Pré-Época 2022/2023

Karel Alinho

E ainda ninguém fala de termos marcado 2 golos de canto? De canto!

paulocc22

É verdade que nao jogaram wiegl, verissimo, araujo e ristic que farao parte da equipa.... mas pensar que algum dos que jogou na 2 parte pode ficar da me vomitos... á  excecao de antonio e diego... k o jogo de amanha se veja os k n jogaram... preciso 1 extremo alternativa aos titulares k devia ser jota e um matador para titular...continuo sem perceber porque nuno santos n foi integrado, estando no plantel bernardo, pizzidane, magicien e outros... muito superior a qq 1 e de borla

Maldini

Citação de: paulocc22 em 16 de Julho de 2022, 09:33
É verdade que nao jogaram wiegl, verissimo, araujo e ristic que farao parte da equipa.... mas pensar que algum dos que jogou na 2 parte pode ficar da me vomitos... á  excecao de antonio e diego... k o jogo de amanha se veja os k n jogaram... preciso 1 extremo alternativa aos titulares k devia ser jota e um matador para titular...continuo sem perceber porque nuno santos n foi integrado, estando no plantel bernardo, pizzidane, magicien e outros... muito superior a qq 1 e de borla

O Antônio, o Diego .... Se calhar o bah .. o Bernardo e o yaremchuk ....


paulocc22

Citação de: bruno cardoso em 15 de Julho de 2022, 23:07
Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Julho de 2022, 23:05
Preocupante a forma fisica do verthongen, sinais muito preocupantes
Calma chegou mais tarde.Temos que ter calma com alguns jogadores.
entretanto araujo, António, verissimo e vitor andam aí

paulocc22

Citação de: Maldini em 16 de Julho de 2022, 09:37
Citação de: paulocc22 em 16 de Julho de 2022, 09:33
É verdade que nao jogaram wiegl, verissimo, araujo e ristic que farao parte da equipa.... mas pensar que algum dos que jogou na 2 parte pode ficar da me vomitos... á  excecao de antonio e diego... k o jogo de amanha se veja os k n jogaram... preciso 1 extremo alternativa aos titulares k devia ser jota e um matador para titular...continuo sem perceber porque nuno santos n foi integrado, estando no plantel bernardo, pizzidane, magicien e outros... muito superior a qq 1 e de borla

O Antônio, o Diego .... Se calhar o bah .. o Bernardo e o yaremchuk ....
sim esqueci me do bah... este bernardo n vale um mindinho do nuno santos k n conta... o yaremchuk esta desmotivado

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Leonzo em 16 de Julho de 2022, 09:26
                      Odysaves
Bah        Toni           Morato        Ristic

                 Weigl    Enzo

Neres           Chiquinho                Rafa

                       Henrique


Gostava de ver isto para amanhã.

Ps: Para ver o Roger ver o quanto não vale o Odysaves.
Ps2: Testar o Antonio no 11 mais forte
Ps3: Ver como funciona o Weigl neste sistema
Ps4: Ver o comportamento do Chiquinho a 10.

O Chiquinho parece ser bom rapaz, mas longe de ser jogador para o Benfica .

GTtdi_SLB


Androico

Gostei muito da primeira parte, especialmente da dupla do meio campo. Florentino muito forte na pressão alta (o que Weigl não faz). E gostei também das trocas entre Rafa e João Mario, com o primeiro a aparecer muito na zona central. De resto, pressão alta e recuperação rápida da posse. Bons sinais.

Era óptimo conseguir uma venda do Vertonghen, de modo a apostar mais no Morato. E será muito importante contratar o Horta ou alguém com as suas características, visto que não temos alternativas aos médios ofensivos (extremos)

Maldini

Citação de: paulocc22 em 16 de Julho de 2022, 09:40
Citação de: Maldini em 16 de Julho de 2022, 09:37
Citação de: paulocc22 em 16 de Julho de 2022, 09:33
É verdade que nao jogaram wiegl, verissimo, araujo e ristic que farao parte da equipa.... mas pensar que algum dos que jogou na 2 parte pode ficar da me vomitos... á  excecao de antonio e diego... k o jogo de amanha se veja os k n jogaram... preciso 1 extremo alternativa aos titulares k devia ser jota e um matador para titular...continuo sem perceber porque nuno santos n foi integrado, estando no plantel bernardo, pizzidane, magicien e outros... muito superior a qq 1 e de borla

O Antônio, o Diego .... Se calhar o bah .. o Bernardo e o yaremchuk ....
sim esqueci me do bah... este bernardo n vale um mindinho do nuno santos k n conta... o yaremchuk esta desmotivado

Eu também ficava desmotivado quando tenho na equipa Gil dias, Meite, Chiquinho e pizzi

Caixadeoculos

Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Julho de 2022, 09:48
Citação de: Parasol em 15 de Julho de 2022, 22:17

É impossivel nao admirar este jogador. Forte ou fraco tem Benfica escrito pelo corpo todo.

