A para jogos da Taça da Liga ou em caso de urgência.
Morato deve ser titularíssimo, é o melhor central que o Benfica tem nos seus quadros.
Tomás Araújo claramente superior ao Morato.
O Tomás Araújo não tem nada que o diferencie, é um central "banal".

Banal és tu
Não vale a pena chorares.

E eu disse banal entre aspas. Vai fazer carreira num Vitória de Guimarães. Ou como suplente num grande à lá Fábio Cardoso. Não é vergonha nenhuma. Só é "banal" ao lado de jogadores que têm potencial para ser verdadeiramente top, como António Silva e Morato.
:rir:

sergio19azb

Citação de: Slb04Sempre em 15 de Julho de 2022, 20:13
Citação de: sergio19azb em 15 de Julho de 2022, 20:09
Dada a quantidade de cepos convocados, nao faz sentido o Weigl ficar de fora por opção tecnica. Deve estar tocado ou de saída. O próprio Roger mesmo nao lhe dando a titularidade , nao o ia por à parte pela qualidade, seria obviamente suplente.

Ou então no domingo trocam uns quantos
Ficaria surpreendido se jogasse no Domingo e hoje nem no banco está...
Mas vamos ver, co 39 jogadores, so pode convocar 22 de cada vez...

BENFIKA

Citação de: MasteRed em 15 de Julho de 2022, 20:16
Citação de: BENFIKA em 15 de Julho de 2022, 20:15
Enzo já joga?!?!

O Enzo já tem rotação. Na Argentina o campeonato já ia.
Faz bem para se adaptar.

Isso eu sei, mas pensei que sem qualquer entrosamento não fosse opção nestes dois jogos.
Achava que iam querer introduzir as ideias no treino.

FranSLB


Il trattore

Interessante de ver quem ficou de fora, agora vou aguardar para ver quem não entra na segunda parte. É tanto lixo que até dói

Kinkolas


MasteRed

Citação de: BENFIKA em 15 de Julho de 2022, 20:17
Citação de: MasteRed em 15 de Julho de 2022, 20:16
Citação de: BENFIKA em 15 de Julho de 2022, 20:15
Enzo já joga?!?!

O Enzo já tem rotação. Na Argentina o campeonato já ia.
Faz bem para se adaptar.

Isso eu sei, mas pensei que sem qualquer entrosamento não fosse opção nestes dois jogos.
Achava que iam querer introduzir as ideias no treino.

Tens jogo oficial daqui a 15 dias. Não tens tempo.

klik

Sei que querem já dar entrosamento.. ao Enzo... , mas isto vai custar performance à equipa!! Ele vem com ritmo, mas tem zero entrosamento.. e conhece zero as ideias do treinador!!

Parece que vamos ter hoje uma performance no meio campo muito pior, especialmente nos comportamentos sem bola.

BERNA_1961

Tirando 2 ou 3 ....parece algumas equipas dos anos 90...

Cob92

Pode fazer rotacao daqui a 2 dias mas estou a perceber aquilo que o Roger esta a fazer.

Criar um 11 base mudando um ou dois jogadores aqui e ali mas essa equipa Nao sera muito longe daquela que vai jogar a pre eliminatoria.

Rotacao e observar o resto è So para tentar perceber quais opcoes validas podera ter para alternar com os titulares.

Relembrar que o Roger gosta de rodar muitas vezes de 1 jogo para outro

MuchoG

Weigl ou é lesão ou está mesmo de saída, veremos os próximos dias.

O Enzo está com o ritmo todo, faz sentido começar já a jogar para se entrosar com a equipa.

Curiosa a titularidade de Helton Leite, o Odysseas tem sido o titular nos outros jogos de treino/preparação.

Ramos em vez de Yaremchuk, pode não significar muito sobre quem vai ser o titular mas quero ver o Gonçalo como o 9 neste esquema.

Urgente trazer um 10, com JM não vamos a lado nenhum.

xeriff

#5188
 :fight:y
Citação de: klik em 15 de Julho de 2022, 20:17
O Diogo Gonçalves, Rodrigo Pinho, Seferovic e Adel Taarabt a definitivo...
E o Tiago Gouveia ( emprestado)

Tb parece já terem o guia de marcha.

A isto junta-se 2 Gk´s que retornam às equipas de formação...
weigl tb de Fora

Bailey

Citação de: klik em 15 de Julho de 2022, 20:19
Sei que querem já dar entrosamento.. ao Enzo... , mas isto vai custar performance à equipa!! Ele vem com ritmo, mas tem zero entrosamento.. e conhece zero as ideias do treinador!!

Parece que vamos ter hoje uma performance no meio campo muito pior, especialmente nos comportamentos sem bola.
mas faz sentido po lo já, os jogos de acesso a champions parecem muito mais longe do que estão