Pré-Época 2022/2023

margaridacardoso


katso

Citação de: margaridacardoso em 19 de Julho de 2022, 01:02
Citação de: Weigl+10 em 19 de Julho de 2022, 00:58
Que horas é o jogo sexta feira?

16h30 em Portugal.
de certeza Margarida? Já falaram em tantos horários....

margaridacardoso

Citação de: katso em 19 de Julho de 2022, 01:22
Citação de: margaridacardoso em 19 de Julho de 2022, 01:02
Citação de: Weigl+10 em 19 de Julho de 2022, 00:58
Que horas é o jogo sexta feira?

16h30 em Portugal.
de certeza Margarida? Já falaram em tantos horários....

Sim! É a informação que está no site oficial. 17h30 locais, menos uma em Portugal Continental.

Notguilty

Citação de: Red2802 em 18 de Julho de 2022, 19:06
Citação de: filc em 18 de Julho de 2022, 18:51
Citação de: bnfc em 18 de Julho de 2022, 18:47
Citação de: Red2802 em 17 de Julho de 2022, 20:43
O Roger Schmidt está com cara de quem não sabia que percebia tanto de futebol.

O Benfica é assim. Um gajo faz uma coisa no clube A, no clube B, no clube C... e o pessoal vai pensando "ah, olha, que engraçado". O gajo faz a mesma coisa no Benfica, o mundo estremece todo, aparece um rolo compressor descontrolado a matar toda a gente, há gritos, explosões, sangue a esguichar! O nosso problema é termos sempre direcções que nos dão tão pouco. Sempre que dão qualquer coisinha, o Benfica transforma isso num fenómeno global. É o que faz ter o que falta a outros: alma.



Alma ou bazófia... No final veremos qual é.

Espero que seja Alma!

O problema é que está institucionalizado em Portugal que o Benfica ou está em depressão ou está em basófia.

Há culpa dos seus dirigentes, haverá também dos seus adeptos, mas é principalmente um paradigma criado pela comunicação social que já percebeu que é o único clube que vende em ambos os cenários.

Não me lembro de uma única ocasião nos últimos 40 anos em que o Benfica estivesse simplesmente sólido e tranquilo, melhor que os outros.

Quando isso esteve perto de acontecer fomos vítimas de um ataque cibernético que nos atirou para a lama e, depois, veio ao de cima a prioridade de quem nos governou e ainda governa de deixar o Benfica à sua sorte, centrando-se na defesa do seus interesses próprios.

Só sairemos disto com Benfiquistas sérios e competentes à frente do clube.
O Problema é o mesmo de sempre , Sabem que o Benfica com os seus adeptos é muito muito mais forte, chega a ser imparável. "Ninguém pára o Benfica"

O Paulo Bento falou desse complexo de inferioridade que os adeptos dos rivais tem e do facto de deprimirem mesmo antes da temporada começar.

siscoo_1904


20Nico Gaitan20

Acho genial colocarem o jogo as 16:30 de uma sexta feira.


Devia ser muito difícil colocar para sábado a essa mesma hora.

Ou então sexta feira mas um pouco mais tarde tipo 18H

16:30 é  mesmo para foder um gajo.

Fernando_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2022, 07:36
Acho genial colocarem o jogo as 16:30 de uma sexta feira.


Devia ser muito difícil colocar para sábado a essa mesma hora.

Ou então sexta feira mas um pouco mais tarde tipo 18H

16:30 é  mesmo para foder um gajo.

O jogo está marcado a condizer com o estilo de vida suíço e de acordo com a disponibilidade do espaço e agenda do Benfica... o objectivo do organizador será lucrar o máximo.

Como é óbvio está-se a cagar para quem está em Portugal ou noutro país qualquer.


Ru10

Citação de: Fernando_SLB em 19 de Julho de 2022, 07:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2022, 07:36
Acho genial colocarem o jogo as 16:30 de uma sexta feira.


Devia ser muito difícil colocar para sábado a essa mesma hora.

Ou então sexta feira mas um pouco mais tarde tipo 18H

16:30 é  mesmo para foder um gajo.

O jogo está marcado a condizer com o estilo de vida suíço e de acordo com a disponibilidade do espaço e agenda do Benfica... o objectivo do organizador será lucrar o máximo.

Como é óbvio está-se a cagar para quem está em Portugal ou noutro país qualquer.


Por acaso acho que o horário até para os emigrantes trabalhadores é lixado.
Alguns até já devem ter ido de férias. Mas ainda assim acredito em muitos benfiquistas, como é habitual. Arranja-se sempre forma de ir. :)

Fernando_SLB

Citação de: Ru10 em 19 de Julho de 2022, 08:02
Citação de: Fernando_SLB em 19 de Julho de 2022, 07:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2022, 07:36
Acho genial colocarem o jogo as 16:30 de uma sexta feira.


Devia ser muito difícil colocar para sábado a essa mesma hora.

Ou então sexta feira mas um pouco mais tarde tipo 18H

16:30 é  mesmo para foder um gajo.

O jogo está marcado a condizer com o estilo de vida suíço e de acordo com a disponibilidade do espaço e agenda do Benfica... o objectivo do organizador será lucrar o máximo.

Como é óbvio está-se a cagar para quem está em Portugal ou noutro país qualquer.


Por acaso acho que o horário até para os emigrantes trabalhadores é lixado.
Alguns até já devem ter ido de férias. Mas ainda assim acredito em muitos benfiquistas, como é habitual. Arranja-se sempre forma de ir. :)

17:30 na Suiça já está tudo no apéro 😆 sair às 17 e botar as havaianas e o cachecol e siga😂

Quem vive na outra ponta da Suiça é que já não dá tempo,  mas o mesmo se passa quando vêm a Zurich a malta da outra ponta fica a ver na TV😁

L1968


alsohugo

Já não me lembrava de contar os dias para voltar a ver o Benfica a jogar.


krak

Ainda andam os 40 a treinar?

pmmp20

Citação de: krak em 19 de Julho de 2022, 09:51
Ainda andam os 40 a treinar?

O Almeida ja nao sabe o q é treinar desde 2017 pelo menos.

FreddyAduFan

bom suponho que só quinta feira (ou quando raio formos para la) é que vamos saber ao certo se ja houve cortes ou não.