Eu não admiro (obviamente não conheço o homem, estou a falar do jogador de futebol).

Parece ser um tipo porreiro, cheio de garra e energia, e com a atitude certa. E isso é muito bom.

Mas, para jogar no Benfica, falta lhe o resto - a qualidade futebolística. Se fosse melhor jogador, com a atitude que tem, seguramente era um craque.

Assim, é apenas um jogador muito esforçado.

Se treinar como joga (com esta garra e energia) e for realmente um tipo em condições, pode ser importante para o plantel , desde que tenhamos um titular com outra (melhor) qualidade.

pipi

Por setores

Baliza:
Apenas vimos H Leite em acção .
No entanto gostaria de ver a saida de Odysseias e a contratação  de um GR de grande qualidade.

Defesa:
Do lado direito estamos como nunca estivemos,
2 laterais completamente  diferentes mas de grande qualidade.
No meio temos muita qualidade e excesso, terao que sair 2 centrais, aposto que ficará  Otamendi, J Vitor,Verissimo, A.Silva,Morato (Otamendi  saira em Janeiro )
Na esquerda ainda não tenho opinião  formada de Ristic,  talvez amanha se jogar a titular.
Grimaldo continuo a nao gostar, venderia se houver oportunidade e procurava um DE ao estilo de Bah.

Meio Campo:
Florentino gostei , Enzo é  o que procuravamos para 8.
Weigl é  uma incógnita se fica ou não e o resto sinceramente não serve.
Meité  nem preciso justificar, P.Bernardo precisa de ser emprestado  para uma equipa onde possa ser titular, J.Mario na minha opinião  não  tem intesidade para o estilo de jogo de RS, sobram Pizzi,Taraabt ,Chiquinho e Gabriel portanto nem e preciso dizer mais nada.
Sangaré  e Horta seriam um Boost incrível  mas duvido que venham os 2 no entanto sou da opinião que precisamos contratar um 6 e um 9,5/10.

Alas:
Rafa e Neres muito bem , D.Moreira  promete bastante , TGouveia ainda não  se deu a mostrar a RS, talvez seja necessario contratar mais um ala.

Avancados:
Este esquema de RS pede um Av apenas no 11 e assim sendo H.Araujo, Yaremchuk, P.Musa serão  suficientes .
Havendo uma boa oportunidade venderia G.Ramos até  para poder financiar as contratações  necessárias 



Diogo20


GTtdi_SLB

Citação de: Caixadeoculos em 16 de Julho de 2022, 09:59
Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Julho de 2022, 09:48
Citação de: Parasol em 15 de Julho de 2022, 22:17

É impossivel nao admirar este jogador. Forte ou fraco tem Benfica escrito pelo corpo todo.

Eu não admiro (obviamente não conheço o homem, estou a falar do jogador de futebol).

Parece ser um tipo porreiro, cheio de garra e energia, e com a atitude certa. E isso é muito bom.

Mas, para jogar no Benfica, falta lhe o resto - a qualidade futebolística. Se fosse melhor jogador, com a atitude que tem, seguramente era um craque.

Assim, é apenas um jogador muito esforçado.

Se treinar como joga (com esta garra e energia) e for realmente um tipo em condições, pode ser importante para o plantel , desde que tenhamos um titular com outra (melhor) qualidade.
Passados 2 anos ainda ha duvidas sobre o seu profissionalismo?

Ginkgo

#7258
A diferença entre comprar jogadores olhando à sua valia vs comprar com base no catálogo Mendes é como do dia para a noite.

Já devia ser óbvio para toda a gente mas esta pré época está a mostra-lo claramente.

20Nico Gaitan20

Só para avisar que o show dos árbitros continua.

Ontem mais um penalty do tamanho da lua por assinalar.