Pré-Época 2022/2023

DBdennisDB

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Julho de 2022, 09:21
Citação de: DBdennisDB em 23 de Julho de 2022, 09:16
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Julho de 2022, 18:28


CERTEZA:

Antonio Silva é um verdadeiro patrão da defesa. Que o Roger não tenha medo e aposte neste miúdo. Está prontíssimo.



Um miudo com esta idade, tem uma segurança e uma destreza para subir com bola.
POde ainda estar sem rotaçao com a equipa principal, mas quanto mais treinar com os velhos (Ota e Verto), mas indo colocar nos jogos da TaçadaLiga, ou TaçadePortugal.

È importante dar confiança a estes miudos. Tem TUDO para ser um central de referencia. Mesmo TUDO.

e no verão de 2023 sai por 70M - 80M para as contas não ficarem no vermelho...

Jogador LIMPO.
Antecipaçoes a passes rasgados.
Cortes sem falta, apenas impondo a altura.
Seguro a avançar com a bola no pé.
Leitura de jogo diferenciada.

18 anos.....pqp.
Tudo para ser o sucessor de RubenDias.

paulomaia1972

Citação de: DBdennisDB em 23 de Julho de 2022, 09:25
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Julho de 2022, 09:21
Citação de: DBdennisDB em 23 de Julho de 2022, 09:16
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Julho de 2022, 18:28


CERTEZA:

Antonio Silva é um verdadeiro patrão da defesa. Que o Roger não tenha medo e aposte neste miúdo. Está prontíssimo.



Um miudo com esta idade, tem uma segurança e uma destreza para subir com bola.
POde ainda estar sem rotaçao com a equipa principal, mas quanto mais treinar com os velhos (Ota e Verto), mas indo colocar nos jogos da TaçadaLiga, ou TaçadePortugal.

È importante dar confiança a estes miudos. Tem TUDO para ser um central de referencia. Mesmo TUDO.

e no verão de 2023 sai por 70M - 80M para as contas não ficarem no vermelho...

Jogador LIMPO.
Antecipaçoes a passes rasgados.
Cortes sem falta, apenas impondo a altura.
Seguro a avançar com a bola no pé.
Leitura de jogo diferenciada.

18 anos.....pqp.
Tudo para ser o sucessor de RubenDias.

muito parecido com o Ricardo Carvalho.

DBdennisDB

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Julho de 2022, 09:26
Citação de: DBdennisDB em 23 de Julho de 2022, 09:25
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Julho de 2022, 09:21
Citação de: DBdennisDB em 23 de Julho de 2022, 09:16
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Julho de 2022, 18:28


CERTEZA:

Antonio Silva é um verdadeiro patrão da defesa. Que o Roger não tenha medo e aposte neste miúdo. Está prontíssimo.



Um miudo com esta idade, tem uma segurança e uma destreza para subir com bola.
POde ainda estar sem rotaçao com a equipa principal, mas quanto mais treinar com os velhos (Ota e Verto), mas indo colocar nos jogos da TaçadaLiga, ou TaçadePortugal.

È importante dar confiança a estes miudos. Tem TUDO para ser um central de referencia. Mesmo TUDO.

e no verão de 2023 sai por 70M - 80M para as contas não ficarem no vermelho...

Jogador LIMPO.
Antecipaçoes a passes rasgados.
Cortes sem falta, apenas impondo a altura.
Seguro a avançar com a bola no pé.
Leitura de jogo diferenciada.

18 anos.....pqp.
Tudo para ser o sucessor de RubenDias.

muito parecido com o Ricardo Carvalho.
Exceptuando no gosto pessoal de cores de camisola.

GTtdi_SLB

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Julho de 2022, 18:28


CERTEZA:

Antonio Silva é um verdadeiro patrão da defesa. Que o Roger não tenha medo e aposte neste miúdo. Está prontíssimo.
É assustadora a maturidade que este individuo tem aos 18 anos. Repito: aos 18 anos. Ainda nem barba tem. Gosto do detalhe de não esboçar um único sorriso, não está ali para fazer amigos e muito menos reféns, se tiver que dar uma tronchada, dá e nem abre a boca, volta ao seu lugar. Além disso tem características físicas totalmente adaptadas para a posição onde joga.

Karl Minati

Citação de: rkc em 22 de Julho de 2022, 23:39
Deste jogo tenho apenas a dizer que todos os médios do Girona, que disputa o manolão secundário,são melhores que o weigl.

Obrigado.

Siga o circo.

Diz a Verdade e a Verdade te libertará

DBdennisDB


rsd

11 mais forte até agora: Helton, Bah, Ota, Morato, alguém, Tino, Enzo, Alguém, Rafa, Neres, Henrique

Despachar os excedentários, ir buscar o Horta e um 10, trocar o Weigl pelo norueguês, o Grimaldo por um jogador de futebol lateral esquerdo e o Ody por um guarda-redes com mãos.

msintra

Tenho 2 redpass disponíveis para o jogo contra Newcastle (Eusebio Cup)

Mais informações enviem mp

cwally

Citação de: rsd em 23 de Julho de 2022, 10:19
11 mais forte até agora: Helton, Bah, Ota, Morato, alguém, Tino, Enzo, Alguém, Rafa, Neres, Henrique

Despachar os excedentários, ir buscar o Horta e um 10, trocar o Weigl pelo norueguês, o Grimaldo por um jogador de futebol lateral esquerdo e o Ody por um guarda-redes com mãos.
Trocava Morato pelo António.
O alguem é o Grimaldo, eu também já não o posso ver à frente.
O outro Alguem é o João Mario, mas também não estou convencido.
Entr Henrique, Ramos e Yaremchuk, qualquer um dá.

