Pré-Época 2022/2023

Tiago Cardoso

Quem voces parece que sao os titulares indiscutiveis para o schmidt? Enzo Rafa e Neres? com os outros todos as disputar as posições com o suplente?
Parece me que ainda há muitas incognitas.
GK LE dependentes do mercado, LD sem favorito, "demasiadas" escolhas a central, no meio campo ha a incognita de Weigl/Florentino, Extremo Esquerdo com o João Mário parece me um pouco desenrascado e para Ponta de Lança temos boas opções.

Fanatic7

Neste momento a minha preocupação não é a capacidade física dos jogadores aguentar o ritmo de jogo 90 mins ou a saída de este ou aquele jogador e a entrada de outros, até porque este ano a direção está a portar-se como a muito não se via, contrata só de acordo com as necessidades. O que me preocupa é o clube não fazer até ao inicio do campeonato para recuperar o respeito que nos exigimos ter, porque esta maneira de jogar da equipa vai ser mel para a arbitragem em Portugal, com exclusões em quase todos os jogos e penáltis em catadupa a não serem marcados e arbitragens escandalosas atrás de arbitragens escandalosas muito piores que da ultima época e já tivemos um cheirinho nesta pré época com pelo menos 3 penáltis claros não marcados em 2 jogos e não fosse pré época e tínhamos a equipa toda amarelada nos 1ºs 15 minutos de cada jogo.

lPhoenix

Citação de: Fanatic7 em 20 de Julho de 2022, 03:28
Neste momento a minha preocupação não é a capacidade física dos jogadores aguentar o ritmo de jogo 90 mins ou a saída de este ou aquele jogador e a entrada de outros, até porque este ano a direção está a portar-se como a muito não se via, contrata só de acordo com as necessidades. O que me preocupa é o clube não fazer até ao inicio do campeonato para recuperar o respeito que nos exigimos ter, porque esta maneira de jogar da equipa vai ser mel para a arbitragem em Portugal, com exclusões em quase todos os jogos e penáltis em catadupa a não serem marcados e arbitragens escandalosas atrás de arbitragens escandalosas muito piores que da ultima época e já tivemos um cheirinho nesta pré época com pelo menos 3 penáltis claros não marcados em 2 jogos e não fosse pré época e tínhamos a equipa toda amarelada nos 1ºs 15 minutos de cada jogo.

Quando a equipa joga bem, está sempre mais perto de ganhar, impõe respeito mesmo com uma arbitragem habilidosa.

E quero acreditar que aquela história da banananice ter acabado e de nos darmos ao respeito é verdade.

Kyoto

creio que nao sera so o gabriel e o taraabt a irem para a B. vejo acontecer o mesmo com o Gouveia e os 2 redes

flexter

Muita lentidão a despachar jogadores ...

Gomes9

Pessoal alguém sabe se existe alguma possibilidade de poder ver o jogo com o Girona depois do mesmo ser transmitido em direto. Isto claro, para quem não tem Sporttv e não ter possibilidade em direto de ver (dado a hora do jogo)

Flirt4ever

Citação de: Gomes9 em 20 de Julho de 2022, 08:06
Pessoal alguém sabe se existe alguma possibilidade de poder ver o jogo com o Girona depois do mesmo ser transmitido em direto. Isto claro, para quem não tem Sporttv e não ter possibilidade em direto de ver (dado a hora do jogo)
Sim, existe.

:smokin:

adeptoBancada

Citação de: Flirt4ever em 20 de Julho de 2022, 08:26
Citação de: Gomes9 em 20 de Julho de 2022, 08:06
Pessoal alguém sabe se existe alguma possibilidade de poder ver o jogo com o Girona depois do mesmo ser transmitido em direto. Isto claro, para quem não tem Sporttv e não ter possibilidade em direto de ver (dado a hora do jogo)
Sim, existe.

:smokin:
Está em baixo o site?

Ramiro Lopes

Se é esse o método que vão utilizar, não percebo o porquê de ser apenas Gabriel e Taarabt a descerem à equipa B quando há mais uns 5 que já deveriam estar riscados, pelo menos.

Mas bem, entre a saída oficial do Seferovic, a saída iminente do Pizzi e as descidas de Gabriel e Taarabt, já é um começo ainda que tardio. Antes de Agosto já deveria estar tudo colocado.

paulomaia1972

Citação de: flexter em 20 de Julho de 2022, 08:03
Muita lentidão a despachar jogadores ...
por acaso estamos a bater recordes em comparação com o passado mais recente

Gomes9

Citação de: adeptoBancada em 20 de Julho de 2022, 08:50
Citação de: Flirt4ever em 20 de Julho de 2022, 08:26
Citação de: Gomes9 em 20 de Julho de 2022, 08:06
Pessoal alguém sabe se existe alguma possibilidade de poder ver o jogo com o Girona depois do mesmo ser transmitido em direto. Isto claro, para quem não tem Sporttv e não ter possibilidade em direto de ver (dado a hora do jogo)
Sim, existe.

:smokin:
Está em baixo o site?

Muito obrigado pelo feedback pessoal. Em relação ao site não apareceu nada... Penso que o fórum não permite de forma automática. Podes enviar por PM?!

Bethoven

O Sporting joga quase todos os dias...num dia jogam mais uns, noutro outros.
E jogam com algumas equipas nacionais, que lhe dá para conhecer os seus novos jogadores.

Acho que o Benfica deveria fazer o mesmo, sobretudo com a quantidade de jogadores que tem.

Deviamos treinar com Estoril, etc etc

Silveralho

Citação de: Bethoven em 20 de Julho de 2022, 09:53
O Sporting joga quase todos os dias...num dia jogam mais uns, noutro outros.
E jogam com algumas equipas nacionais, que lhe dá para conhecer os seus novos jogadores.

Acho que o Benfica deveria fazer o mesmo, sobretudo com a quantidade de jogadores que tem.

Deviamos treinar com Estoril, etc etc

Temos malta para fazer 3 equipas..mais os miúdos da B e sub-23.... Podemos organizar um torneio interno se quisermos.

dj_montanelas

a que horas é o treino hoje ?

Moikano

Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Julho de 2022, 08:56
Se é esse o método que vão utilizar, não percebo o porquê de ser apenas Gabriel e Taarabt a descerem à equipa B quando há mais uns 5 que já deveriam estar riscados, pelo menos.

Mas bem, entre a saída oficial do Seferovic, a saída iminente do Pizzi e as descidas de Gabriel e Taarabt, já é um começo ainda que tardio. Antes de Agosto já deveria estar tudo colocado.
provavelmente o criterio foi terem recusado alguma proposta que o clube aceitou ou mesmo terem pedido dinheiro pra sair.