Pré-Época 2022/2023

rodriguesdecastro

Citação de: slb_always em 15 de Julho de 2022, 20:31
Citação de: Jeremy em 15 de Julho de 2022, 20:24
O Tiago Gouveia parece que vai sair ☹️

Talvez seja o melhor para ele e o Tomás Araújo, serem empresstados para jogar muitos minutos e ganhar cabedal e experiência. No banco é difícil evoluir.

o Gouveia andava-se a falar num emprestimo para o Estoril. so lhe fazia bem

tomas araujo podia ir emprestado para um vitoria de guimaraes


LuisPortugal

Citação de: SkiL em 15 de Julho de 2022, 20:22
O Gouveia não tem UMA opurtunidade.
E lesão não será, que já não jogou em Inglaterra e depois disso apareceu em vídeos a treinar nas perfeitas condições.
Para andarem no banco os Almeidas, Pizzi, Chiquinho, etc..
Estas merdas metem me nojo... Sempre o mesmo, ano após ano.

Imagina se não fôssemos apostar na formação este ano.

ABenficaC


joaoss_05

O banco dá dó. Tanto nome que não deveria de constar. Ody no banco deve indiciar saída. Weigl na bancada só com a justificação de que o Benfica já tem um substituto e a troca será feita de forma quase imediata. Caso contrário não se percebe o facto de nem no banco estar, sendo relegado por Meite. Taarabt, D.Gonçalves, Gabriel e R.Pinho riscados. Samu e Kokubo voltam à equipa b. J.Victor e Ristic lesionados, caso contrário seriam presenças naturais na convocatória.
Percebe-se Gilberto pela experiência e só está Morato por causa da velocidade, caso contrário ele optaria pelo belga de modo a não mexer muito.
Mas fica claro que é preciso ainda mexer algumas peças no onze (baliza, 6 e 10) e dar maior profundidade ao plantel em termos de opções alternativas válidas (extremos).

sergio19azb

Da formação o Benfica vai ter no plantel

Samuel
António Silva
Paulo Bernardo
Florentino
Diego
Henrique
Gonçalo

É isto, nao se iludam

klik

Suplentes

Odysseas, André Gomes, Bah, André Almeida, Vertonghen, António Silva, Tomás Araújo, Meïte, Chiquinho, Pizzi, Paulo Bernardo, Martim Neto, Gil Dias, Moreira Jr., Yaremchuk e Henrique Araújo

5 que acho que não vão jogo hoje!!

E com o Ristic de fora por lesão, o Gil Dias vai jogar a Lateral.

Xanghai

Otamendi e Morato! Agrada-me esta dupla, acho que têm características que se complementam.

Florentino parece que é para ficar... e finalmente Gonçalo Ramos a jogar a 9.

MasteRed


sergio19azb

Citação de: klik em 15 de Julho de 2022, 20:40
Suplentes

Odysseas, André Gomes, Bah, André Almeida, Vertonghen, António Silva, Tomás Araújo, Meïte, Chiquinho, Pizzi, Paulo Bernardo, Martim Neto, Gil Dias, Moreira Jr., Yaremchuk e Henrique Araújo

5 que acho que não vão jogo hoje!!

E com o Ristic de fora por lesão, o Gil Dias vai jogar a Lateral.
Andamos a brincar aos laterais esquerdos ha muito tempo... Urge definir a situação do Grimaldo.

Jeremy

Prefiro ficar Com o Taarabt como 10 que ficar Com o Pizzi...

SLBRulez

Espero que depois deste torneio haja um grande corte no plantel.
Pena pelo Gouveia.

MasteRed

Citação de: sergio19azb em 15 de Julho de 2022, 20:41
Citação de: klik em 15 de Julho de 2022, 20:40
Suplentes

Odysseas, André Gomes, Bah, André Almeida, Vertonghen, António Silva, Tomás Araújo, Meïte, Chiquinho, Pizzi, Paulo Bernardo, Martim Neto, Gil Dias, Moreira Jr., Yaremchuk e Henrique Araújo

5 que acho que não vão jogo hoje!!

E com o Ristic de fora por lesão, o Gil Dias vai jogar a Lateral.
Andamos a brincar aos laterais esquerdos ha muito tempo... Urge definir a situação do Grimaldo.

Não vai existir definição.
Não virá ninguém para o lado esquerdo se o Grimaldo não sair.
O mesmo com o Ody.
Alternativa ao Gri é o Ristic.

paulomaia1972

Citação de: ABenficaC em 15 de Julho de 2022, 20:39
Enzo titular não faz muito sentido
faz todo, é a milhas muito melhor que todas as outras opções que temos

MaFd_R@_SLB