NoNickBoy

Com base na pre época, apostava em:

Samuel (até chegar um keeper bom)
Bah
Otamendi/Antonio Silva
Morato
Grimaldo (até chegar um Bah para a esquerda)
Enzo
Weigl/Tino
Neres
Rafa/Diego (Rafa sem os maninhos parece me que vai voltar ao mesmo)
Henrique
Ramos/Yaremchuk

O ideal para mim era vender o Rafa, Ody e Grimaldo e ir buscar Bah's (bons scouts) para o lugar deles

rsd

Citação de: cwally em 23 de Julho de 2022, 10:31
Citação de: rsd em 23 de Julho de 2022, 10:19
11 mais forte até agora: Helton, Bah, Ota, Morato, alguém, Tino, Enzo, Alguém, Rafa, Neres, Henrique

Despachar os excedentários, ir buscar o Horta e um 10, trocar o Weigl pelo norueguês, o Grimaldo por um jogador de futebol lateral esquerdo e o Ody por um guarda-redes com mãos.
Trocava Morato pelo António.
O alguem é o Grimaldo, eu também já não o posso ver à frente.
O outro Alguem é o João Mario, mas também não estou convencido.

Entr Henrique, Ramos e Yaremchuk, qualquer um dá.

Se assim for não ganhamos nada.

S-Line

Citação de: msintra em 23 de Julho de 2022, 10:30
Tenho 2 redpass disponíveis para o jogo contra Newcastle (Eusebio Cup)

Mais informações enviem mp
Bom dia ,
Enviei mensagem . Recebeste ?
Abraço

rkc

Citação de: rsd em 23 de Julho de 2022, 10:36
Citação de: cwally em 23 de Julho de 2022, 10:31
Citação de: rsd em 23 de Julho de 2022, 10:19
11 mais forte até agora: Helton, Bah, Ota, Morato, alguém, Tino, Enzo, Alguém, Rafa, Neres, Henrique

Despachar os excedentários, ir buscar o Horta e um 10, trocar o Weigl pelo norueguês, o Grimaldo por um jogador de futebol lateral esquerdo e o Ody por um guarda-redes com mãos.
Trocava Morato pelo António.
O alguem é o Grimaldo, eu também já não o posso ver à frente.
O outro Alguem é o João Mario, mas também não estou convencido.

Entr Henrique, Ramos e Yaremchuk, qualquer um dá.

Se assim for não ganhamos nada.

Obrigado. Assim escuso de perder tempo a ver os jogos.

Mikaeil

Saídas emagrecem custos salariais do Benfica em mais de 40 milhões

Só os três jogadores em final de contrato (Pizzi, André Almeida e Taarabt) podem libertar 8,2 milhões em ordenados e impostos. Encargos com Meïté são de 9,6 milhões até 2026.

Uma limpeza de milhões de euros! Mais concretamente de 21,3 milhões com encargos salariais e outro tanto em impostos relativos a esses contratos. O que significa que o Benfica pode emagrecer os custos com ordenados (em alguns casos até 2026) em quase 43 milhões de euros, com a saída dos dez credenciados jogadores que não fazem parte dos planos de Roger Schmidt para a época 2022-23. Para se perceber a dimensão da poupança, é preciso lembrar que os encargos com o pessoal (plantel, equipa técnica e estrutura) subiram 19% e foram de 59,1 milhões de euros na época passada, segundo o último Relatório e Contas da SAD benfiquista.

https://www.dn.pt/desporto/saidas-emagrecem-custos-salariais-do-benfica-em-mais-de-40-milhoes-15035562.html

Machadinho57

Citação de: Mikaeil em 23 de Julho de 2022, 11:34
Saídas emagrecem custos salariais do Benfica em mais de 40 milhões

Só os três jogadores em final de contrato (Pizzi, André Almeida e Taarabt) podem libertar 8,2 milhões em ordenados e impostos. Encargos com Meïté são de 9,6 milhões até 2026.

Uma limpeza de milhões de euros! Mais concretamente de 21,3 milhões com encargos salariais e outro tanto em impostos relativos a esses contratos. O que significa que o Benfica pode emagrecer os custos com ordenados (em alguns casos até 2026) em quase 43 milhões de euros, com a saída dos dez credenciados jogadores que não fazem parte dos planos de Roger Schmidt para a época 2022-23. Para se perceber a dimensão da poupança, é preciso lembrar que os encargos com o pessoal (plantel, equipa técnica e estrutura) subiram 19% e foram de 59,1 milhões de euros na época passada, segundo o último Relatório e Contas da SAD benfiquista.

https://www.dn.pt/desporto/saidas-emagrecem-custos-salariais-do-benfica-em-mais-de-40-milhoes-15035562.html
Meu Deus! Quase 43 milhões ...

Meite, Pizzi, Almeida ... só lixo!

Urgente despachar isso tudo, limpar a casa!