Pré-Época 2022/2023

Camisola_20

Gosto do Chiquinho e não me chocava ele ficar no plantel.

Barto

Citação de: Sombras em 15 de Julho de 2022, 22:21
Não me importava nada que o Chiquinho fosse o suplente do nosso 10 titular. Tem um salário baixo, e não vejo ninguém na formação pronto para assumir a posição.

Mil vezes ficar com o Chiquinho nesse papel do que o Pizzi ou o J.Mário.

Isso seria gozar com a cara do Nuno Santos

NemanjaMatic

Um gajo como o Meite no gegenpressing. Só dá mesmo para rir.

wicked

Citação de: pirolit0 em 15 de Julho de 2022, 22:21
Oxalá que o Meité jogue poucos minutos durante a época, porque não me inspira grande confiança

Não sei. É daqueles que ninguém lhe tira a bola. Acalma muito o jogo com a bola nos pés. Pode ser útil.

Bailey

piçi gil dias chiquinho veronghen meité
era corre los ao pontapé e nunca mais vestirem a camisola do Benfica
nem para limpar as chuteiras do rafa ou do enzo servem

Pedro Nunes 28


paulomaia1972



António Silva e Diego justificam ficar e lutar pela titularidade

Jeremy

O Antonio Silva e o D.Moreira têm que estar no plantel más jogar na B

Sombras

Já agora: parece-me mais ou menos evidente que o Gilberto e o Bah são os nossos melhores laterais. Um deles não consegue ser adaptado à esquerda?

Carlos Amorim

Neste sistema os médios são muito importantes, por isso parece - me bem mais importante tentarmos um sangare em detrimento de um horta.

Czech Wizard

O Almeida teve piada, não tem qualidade para representar o Benfica, mas teve piada.

Fosse outro jogador e estava tudo tranquilo.  Malta, entendo a angústia mas relaxem um bocadinho


kingvata


MiguelFMC8

Odeio o A. Almeida e o problema foi alguém alguma vez pensar que tinha qualidade para jogar no Benfica! Mas brincou com a situação, apenas, é normal... principalmente numa pré temporada, não se bata no homem por tudo e por nada.

Camisola_20

Por muito que foste do Paulo Bernardo, ele está a sofrer em campo. É daqueles dias que se pudesse saltava o quanto antes para se esconder no banco.