Pré-Época 2022/2023

Riverwalk

Citação de: arl em 15 de Julho de 2022, 21:56
Citação de: Camisola_20 em 15 de Julho de 2022, 21:54
Enzo acabou de chegar, deve ter um treino no máximo uma vez que a equipa chegou a Portugal ontem apenas.

Está a fazer dupla com um rapaz que ainda nem sabe se fica no plantel.

Normal ser uma dupla ainda a procurar o seu espaço.
O Tino não se sabe se fica? Porra. O Jesus já saiu. O Roger deve adorar o rapaz. Joga muito o Tino, e para este estilo de jogo é como uma luva.
para este estilo de jogo até devíamos ter dois Tinos, tem de apanhar e varrer as sobras das equipas que conseguem saltar a primeira fase de pressão. Tem de ter grande leitura de jogo e antecipação

Bailey

o que eu sei é que as duas últimas pré temporadas passava os jogos a bocejar e a mudar de canal ao fim de 10 ou 15 mins

20Nico Gaitan20

Pior vai ser a 2á parte...vem os cepos todos.

Genius10

Citação de: MikeM16 em 15 de Julho de 2022, 21:55
Aqui no forum basta jogarmos bem um jogo (de pré-epoca, diga-se) já estamos a jogar o triplo e vamos ganhar tudo. Se no próximo jogo, no domingo, nao tivermos tão bem é porque se joga sem vontade, nao mudaram o chip e continua tudo a mesma merda.

Há que conter o entusiasmo só um pouco e ver as coisas de maneira realista.

Mas estamos ver xadrez?! É normal existir este entusiasmo em redor da equipa, à anos que ansiavamos por uma mudança no nosso jogo ;)

The Horror

Citação de: arl em 15 de Julho de 2022, 21:54
O Gonçalo Ramos será o 9 titular. E bem.

Falta um extremo (para o banco), um 9 (urgente) e um GR, também urgente.

Ramos no banco.

Bom suplente, nunca titular.

Notguilty

O Pior foi não dar para colocar mute nos comentários da TV

tiago_alexx


kyza

Citação de: Riverwalk em 15 de Julho de 2022, 21:58
Citação de: arl em 15 de Julho de 2022, 21:56
Citação de: Camisola_20 em 15 de Julho de 2022, 21:54
Enzo acabou de chegar, deve ter um treino no máximo uma vez que a equipa chegou a Portugal ontem apenas.

Está a fazer dupla com um rapaz que ainda nem sabe se fica no plantel.

Normal ser uma dupla ainda a procurar o seu espaço.
O Tino não se sabe se fica? Porra. O Jesus já saiu. O Roger deve adorar o rapaz. Joga muito o Tino, e para este estilo de jogo é como uma luva.
para este estilo de jogo até devíamos ter dois Tinos, tem de apanhar e varrer as sobras das equipas que conseguem saltar a primeira fase de pressão. Tem de ter grande leitura de jogo e antecipação

Fejsa. 😭😭😭

MxPxFx

O meu muito obrigado ao Sr. Hélder Malheiro a manter a toada de sempre, em caso de dúvida, é contra os de vermelho.

Slb04Sempre

Citação de: Gaio17 em 15 de Julho de 2022, 21:56
Estamos a jogar muito bem.
Já não se via o Benfica a saber o que fazer com a bola desde a eliminatória com o Parma para a taça UEFA

foda-se... ao menos lembrem jogos com final mais feliz

Sr Aimar


nagarborgir

Estou estupefacto. Já não me colava tanto à TV há muito tempo.  :slb2:

francisco

Citação de: Bailey em 15 de Julho de 2022, 21:58
o que eu sei é que as duas últimas pré temporadas passava os jogos a bocejar e a mudar de canal ao fim de 10 ou 15 mins

;D

Riverwalk

Citação de: Jeremy em 15 de Julho de 2022, 21:57
O pior para mim foi o Gonçalo Ramos
não diria que foi o pior, mas tem corrido muito e feito pouco com bola. Jogo ingrato, mas se tivesse metido uma batata teríamos outra opinião

kyza

Agora a sério... Como é que o malheiro não me vê aquele penalti... Não percebo...