Pré-Época 2022/2023

_Xebola_


ana_lopes2009


SalazarPT

Espero que quem tenha bilhete apareça em força no estádio. Mostrar aos jogadores e equipa técnica que estamos com eles. Irá dar um boost a equipa para os jogos importantes que estão quase ai.

E não só, convém não esquecer que isto é uma homenagem ao grande Eusébio. Que seja um ambiente brutal.

ana_lopes2009


Stigmat


jp23

Citação de: Sleeptwo em 26 de Julho de 2022, 07:48
Sabe bem acordar às 7 da manhã, sair em direcção a Lisboa, fazer 200km para ir com o meu filho de 4 anos na sua estreia no Estádio da Luz.
Não sei qual dos dois está mais entusiasmado...

Objetivos de vida!

BENFIC@1904




dsdsds44

Citação de: _Xebola_ em 26 de Julho de 2022, 15:52
Citação de: Baron_Davis em 26 de Julho de 2022, 15:49


Foda-se estou a trabalhar sem acesso à net.

Quanto é que está?

Estamos a jogar bem?
Está atrasado o início do jogo.

O André Almeida chegou atrasado á despedida.

Vulcan

Citação de: Vulcan em 26 de Julho de 2022, 09:38
Espero que a partir de agora não voltemos a deixar este jogo para 2º plano como fizemos antes da pandemia.
Mais do que um jogo de apresentação/preparação é um jogo de homenagem ao nosso maior símbolo. Um homem que não pode ser esquecido e merece, anualmente, esta homenagem.
É um jogo de Benfiquismo puro.

Recebi um like do fireeagle.

Acho que quer dizer que vamos contratar o novo pantera negra!  :cool2:

xaninhow

Desde que acordei que só penso na hora do jogo... E é um amigável.


Burt Macklin

Disseram que este jogo nao irá ser de apresentação da equipa, nao sera feita este ano?

20Nico Gaitan20

Citação de: xaninhow em 26 de Julho de 2022, 16:09
Desde que acordei que só penso na hora do jogo... E é um amigável.
quando o jogo acabar vais desejar é  que ele não tivesse começado....o nosso histórico na Eusébio Cup é  delicioso....só que não.

20Nico Gaitan20

Citação de: Burt Macklin em 26 de Julho de 2022, 16:12
Disseram que este jogo nao irá ser de apresentação da equipa, nao sera feita este ano?
Nunca existiu jogo de apresentação quando se joga a Eusébio Cup.

Eusébio Cup funciona como apresentação ao sócios...mas sem aquela palhaçada de inicio de se apresentar os jogadores 1 a 1.