Pré-Época 2022/2023

brankinho_gaspar

Draxler parece me fisicamente bem mais soltinho, falta começar a ligar com os colegas mas de vez em quando sai sempre aquela bola de classe.

jonas.thern

Pessoal que fala em falta de ritmo/intensidade, percebam que é humanamente impossível ter um ritmo de pressão constante. Reparem que o Benfica consegue imprimir ritmos tão altos que levam o próprio Sevilha a parar o jogo para descansarem. E quando estamos mais cansados, baixamos linhas e pressionamos mal.

jnobre

Citação de: poliban em 11 de Dezembro de 2022, 17:50
Citação de: jnobre em 11 de Dezembro de 2022, 17:48
Citação de: poliban em 11 de Dezembro de 2022, 17:42
Citação de: sergio19azb em 11 de Dezembro de 2022, 17:39
Jogo repartido até agora. Urgente 1 médio centro.

Um médio centro para quê, para não jogar?

Para ter um plantel competitivo. Desta forma, qualquer meio-campista vai suar a cada jogo porque sente que pode perder o lugar.

O plantel já é competitivo.
Já se escreveu isto montes de vezes, Enzo Florentino, Aursnes 3 médio, 4 médio é o João Mário e só foi preciso em 2 jogos até agora.
O 5 médio é o Chiquinho, o Paulo Bernardo pode ser o 6 e nem convocado é.
Outro médio vinha para a bancada. Não há nenhum interesse do Benfica num médio por agora.

Não vejo o JMario como 8. O Chiquinho não tem qualidade para o Benfica, Paulo Bernardo idem. Temos 3 médio: Enzo, Floretino e Aursnes. Podemos e a meu ver deviamos contratar um 4º. 
E não, o Benfica não tem um plantel competitivo. Há uma diferença gritante entre a primeira e a segunda linha.


poliban

Citação de: MLM em 11 de Dezembro de 2022, 17:52
Citação de: poliban em 11 de Dezembro de 2022, 17:50
Citação de: jnobre em 11 de Dezembro de 2022, 17:48
Citação de: poliban em 11 de Dezembro de 2022, 17:42
Citação de: sergio19azb em 11 de Dezembro de 2022, 17:39
Jogo repartido até agora. Urgente 1 médio centro.

Um médio centro para quê, para não jogar?

Para ter um plantel competitivo. Desta forma, qualquer meio-campista vai suar a cada jogo porque sente que pode perder o lugar.

O plantel já é competitivo.
Já se escreveu isto montes de vezes, Enzo Florentino, Aursnes 3 médio, 4 médio é o João Mário e só foi preciso em 2 jogos até agora.
O 5 médio é o Chiquinho, o Paulo Bernardo pode ser o 6 e nem convocado é.
Outro médio vinha para a bancada. Não há nenhum interesse do Benfica num médio por agora.
Mas um bom extremo é diferente. Só temos João Mário, Draxler (a ver se não se lesions), e Rafa e Neres. Mesmo contando com o Diogo Gonçalves, é aqui que temos de nos reforçar.

Mas qual é a dúvida que o Benfica queria outro extremo/avançado? Se andámos atrás do Horta, Kamada ou outro, não é novidade nenhuma.

iSLBenfica

Trocava alguns jogadores agora para a segunda parte e entrava com:

Helton
Gilberto
Lucas Verissimo
Brooks
Ristic
Florentino
Aursnes
Neres
Rafa
Draxler
Henrique

Cob92

Citação de: Hölderlin em 11 de Dezembro de 2022, 17:52
Quero o Amrabat  >:(

Se ja è hora de pedir as prendas ao pai natal vamos la entao, quero o Wilfried Zaha  :dance:

CarlosD

Surpreendido com o trabalho que o Chiquinho fez.

Dos jogos que ele já fez naquela posição, este jogo está a ser o melhorzinho.

Não acho que estejamos a fazer um bom jogo, tivemos momentos bons e momentos francamente maus.

Continuo desiludido com Draxler. Não demonstra valer o salário que tem. Nota-se que quando está inspirado, faz coisas muito boas, tem pézinhos, mas passa muito ao lado do jogo, pouco intenso.

Survivor


Achor81

Chiquinho a fazer um bom jogo, boa atitude e entrega  O0

Draxler parece muito melhor fisicamente.

oliverghost

O Draxler está melhor mas ainda está longe do ritmo da maioria dos colegas.

poliban

Citação de: jnobre em 11 de Dezembro de 2022, 17:53
Citação de: poliban em 11 de Dezembro de 2022, 17:50
Citação de: jnobre em 11 de Dezembro de 2022, 17:48
Citação de: poliban em 11 de Dezembro de 2022, 17:42
Citação de: sergio19azb em 11 de Dezembro de 2022, 17:39
Jogo repartido até agora. Urgente 1 médio centro.

Um médio centro para quê, para não jogar?

Para ter um plantel competitivo. Desta forma, qualquer meio-campista vai suar a cada jogo porque sente que pode perder o lugar.

O plantel já é competitivo.
Já se escreveu isto montes de vezes, Enzo Florentino, Aursnes 3 médio, 4 médio é o João Mário e só foi preciso em 2 jogos até agora.
O 5 médio é o Chiquinho, o Paulo Bernardo pode ser o 6 e nem convocado é.
Outro médio vinha para a bancada. Não há nenhum interesse do Benfica num médio por agora.

Não vejo o JMario como 8. O Chiquinho não tem qualidade para o Benfica, Paulo Bernardo idem. Temos 3 médio: Enzo, Floretino e Aursnes. Podemos e a meu ver deviamos contratar um 4º. 
E não, o Benfica não tem um plantel competitivo. Há uma diferença gritante entre a primeira e a segunda linha.

Não vês mas vê o treinador, que raio de comentário. O que tu queres e eu quero é uma coisa, o que o treinador quer é outra.

nevers0ft

Como isto é um amigável gostava de ver o Samuel, Gilberto, Ristic, Neves e o Araújo para a segunda parte..

Hölderlin

Citação de: Cob92 em 11 de Dezembro de 2022, 17:54
Citação de: Hölderlin em 11 de Dezembro de 2022, 17:52
Quero o Amrabat  >:(

Se ja è hora de pedir as prendas ao pai natal vamos la entao, quero o Wilfried Zaha  :dance:

Também quero.  >:(

E um guarda redes, já agora.

lPhoenix

Citação de: iSLBenfica em 11 de Dezembro de 2022, 17:54
Trocava alguns jogadores agora para a segunda parte e entrava com:

Helton
Gilberto
Lucas Verissimo
Brooks
Ristic
Florentino
Aursnes
Neres
Rafa
Draxler
Henrique

Se for para pedir entrava com estes para a segunda parte:

Samu
Gilberto
Lucas Verissimo
Morato
Ristic
Florentino
Aursnes
Neres
Rafa
Draxler
Henrique