Pré-Época 2022/2023

FaithNoMore

Já não me lembrava como era pressionar o adversário à saída da sua área,bem como jogar com uma dupla de médios que pressiona e morde os calcanhares dos jogadores contrários,1a parte de deixar muita água na boca para os desafios que vêm por aí.

Grizzli


cernache1

Citação de: poliban em 16 de Julho de 2022, 02:58
Citação de: zefo em 15 de Julho de 2022, 21:49
Não gosta do JM e Florentino mas que jogo estão a ver?

Menos : Grimaldo, Morato, Enzo, Ramos

Mais: Neres, Gilberto, Florentino, Rafa

Então o Neres não era outro Everton?

E talvez seja. O Everton que era suposto ter vindo.

Silveralho

Primeira parte porreira, mas a segunda foi muito fraquinha.
De jeito só o puto central, o Moreira ( mas ainda está verdinho), bah e acho que é só.

Yaremchuk ainda tentou dar um ar da sua graça logo no início mas depois acabou por desaparecer.
p.bernardo,meite, chiquinho e Gil com alguma vontade mas não chega.

Vertonghen e Pizzi já deixaram de ser jogadores profissionais, meu deus.

zefo

Citação de: poliban em 16 de Julho de 2022, 02:58
Citação de: zefo em 15 de Julho de 2022, 21:49
Não gosta do JM e Florentino mas que jogo estão a ver?

Menos : Grimaldo, Morato, Enzo, Ramos

Mais: Neres, Gilberto, Florentino, Rafa

Então o Neres não era outro Everton?
E pode ainda ser, contudo ontem deixou bons apontamentos não faço disto o meu cavalo de batalha

Devil1

Ao nível de processos de jogo e trabalho sem bola não estou preocupado, subimos já patamares significativos em relação ao passado recente... a diferença é da noite para o dia.

O que é assustador é ver as alternativas ao trio da frente atual. Falo do Rafa, J. Mário e Neres. Fora o Diego Moreira (e já não contando com o T.Gouveia porque em principio não conta para o treinador), não temos alternativas/soluções de qualidade para essas posições, o que é preocupante. É urgente reforçar estes sectores.

Matique21

Citação de: Devil1 em 16 de Julho de 2022, 08:04
Ao nível de processos de jogo e trabalho sem bola não estou preocupado, subimos já patamares significativos em relação ao passado recente... a diferença é da noite para o dia.

O que é assustador é ver as alternativas ao trio da frente atual. Falo do Rafa, J. Mário e Neres. Fora o Diego Moreira (e já não contando com o T.Gouveia porque em principio não conta para o treinador), não temos alternativas/soluções de qualidade para essas posições, o que é preocupante. É urgente reforçar estes sectores.
Também acho necessário a contratação de 1 ou 2 jogadores para essas posições

MiguelAlmeida

Citação de: Matique21 em 16 de Julho de 2022, 08:06
Citação de: Devil1 em 16 de Julho de 2022, 08:04
Ao nível de processos de jogo e trabalho sem bola não estou preocupado, subimos já patamares significativos em relação ao passado recente... a diferença é da noite para o dia.

O que é assustador é ver as alternativas ao trio da frente atual. Falo do Rafa, J. Mário e Neres. Fora o Diego Moreira (e já não contando com o T.Gouveia porque em principio não conta para o treinador), não temos alternativas/soluções de qualidade para essas posições, o que é preocupante. É urgente reforçar estes sectores.
Também acho necessário a contratação de 1 ou 2 jogadores para essas posições
Por isso a contratação do gotze e do horta era o plano

TiagoSLB_10

Da equipa da segunda parte só deviam ter lugar certo no plantel o Helton, o Bah, o António Silva, o Diego Moreira e o Yaremchuck...e mesmo o Helton é só porque não me importo que fique como segunda opção deixando o Samuel ganhar calo na B...

Vertonghen, Meite e Pizzi deviam ser saídas obrigatórias, sobrando Chiquinho e Gil Dias que apesar de pessoalmente preferir que saíssem, não me chocaria, caso o treinador goste deles, que ficassem como alternativas low cost para algumas posições...

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Julho de 2022, 22:53
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 15 de Julho de 2022, 22:52
Precisamos de muitos reforços ainda.

Falta muita qualidade a equipa e ao plantel.

GR
DE
6
10
Extremo
Avançado

Muito muito muito ainda por fazer.

Dos excedentes nem falo...
Mais nada ? Vê lá...

Só por curiosidade, destas 6 posições, quais aquelas que achas que o Benfica não precisa de se reforçar?

TiagoSLB_10

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 16 de Julho de 2022, 08:44
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Julho de 2022, 22:53
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 15 de Julho de 2022, 22:52
Precisamos de muitos reforços ainda.

Falta muita qualidade a equipa e ao plantel.

GR
DE
6
10
Extremo
Avançado

Muito muito muito ainda por fazer.

Dos excedentes nem falo...
Mais nada ? Vê lá...

Só por curiosidade, destas 6 posições, quais aquelas que achas que o Benfica não precisa de se reforçar?
Avançado...só joga um e temos Ramos, Henrique, Yaremchuck e Musa (já nem falo do Seferovic e do Pinho que vão sair certamente)...
Depois DE e 6 têm de sair o Grimaldo e o Weigl(este tenho pena que saia mas cada vez mais me parece não encaixar na forma de jogar do Roger)...

GoloDeLetra

Bem o RS a aproveitar o trabalho do Verissimo nas bolas paradas.

Matique21

Citação de: MiguelAlmeida em 16 de Julho de 2022, 08:30
Citação de: Matique21 em 16 de Julho de 2022, 08:06
Citação de: Devil1 em 16 de Julho de 2022, 08:04
Ao nível de processos de jogo e trabalho sem bola não estou preocupado, subimos já patamares significativos em relação ao passado recente... a diferença é da noite para o dia.

O que é assustador é ver as alternativas ao trio da frente atual. Falo do Rafa, J. Mário e Neres. Fora o Diego Moreira (e já não contando com o T.Gouveia porque em principio não conta para o treinador), não temos alternativas/soluções de qualidade para essas posições, o que é preocupante. É urgente reforçar estes sectores.
Também acho necessário a contratação de 1 ou 2 jogadores para essas posições
Por isso a contratação do gotze e do horta era o plano
Se o Draxler estivesse disposto a vir conseguiríamos o 2 em 1.

Leonzo

                      Odysaves
Bah        Toni           Morato        Ristic

                 Weigl    Enzo

Neres           Chiquinho                Rafa

                       Henrique


Gostava de ver isto para amanhã.

Ps: Para ver o Roger ver o quanto não vale o Odysaves.
Ps2: Testar o Antonio no 11 mais forte
Ps3: Ver como funciona o Weigl neste sistema
Ps4: Ver o comportamento do Chiquinho a 10.

20simao1

Citação de: bnfc em 15 de Julho de 2022, 22:18
A ironia.

Foi precisamente o maior manco do plantel a rir-se do que aconteceu a Paulo Bernardo. Que puta de falta de noção.



Quando vi aquele momento, já sabia que aqui iam atacar ;D