Pré-Época 2022/2023

Leonzo

Não percebo porque é que o Musa e o Samuel Soares não têm a segunda parte deste jogo... Certas opções escapam me...

KAimar


zefo

Citação de: The_Riggs em 22 de Julho de 2022, 17:36
Almeida com amigdalite. Este inútil tem 59 mil vidas , sempre que pensamos que fica de fora por pura opção...
O Seferovic a fazer escola

Pequeno_Genial


Está a ser um bom teste. O Girona defende com uma densidade de jogadores igual à que vamos encontrar em 80% dos jogos da nossa Liga e tem a vantagem de ter melhores intérpretes a sair da nossa pressão.


Slbstriker

Citação de: Isaaquinho em 22 de Julho de 2022, 17:26
O Enzo é jogador, mas a malta que não se esqueça que fisicamente está acima dos demais. O campeonato argentino já estava em andamento. Não me admiro se mais para a frente tiver quebras de rendimento.

Até era bom que nem fosse ao Mundial. Tinha umas férias e fazia a pré-época dele.


zefo

Citação de: Leonzo em 22 de Julho de 2022, 17:37
Não percebo porque é que o Musa e o Samuel Soares não têm a segunda parte deste jogo... Certas opções escapam me...
Não contam

Cosme Damião SLB


Barolas


delduin

Girona sem mudanças, o que é boa noticia. Vai-se notar quando começarem as subs.

+1benfiquista

Até a amigdalite do homem gera críticas. Não saiam desse loop não...

adeptoBancada


MasteRed

Citação de: Leonzo em 22 de Julho de 2022, 17:37
Não percebo porque é que o Musa e o Samuel Soares não têm a segunda parte deste jogo... Certas opções escapam me...

O Benfica não tem o certificado do Musa por conta de dívidas do Boavista.
Está na fifa para resolução

kingvata

Mas que perfeita estupidez esta da merda do Meite!!!!

epá! paninhos quentes é o caralho!!!

isto é perder tempo fdx!!!!!!!!