Pré-Época 2022/2023

arl

Sexta-Feira

Citação de: Jeremy em 15 de Julho de 2022, 21:53
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Julho de 2022, 21:49
Pah digam o que disserem, uma coisa é jogar com Weigl outra coisa é jogar com Florentino.

Há uma diferença de qualidade enorme ali.
E o Florentino até nem está nada mal no jogo.
o jogador que esta a fazer de Weigl é o Enzo.

Eu não estou a falar na vertente defensiva.
Eles praticamente não atacam, não conseguem.

Estou a falar na circulação de bola, ideias.

O Weigl nisso é muito melhor que o Florentino.

Florentino será um bom suplente esta época, espero que fique. Mas para titular é curto.

Slb04Sempre

Citação de: Vampyr em 15 de Julho de 2022, 21:54
Horta ou Aouar no lugar do JM e acho que ficávamos com um grande ataque.
Weigl não encaixa e será preciso mais um 8/6 (eu aconselho svanberg em final de contrato)
Com um GR a sério fechava-se o mercado em termos de entradas e tinhamos um bom plantel feito

O Horta não pode fazer a posição do João Mário

MikeM16

Aqui no forum basta jogarmos bem um jogo (de pré-epoca, diga-se) já estamos a jogar o triplo e vamos ganhar tudo. Se no próximo jogo, no domingo, nao tivermos tão bem é porque se joga sem vontade, nao mudaram o chip e continua tudo a mesma merda.

Há que conter o entusiasmo só um pouco e ver as coisas de maneira realista.

Ja Clbeb

Mudaram outra vez as regras do jogo?

Então agora o Benfica já pode marcar golos de bola parada ?

Por este andar, ainda começam a marcar pénaltis a favor....

MuadDib

Podem questionar a qualidade do Florentino, mas ao menos estamos a jogar com um medio-defensivo de raiz e isso faz logo toda a diferença. Weigl para mim é um 8. Só pode jogar como 8. O Weigl como 6 é uma anedota que até o Florentino consegue expor ao ridículo.

Genius10

Citação de: joaoaria em 15 de Julho de 2022, 21:54
Citação de: joaom86 em 15 de Julho de 2022, 21:18
O Bruno de Carvalho hackeou a TVI 😂

Foi logo o que pensei
Parecia a voz dele
:2funny: :2funny: :2funny:

Pior é o Luis Vilar, o homem nao se cala, chega ser irritante.

Vampyr

Citação de: Slb04Sempre em 15 de Julho de 2022, 21:55
Citação de: Vampyr em 15 de Julho de 2022, 21:54
Horta ou Aouar no lugar do JM e acho que ficávamos com um grande ataque.
Weigl não encaixa e será preciso mais um 8/6 (eu aconselho svanberg em final de contrato)
Com um GR a sério fechava-se o mercado em termos de entradas e tinhamos um bom plantel feito

O Horta não pode fazer a posição do João Mário
o JM tá a fazer de horta neste jogo amigo, falso 10 que arrasta para a ala e faz trocas posicionais com rafa

iloy

Citação de: Bailey em 15 de Julho de 2022, 21:53
Citação de: iloy em 15 de Julho de 2022, 21:51
Calma são jogos de pré época!
Veremos os jogos oficiais e contra équipas de bom nível para ter mais certezas
há coisas que dá para ver
até podia tar 0-0 ou 0-1 para eles, o que avalio é a ideia de jogo, a pressão alta e o posicionamento da equipa a tentar recuperar a bola. Está 3-0 como podia estar 1-0 ou 0 - 0 é a diferença dos cantos terem saído bem. Nesse sentido dou toda a razão que isto é cedo e o resultado é irrelevante
mas o posicionamento e a pressão alta são trabalho que salta à vista e que dão motivos para estar optimista com o trabalho deste treinador

Eu não julgo nada nos jogos amigáveis, sao jogos completamente diferentes dos jogos a sério

ABenficaC

Citação de: Bailey em 15 de Julho de 2022, 21:53
Citação de: iloy em 15 de Julho de 2022, 21:51
Calma são jogos de pré época!
Veremos os jogos oficiais e contra équipas de bom nível para ter mais certezas
há coisas que dá para ver
até podia tar 0-0 ou 0-1 para eles, o que avalio é a ideia de jogo, a pressão alta e o posicionamento da equipa a tentar recuperar a bola. Está 3-0 como podia estar 1-0 ou 0 - 0 é a diferença dos cantos terem saído bem. Nesse sentido dou toda a razão que isto é cedo e o resultado é irrelevante
mas o posicionamento e a pressão alta são trabalho que salta à vista e que dão motivos para estar optimista com o trabalho deste treinador
é verdade. Mas este estilo de jogo contra boas equipas ou ate andrades e spoetem pode dar raia.

Sylphs

Citação de: ribas em 15 de Julho de 2022, 21:52
Esta diferença do dia para a noite só me lembro quando o judas veio em 2009.
E quando o Lage entrou

Sickness:SLB

GTtdi_SLB

Sabe bem ter um individuo que sabe utilizar o pé esquerdo para sacar um cruzamento perigoso. Descobriu-se a polvora

Riverwalk

Citação de: Soundwave em 15 de Julho de 2022, 21:48
Ver o Neres a jogar mostra ainda mais o quão merda é o Cebola.
o Neres esteve parado um ano e mesmo assim está muito à frente do Everton. Dá que pensar.