Pré-Época 2022/2023

Red2802

Citação de: filc em 18 de Julho de 2022, 18:51
Citação de: bnfc em 18 de Julho de 2022, 18:47
Citação de: Red2802 em 17 de Julho de 2022, 20:43
O Roger Schmidt está com cara de quem não sabia que percebia tanto de futebol.

O Benfica é assim. Um gajo faz uma coisa no clube A, no clube B, no clube C... e o pessoal vai pensando "ah, olha, que engraçado". O gajo faz a mesma coisa no Benfica, o mundo estremece todo, aparece um rolo compressor descontrolado a matar toda a gente, há gritos, explosões, sangue a esguichar! O nosso problema é termos sempre direcções que nos dão tão pouco. Sempre que dão qualquer coisinha, o Benfica transforma isso num fenómeno global. É o que faz ter o que falta a outros: alma.



Alma ou bazófia... No final veremos qual é.

Espero que seja Alma!

O problema é que está institucionalizado em Portugal que o Benfica ou está em depressão ou está em basófia.

Há culpa dos seus dirigentes, haverá também dos seus adeptos, mas é principalmente um paradigma criado pela comunicação social que já percebeu que é o único clube que vende em ambos os cenários.

Não me lembro de uma única ocasião nos últimos 40 anos em que o Benfica estivesse simplesmente sólido e tranquilo, melhor que os outros.

Quando isso esteve perto de acontecer fomos vítimas de um ataque cibernético que nos atirou para a lama e, depois, veio ao de cima a prioridade de quem nos governou e ainda governa de deixar o Benfica à sua sorte, centrando-se na defesa do seus interesses próprios.

Só sairemos disto com Benfiquistas sérios e competentes à frente do clube.

MTrigueiros

Citação de: _Huji_Slb em 18 de Julho de 2022, 18:55
O jogo na suiça e tudo tão parvo.

Não só não é parvo, como faz todo o sentido.

No primeiro dia do Saviola no Benfica (fora de Portugal): "Após o primeiro treino liguei à minha mãe e disse: "Mãezita, este clube é impressionante!".

Os putos, os reforços e a equipa técnica precisam de sentir a força do Benfica no estrangeiro.

komytis

Citação de: lordmag95 em 18 de Julho de 2022, 08:54
Citação de: komytis em 17 de Julho de 2022, 22:15
Citação de: lordmag95 em 17 de Julho de 2022, 22:10
Citação de: axiomas em 17 de Julho de 2022, 21:22


Um adepto com a camisola do Fulham na bancada...  ::)

Eu acho que tem a camisola do Jonas Pistolas  :D :D
Já se parava com estas merdas!!
Faz-me uma gonfusao do caralho andarem a mostrar as caras bonitas de miudas que nem a maior idade devem ter, que registem a interaccao do publico com o jogo tudo bem mas isto é borderline taradice!
Sim sou politicamente ó caralho correcto!

Desculpa mas acho que o problema são as imagens na TV. Aqui somos só palavras. Pessoal tem de relaxar mais!!
Mas sao as imagens que eu censuro!

filc

Citação de: Red2802 em 18 de Julho de 2022, 19:06
Citação de: filc em 18 de Julho de 2022, 18:51
Citação de: bnfc em 18 de Julho de 2022, 18:47
Citação de: Red2802 em 17 de Julho de 2022, 20:43
O Roger Schmidt está com cara de quem não sabia que percebia tanto de futebol.

O Benfica é assim. Um gajo faz uma coisa no clube A, no clube B, no clube C... e o pessoal vai pensando "ah, olha, que engraçado". O gajo faz a mesma coisa no Benfica, o mundo estremece todo, aparece um rolo compressor descontrolado a matar toda a gente, há gritos, explosões, sangue a esguichar! O nosso problema é termos sempre direcções que nos dão tão pouco. Sempre que dão qualquer coisinha, o Benfica transforma isso num fenómeno global. É o que faz ter o que falta a outros: alma.



Alma ou bazófia... No final veremos qual é.

Espero que seja Alma!

O problema é que está institucionalizado em Portugal que o Benfica ou está em depressão ou está em basófia.

Há culpa dos seus dirigentes, haverá também dos seus adeptos, mas é principalmente um paradigma criado pela comunicação social que já percebeu que é o único clube que vende em ambos os cenários.

Não me lembro de uma única ocasião nos últimos 40 anos em que o Benfica estivesse simplesmente sólido e tranquilo, melhor que os outros.

Quando isso esteve perto de acontecer fomos vítimas de um ataque cibernético que nos atirou para a lama e, depois, veio ao de cima a prioridade de quem nos governou e ainda governa de deixar o Benfica à sua sorte, centrando-se na defesa do seus interesses próprios.

Só sairemos disto com Benfiquistas sérios e competentes à frente do clube.

Muito bem.

Cardoso81

Citação de: MLM em 17 de Julho de 2022, 23:07
Citação de: Cardoso81 em 17 de Julho de 2022, 21:42
Citação de: sergio19azb em 17 de Julho de 2022, 21:41
E alguns queriam o Marco Silva :rir:
O bieira queria e não queria o Roger
Ele disse isso? Que lata. Várias vezes pode contrata lo (segundo imprensa) e preferiu outros.
Ps: Mesmo que o RS ganhe o campeonato, nada me diz que com o Marco Silva não o podíamos ganhar também. É um bom treinador.
Andas um bocado distraído.Usa o Google

Nenad25

Confimado o jogo na Suiça?

