Pré-Época 2022/2023

aquaris

Citação de: ajnogueira em 22 de Julho de 2022, 22:35
Citação de: aquaris em 22 de Julho de 2022, 22:24
O Plantel precisava da saída de Grimaldo, Weigl e Vlachodimos sendo substituídos por jogadores mais capazes.
Depois precisamos de um 10 de qualidade e um jogador estilo Ricardo Horta!

Já dando o Grimaldo de barato...

1) Fundamental: guarda redes e 10
Sem estas duas contratações... Não vejo como possa haver sucesso.
Um guarda redes estilo Adan bastava, e para o 10 eventualmente seria o Horta, para ir ajudando no ataque.

2) Seria útil: médio e ponta de lança
Neste momento só o Enzo parece que pode dar médio de qualidade.
Florentino, Weigl, Meite... Não gostaria de nenhum deles para titular.
Ponta de lança, temos vários pontas "bons", mas algum deles resolve jogos como o Jonas ou o Mitroglou resolviam? Duvido. Era muito bom arranjamos um ponta de topo, mas não estou a ver isso a acontecer.
Os ponta de lanças que temos, com um defesa esquerdo estilo Bah, e um médio estilo Matic, dão conta do recado pois a equipa vai criar as oportunidades de finalização.
Um guarda redes de qualidade também faz falta.

MrFire

Só uns reparos.

É urgente um GR

É urgente um MC

É urgente um 10

É urgente um Avançado/ Extremo


Sem isto a equipa continua débil e com poucas soluções

sbremoved_28408

#12137
Já disseram que foi preciso sair de Portugal e ter um árbitro estrangeiro para marcarem um penalti a favor do Benfica?

De resto, não percebo porque continuamos a só dar 45 minutos aos supostos titulares. Já deviam ter subido, pelo menos, para os 60 minutos.

JM21

Bom teste. Acho que podíamos ter feito mais 1/2 frente a equipas deste perfil.

Continuar a trabalhar.

ElMrCiO

Citação de: BaTi em 22 de Julho de 2022, 09:26
Há anos que não tinha esta sensação.... Hoje joga o Benfica crl !!!

Nem que fosse contra os empregados do hotel de Nyon....

Nunca mais são 16:30!

:bandeira1:

Vamos Roger
Fiz uma merda com gosto que o ano passado fazia quase por obrigação.
Entrei ontem às 19h no trabalho, sai às 07h da matina, tratei de assuntos pessoais até às 13h e as 16e30 já estava a pé para ver o maior, sabendo que tinha de entrar novamente às 19h.

O bichinho está a voltar, estou no mesmo barco que tu e secalhar milhões de Benfiquistas que estão a voltar a ter aquela ansiedade antes dos jogos e aquele tesão quando está prestes a começar o jogo.


VIVA O BENFICA CRL!

ElMrCiO

Depois do jogo, aquando a invasão de campo, o Vlachodimos acabou por ser o último a abandonar o campo.

Aparentemente estava com problemas na saida

samarras

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 22 de Julho de 2022, 23:08
Já disseram que foi preciso sair de Portugal e ter um árbitro estrangeiro para marcarem um penalti a favor do Benfica?

De resto, não percebo porque continuamos a só dar 45 minutos aos supostos titulares. Já deviam ter subido, pelo menos, para os 60 minutos.
Gostava de saber como era a política dele nesse sentido na exs pré épocas, mas não consigo ter acesso aos jogadores utilizados em jogos amigáveis.

Kurt Cobain 10

Só espero que a estrutura e treinador não ignorem este jogo . Porque pode ser a solução de resolver muitos problemas no futuro.

rkc

Deste jogo tenho apenas a dizer que todos os médios do Girona, que disputa o manolão secundário,são melhores que o weigl.

Obrigado.

Siga o circo.

Águia 1904

Citação de: Velazquez em 22 de Julho de 2022, 16:11
Citação de: Águia 1904 em 22 de Julho de 2022, 15:53
Acho que hoje devia apostar
Vlachodimos no lugar Helton Leite
Bah no lugar do Gilberto
Antônio Silva no lugar Morato

Ou então Roger Schmidt está mandar uma mensagem ao presidente, se joga sempre Helton Leite precisamos contratar um guarda redes titular
Achas que não se falam? Já com tanto dinheiro gasto no meio-campo, querem gastar ainda mais noutro médio e achas que precisam de avisos?Muito mal estavam se não houvesse essa comunicação
Não precisamos de avisos , precisamos de um guarda redes para titular

Camisola_20

Citação de: francisco em 22 de Julho de 2022, 18:29
No Meité e no Musa estão pelo menos 13M. Mas ir buscar um guarda-redes de jeito é muito caro

Por metade o Celtic comprou um bom extremo. Jota, conhecem?

Águia 1904

Meite de longe o pior jogador do Benfica nem na equipa B tem lugar

Kampz


samarras


Posey

Citação de: rkc em 22 de Julho de 2022, 23:39
Deste jogo tenho apenas a dizer que todos os médios do Girona, que disputa o manolão secundário,são melhores que o weigl.

Obrigado.

Siga o circo.

Vês que quando queres até sabes.