Pré-Época 2022/2023

Camisola_20

João Mário e o trabalho com Roger Schmidt: «Estávamos habituados a uma mentalidade mais portuguesa»

Para os que acreditam naquela patetice do "os treinadores estrangeiros não conhecem a liga".

rkc

Citação de: af10 em 17 de Julho de 2022, 21:48
Sou só eu que acho estranho os realizadores andarem a passar imagens de miúdas de 15 anos?

Não és. Mas houve quem fizesse print screen para meter aqui e leva uma centena de likes.

kramxel²

Citação de: rkc em 18 de Julho de 2022, 00:05
Citação de: axiomas em 17 de Julho de 2022, 21:22


Um adepto com a camisola do Fulham na bancada...  ::)

Isto tem 98 likes...?

Enfim, eu sou velho, mas este nível de voyeurismo até para mim é estranho...

Obrigado por chamares à atenção, já tem mais 1....  :rir:

Tinha reparado na transmissão.


drullo

Citação de: MTrigueiros em 17 de Julho de 2022, 23:59
Citação de: Zoran em 17 de Julho de 2022, 23:47
Citação de: Darkboy em 17 de Julho de 2022, 23:40



O Meité parece um corpo estranho aí.

E é. Fala-se pouco nisso, mas um plantel não é suposto ser uma sociedade das nações.

Temos à vontade umas 10 nacionalidades diferentes, 4 a 5 línguas diferentes. Um grupo de portugueses muito junto que acaba por afastar os estrangeiros. E depois temos situações como a do Meite e Waldschmidt por exemplo, que acabam por parecer corpos estranhos no meio da equipa.

Acho que devíamos, na medida do possível, homogeneizar o plantel. Um bom exemplo disso foi o Sporting. Tinham um plantel onde se falava português e espanhol e parecia o grupo mais unido do Tugão.

BOOM !! 💣
Sim um pouco isso. mas depende tb muito de cada um, o Bah parece-me que tá cá há 2 ou 3 anos e é Dinamarquês, mas parece que tá 'entrosado'. Por exemplo, acho que o OTA este ano estará mais e dará mais porcausa do Enzo mas são pormenores.

Kyoto

Citação de: Guindaste em 17 de Julho de 2022, 22:07
A gestão do Moreira faz-me lembrar a do Tomás Tavares...
com a diferença que o diego tem sido lançado como 3° extremo na pre epoca e o tomas foi lançado a titular na UCL.
de resto tudo a ver...

drullo

Citação de: axiomas em 17 de Julho de 2022, 21:22


Um adepto com a camisola do Fulham na bancada...  ::)

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

QUASE QUE MORRI !!!

BOOM !! 💣

rkc

Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2022, 22:08
Citação de: Dmitry91 em 17 de Julho de 2022, 22:08
É normal os putos fazerem merda. Tem que jogar para melhorar.

António, Martim, Diego e Henrique vão jogar esta época. E muito.

O Antônio nem no plantel fica.

MLM

Citação de: Dias13 em 17 de Julho de 2022, 22:54
Citação de: jpcafe em 17 de Julho de 2022, 21:10
Florentino....

Não querem ir esturrar mais 7M em dois Meites?? Garotões  :police:

(Morato idem)

Vão buscar o arao

Fdp do velho ...fudeu-nos o jota
Sim mas não so ele. A Direcção tinha de fazer mais antes, quando negociou, e agora, quando se falou que o Celtic ia exercer a opção.

ABenficaC

Citação de: Camisola_20 em 18 de Julho de 2022, 00:06
João Mário e o trabalho com Roger Schmidt: «Estávamos habituados a uma mentalidade mais portuguesa»

Para os que acreditam naquela patetice do "os treinadores estrangeiros não conhecem a liga".
fui defensor de um treinador estrangeiro de escola preferencialmente alemã há anos. Ha anos

Kyoto

Citação de: MuadDib em 17 de Julho de 2022, 21:22
Chiquinho conta para o Roger... parece não haver dúvidas disto.
deve ser tipo o Gil Dias. joga pq o Ristic esta lesionado. o Chiquinho joga pq a posicao ainda espera reforço

DBdennisDB

Citação de: af10 em 17 de Julho de 2022, 21:48
Sou só eu que acho estranho os realizadores andarem a passar imagens de miúdas de 15 anos?

Aparentemente o bibi foi solto hoje....se calhar já voltou a trabalhar.

Baron_Davis


Kyoto

Citação de: ABenficaC em 18 de Julho de 2022, 00:11
Citação de: Camisola_20 em 18 de Julho de 2022, 00:06
João Mário e o trabalho com Roger Schmidt: «Estávamos habituados a uma mentalidade mais portuguesa»

Para os que acreditam naquela patetice do "os treinadores estrangeiros não conhecem a liga".
fui defensor de um treinador estrangeiro de escola preferencialmente alemã há anos. Ha anos
eu acho que essa conversa da "escola" é uma palermice pegada. os treinadores sao bons ou maus independentemente da nacionalidade ou de onde começaram a treinar.

ABenficaC

Citação de: Kyoto em 18 de Julho de 2022, 00:13
Citação de: ABenficaC em 18 de Julho de 2022, 00:11
Citação de: Camisola_20 em 18 de Julho de 2022, 00:06
João Mário e o trabalho com Roger Schmidt: «Estávamos habituados a uma mentalidade mais portuguesa»

Para os que acreditam naquela patetice do "os treinadores estrangeiros não conhecem a liga".
fui defensor de um treinador estrangeiro de escola preferencialmente alemã há anos. Ha anos
eu acho que essa conversa da "escola" é uma palermice pegada. os treinadores sao bons ou maus independentemente da nacionalidade ou de onde começaram a treinar.
até pode ser, mas creio haver uma identidade. Conseguimos ver padrões nos italianos, nos alemães e até nos portugueses