No google não aparece.

The Horror

Citação de: mirons em 18 de Julho de 2022, 18:28
Citação de: pmmp20 em 18 de Julho de 2022, 16:27
Citação de: fpie em 18 de Julho de 2022, 15:47
se isso acontecer, começo mesmo a desconfiar que é a grupeta que manda no Benfica

Entao pq nao jogaram no algarve?

Só não jogou o André Almeida... o Pizzi jogou 45 minutos e o Grimaldo e o Rafa são titulares absolutos.

Como têm que ser.

Quem ter que ser dispensado, são literalmente os que aparecem riscados na capa do record.


The Horror

Citação de: komytis em 17 de Julho de 2022, 22:15
Citação de: lordmag95 em 17 de Julho de 2022, 22:10
Citação de: axiomas em 17 de Julho de 2022, 21:22


Um adepto com a camisola do Fulham na bancada...  ::)

Eu acho que tem a camisola do Jonas Pistolas  :D :D
Já se parava com estas merdas!!
Faz-me uma gonfusao do caralho andarem a mostrar as caras bonitas de miudas que nem a maior idade devem ter, que registem a interaccao do publico com o jogo tudo bem mas isto é borderline taradice!
Sim sou politicamente ó caralho correcto!

Sim, és.

Eu já fui filmado na Luz e num jogo de Volley e não foi pela minha carinha bonita, com certeza.

Há zero problemas com as imagens dessa miúda. Está no estádio, sujeita-se a ser filmada, como qualquer outra pessoa.

Quem fica indignado, que desligue a TV.

Fartinho destes problemas de primeiro mundo.

pmmp20

Citação de: The Horror em 18 de Julho de 2022, 19:57
Citação de: mirons em 18 de Julho de 2022, 18:28
Citação de: pmmp20 em 18 de Julho de 2022, 16:27
Citação de: fpie em 18 de Julho de 2022, 15:47
se isso acontecer, começo mesmo a desconfiar que é a grupeta que manda no Benfica

Entao pq nao jogaram no algarve?

Só não jogou o André Almeida... o Pizzi jogou 45 minutos e o Grimaldo e o Rafa são titulares absolutos.

Como têm que ser.

Quem ter que ser dispensado, são literalmente os que aparecem riscados na capa do record.

Obvio.

MLM

Citação de: Cardoso81 em 18 de Julho de 2022, 19:54
Citação de: MLM em 17 de Julho de 2022, 23:07
Citação de: Cardoso81 em 17 de Julho de 2022, 21:42
Citação de: sergio19azb em 17 de Julho de 2022, 21:41
E alguns queriam o Marco Silva :rir:
O bieira queria e não queria o Roger
Ele disse isso? Que lata. Várias vezes pode contrata lo (segundo imprensa) e preferiu outros.
Ps: Mesmo que o RS ganhe o campeonato, nada me diz que com o Marco Silva não o podíamos ganhar também. É um bom treinador.
Andas um bocado distraído.Usa o Google
Recomendações "simpáticas" neste grupo.

Claro que a mim interessa me é o futebol e não as politiquices, ainda mais com o has-been president mas pronto. Ainda bem que ando distraído.

ana_lopes2009


Kyoto

Citação de: MTrigueiros em 18 de Julho de 2022, 19:14
Citação de: _Huji_Slb em 18 de Julho de 2022, 18:55
O jogo na suiça e tudo tão parvo.

Não só não é parvo, como faz todo o sentido.

No primeiro dia do Saviola no Benfica (fora de Portugal): "Após o primeiro treino liguei à minha mãe e disse: "Mãezita, este clube é impressionante!".

Os putos, os reforços e a equipa técnica precisam de sentir a força do Benfica no estrangeiro.
podiam ter marcado para um sabado.

Kyoto

qual é o palpite para os cortes no plantel? apos a ida a suiça?

Ginkgo

Citação de: The Horror em 18 de Julho de 2022, 20:02
Citação de: komytis em 17 de Julho de 2022, 22:15
Citação de: lordmag95 em 17 de Julho de 2022, 22:10
Citação de: axiomas em 17 de Julho de 2022, 21:22


Um adepto com a camisola do Fulham na bancada...  ::)

Eu acho que tem a camisola do Jonas Pistolas  :D :D
Já se parava com estas merdas!!
Faz-me uma gonfusao do caralho andarem a mostrar as caras bonitas de miudas que nem a maior idade devem ter, que registem a interaccao do publico com o jogo tudo bem mas isto é borderline taradice!
Sim sou politicamente ó caralho correcto!

Sim, és.

Eu já fui filmado na Luz e num jogo de Volley e não foi pela minha carinha bonita, com certeza.

Há zero problemas com as imagens dessa miúda. Está no estádio, sujeita-se a ser filmada, como qualquer outra pessoa.

Quem fica indignado, que desligue a TV.

Fartinho destes problemas de primeiro mundo.
O realizador do último jogo claramente priorizou imagens de raparigas provavelmente menores de idade, adolescentes. Foi nojento e amplamente falado no tópico do jogo.

Se o público da bola, muitos dos quais têm filhas da mesma idade, se babam a ver isso e não entendem o problema, é grave.