Pré-Época 2022/2023

Ramiro Lopes

Sou só eu que acho este planeamento de pré-época um pouco estranho?

Fazem a 1ª semana em Portugal, depois vão para Inglaterra outra semana onde só fazem 1 jogo. Regressam a Portugal para ir para o Algarve onde fazem 2 jogos. Agora vão para a Suíça 2 dias fazer 1 amigável. Regressam a Portugal para fazer a apresentação.

5 amigáveis em 3 países diferentes. Fizeram mais viagens de avião do que jogos. E alguns praticamente nem jogaram.

adeptoBancada

Citação de: Ramiro Lopes em 19 de Julho de 2022, 10:18
Sou só eu que acho este planeamento de pré-época um pouco estranho?

Fazem a 1ª semana em Portugal, depois vão para Inglaterra outra semana onde só fazem 1 jogo. Regressam a Portugal para ir para o Algarve onde fazem 2 jogos. Agora vão para a 2 dias fazer 1 amigável. Regressam a Portugal para fazer a apresentação.

5 amigáveis em 3 países diferentes. Fizeram mais viagens de avião do que jogos. E alguns praticamente nem jogaram.
É pré época das viagens também. Para preparar o ir jogar a sítios diferentes.

KAimar

Quando chegam à Suíça?

mgn70

Citação de: Serdeira23 em 17 de Julho de 2022, 23:51
Próximos passos?

Voltar ao Seixal
Ir à Suíça disputar um amigável
Continuar no Seixal
Jogar a Eusebio Cup
Preparar pré eliminatória da champions

É isto?

No meio disso tens de por Livrar-nos de entulho...

mgn70

Citação de: rkc em 18 de Julho de 2022, 00:09
Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2022, 22:08
Citação de: Dmitry91 em 17 de Julho de 2022, 22:08
É normal os putos fazerem merda. Tem que jogar para melhorar.

António, Martim, Diego e Henrique vão jogar esta época. E muito.

O Antônio nem no plantel fica.

Olhe que sim, olhe que sim...

_Huji_Slb

Citação de: Ramiro Lopes em 19 de Julho de 2022, 10:18
Sou só eu que acho este planeamento de pré-época um pouco estranho?

Fazem a 1ª semana em Portugal, depois vão para Inglaterra outra semana onde só fazem 1 jogo. Regressam a Portugal para ir para o Algarve onde fazem 2 jogos. Agora vão para a Suíça 2 dias fazer 1 amigável. Regressam a Portugal para fazer a apresentação.

5 amigáveis em 3 países diferentes. Fizeram mais viagens de avião do que jogos. E alguns praticamente nem jogaram.

Nem acho estranho.

O estagio no reino unido + fim de semana no algrave  foi importante para a equipa.

Agora este jogo na suiça achei que não fazia falta.

rkc

Citação de: mgn70 em 19 de Julho de 2022, 10:48
Citação de: rkc em 18 de Julho de 2022, 00:09
Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2022, 22:08
Citação de: Dmitry91 em 17 de Julho de 2022, 22:08
É normal os putos fazerem merda. Tem que jogar para melhorar.

António, Martim, Diego e Henrique vão jogar esta época. E muito.

O Antônio nem no plantel fica.

Olhe que sim, olhe que sim...

Vai para a B, e está mal, porque devia ser emprestado a uma equipa da liga.

Mjölnir

Boas expectativas. Curioso que a equipa está a apresentar este futebol com apenas dois reforços no onze. Neres e Enzo... Todos os outros já eram nossos.

luvas-pretas

A mim, a única coisa que me preocupa é o excesso de euforia dos adeptos. Temos que ter um pouco mais de calma.

Num assunto não relacionado, alguém me sabe esclarecer: se terminarmos a época só com vitórias, seremos a primeira equipa da história a fazê-lo, ou já houve alguém ?

noobshark

Citação de: luvas-pretas em 19 de Julho de 2022, 11:27
A mim, a única coisa que me preocupa é o excesso de euforia dos adeptos. Temos que ter um pouco mais de calma.

Num assunto não relacionado, alguém me sabe esclarecer: se terminarmos a época só com vitórias, seremos a primeira equipa da história a fazê-lo, ou já houve alguém ?
Acho que os lagartos no campeonato de 1840 ganharam com 100 vitórias seguidas e com 2000 golos do outro Pey cenas.

Mas nos campeonatos verdadeiros ainda não.

Eu pensava que isso iria acontecer com o Benfica do Lage quando ele ia fazer a primeira liga completa, mas o JJ tinha que voltar.

oBeToRiX

Já há novidades sobre dispensas?

Rich_g

Citação de: luvas-pretas em 19 de Julho de 2022, 11:27
A mim, a única coisa que me preocupa é o excesso de euforia dos adeptos. Temos que ter um pouco mais de calma.

Num assunto não relacionado, alguém me sabe esclarecer: se terminarmos a época só com vitórias, seremos a primeira equipa da história a fazê-lo, ou já houve alguém ?

Melhor euforia que desânimo... principalmente depois de 3 anos sem ganhar nada.

E quando mais euforia mais adeptos no início da época

miniMilk

Citação de: luvas-pretas em 19 de Julho de 2022, 11:27
A mim, a única coisa que me preocupa é o excesso de euforia dos adeptos. Temos que ter um pouco mais de calma.

Num assunto não relacionado, alguém me sabe esclarecer: se terminarmos a época só com vitórias, seremos a primeira equipa da história a fazê-lo, ou já houve alguém ?
de tudo o que te podia preocupar, os adeptos estarem empolgados é a unica?


os adeptos do Benfica nunca podem esbocar um sorriso que é logo euforia e arrogancia. anos e anos desta merda


sammer

Citação de: rkc em 19 de Julho de 2022, 11:21
Citação de: mgn70 em 19 de Julho de 2022, 10:48
Citação de: rkc em 18 de Julho de 2022, 00:09
Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2022, 22:08
Citação de: Dmitry91 em 17 de Julho de 2022, 22:08
É normal os putos fazerem merda. Tem que jogar para melhorar.

António, Martim, Diego e Henrique vão jogar esta época. E muito.

O Antônio nem no plantel fica.

Olhe que sim, olhe que sim...

Vai para a B, e está mal, porque devia ser emprestado a uma equipa da liga.

A ideia mais adequada seria essa, mas na B também pode ter alguma rotação que precisa (segunda liga tem competitividade) e será mais fácil subir para a A quando se quiser/precisar do que resgatar do empréstimo.

Mjölnir

Citação de: luvas-pretas em 19 de Julho de 2022, 11:27
A mim, a única coisa que me preocupa é o excesso de euforia dos adeptos. Temos que ter um pouco mais de calma.

Num assunto não relacionado, alguém me sabe esclarecer: se terminarmos a época só com vitórias, seremos a primeira equipa da história a fazê-lo, ou já houve alguém ?
Pedes calma e depois levantas uma questão dessas?  :2funny: