Pré-Época 2022/2023

af10

Citação de: le magicien em 17 de Julho de 2022, 21:51
Citação de: af10 em 17 de Julho de 2022, 21:48
Sou só eu que acho estranho os realizadores andarem a passar imagens de miúdas de 15 anos?

Qual é o mal? Ficas com calores?

Realmente, o atraso mental de certas pessoas, ultrapassa o razoável

dvck

os assobios foi porque devia ter visto amarelo e nada.


HoMiCiDaL

Citação de: MuadDib em 17 de Julho de 2022, 21:55
Posição de ponta de lança fechada.
Fico feliz com Gonçalo Ramos, Henrique Araújo e Yaremchuk.

acho muito curto, 2 miudos com muito potencial e 1 incognita.

dava jeito um "Darwin" que garantisse golos.

SLB Stars

Infelizmente o Diego não tem andamento para isto, ainda tem que comer muita sopinha.

Pedro Nunes 28

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Julho de 2022, 22:01
O choro do lagarto Vilar...  ;D
É tão estupido.....vamos aplaudir um fdp que se fartou de dar pau é que ainda por cima era lagarto


karkow

temos o Estoril do nosso Verissimo para vir buscar o Paulo bernardo e mais o Tomás araujo. nao me parece que tenham qualquer hipotese este ano. Gosto deles.....mas o Martim Neto e o Antonio araujo sao bem melhores. O Martim neto nao falha um passe. craque. Nao podem ficar os miudos todos. O Martim e o Antônio São tratados. Feitos de gelo. Craques.

MiguelFMC8


axiomas


The_Riggs

Citação de: jpcafe em 17 de Julho de 2022, 22:01
O Jan ou sobe a parada ou já foi

Já foi Há muito tempo. Mais uma exibição patética.

Esta  nova moda à Sofia Oliveira de que qualquer jogador que saiba que é uma bola é defendido por tudo está bonita, está

adeptoBancada

Martim Neto a falhar 2 passes que deram perigo.

Bidão

" assobiar um ex-jogador do rival num jogo contra outra equipa" - episódio triste
"chamar filhos da puta aos adeptos de um clube em todo e qualquer estádio" - normal

:crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Karel Alinho

A forma como recuperamos na zona defensiva é uma diferença brutal vs os anos anteriores.

Pedro Nunes 28

Citação de: SLB Stars em 17 de Julho de 2022, 22:02
Infelizmente o Diego não tem andamento para isto, ainda tem que comer muita sopinha.
Deu para ver isso em 90 minutos....o puto está todo roto e vai ser diferenciado, calma !