Assistências no Estádio da Luz 2022/2023

S1Benfica

Citação de: Serdeira23 em 20 de Setembro de 2022, 00:22
Alguém têm as médias no fim de época das assistências? Só de campeonato ou com outras competições.

Este ano a continuar assim e com o número de red pass's vendidos poderemos ter a melhor média de assistência que o clube já teve na história? (ressalvo o a continuar assim)

Ou eu desconheço muito a história e já houve melhor?
Pode, perfeitamente.
E só não será se o Benfica não quiser (falo relativamente ao mercado secundário).

Serdeira23

Citação de: iKatz em 20 de Setembro de 2022, 00:24
Citação de: Serdeira23 em 20 de Setembro de 2022, 00:22
Alguém têm as médias no fim de época das assistências? Só de campeonato ou com outras competições.

Este ano a continuar assim e com o número de red pass's vendidos poderemos ter a melhor média de assistência que o clube já teve na história? (ressalvo o a continuar assim)

Ou eu desconheço muito a história e já houve melhor?
Neste momento a media esta nos 53400 mil.

Acho que a melhor media na nova luz e de 56-57 mil

Isso teria implicado vários jogos acima dos 60 mil. O que nao me lembro, de ver tão frequente (fora classicos e derbys) a acontecer.

S1Benfica

A temporada com melhor assistência foi 2016/17  ( :smitten:) com 55952 espectadores de média. (falando exclusivamente para o campeonato)

Esbutenado

Citação de: jorgesse em 09 de Outubro de 2022, 09:50
56176 contra o Rio Ave

Boa assistência, mas é preciso rever a situação dos red pass. Este jogo oficialmente estava esgotado, mas depois ficam 6-7 mil lugares vazios. Mais importante que o dinheiro é o apoio à equipa.

MonstroDasCuecasRotas

Dantes era os 35 do costume. Agora já vamos nos 55 do costume. Not bad.

Pierre van Hooijdonk

O Estádio está de novo com o ambiente 2014-2019.

Ru10

Citação de: Pierre van Hooijdonk em 09 de Outubro de 2022, 10:30
O Estádio está de novo com o ambiente 2014-2019.
Vamos lá ter calma e concordar com um 2017-2019 ;D
2014-2017 foram tempos incríveis. Acho que se se resolvessem alguns assuntos que tínhamos as condições necessárias para regressar a esses tempos.

Mr. Pizzi

Se os NN que estão lá em cima voltassem para baixo ficava um ambiente do crl.

S1Benfica

Quase que arrisquei nos 59000, ontem.
A gaiola estava cheia, no Piso 3 havia pessoal sentado (e em pé, encostados ao muro) até à última fila...

No entanto muitos RedPass continuam a não emprestar/vender ou tentar vender no mercado secundário. Não compreendo, mas é o que é.

PS: Outra das coisas que me faz confusão, esta irrita-me mesmo bastante, é: COMO É QUE A TRIBUNA PRESIDENCIAL ESTÁ SEMPRE A MEIO GÁS?

Será que não existem 20 ou 30 sócios, no meio de 300000, que não se importariam de assistir a um jogo do Benfica na tribuna (nem que fosse para ocupar os lugares)???

Todos os jogos, já que não têm bons convidados suficientes, façam um sorteio. Por exemplo: no próximo jogo contra o Chaves já têm os convidados fixos e sabem quantas cadeiras deixarão vagas. Amanhã sorteiam 20 sócios para esse jogo. Ligam a confirmar e se alguém não tiver disponibilidade sorteiam outro. Simples.  :victory:

Não gostam de arriscar não é?   ::bater::

mojo_j0jo

Se o mundial vier cá parar, é aproveitar para usar os fundos para melhorar toda a zona circundante.

É uma experiência penosa sair do jogo. Entre o escoamento pedonal,  os transportes públicos ou para quem traz viatura própria.

O estádio está numa zona que não está preparada para tamanho fluxo de gente. Seria de aproveitar o comboio do mundial para se resolver o assunto, obviamente com a parceria da câmara porque teria sempre que envolver bastantes obras.

Sexta-Feira

Citação de: mojo_j0jo em 09 de Outubro de 2022, 11:14
Se o mundial vier cá parar, é aproveitar para usar os fundos para melhorar toda a zona circundante.

É uma experiência penosa sair do jogo. Entre o escoamento pedonal,  os transportes públicos ou para quem traz viatura própria.

O estádio está numa zona que não está preparada para tamanho fluxo de gente. Seria de aproveitar o comboio do mundial para se resolver o assunto, obviamente com a parceria da câmara porque teria sempre que envolver bastantes obras.

A câmara que pegue no dinheiro e faça um túnel na 2 circular.
Que faça ligação entre o estádio da Luz e Colombo, um espaço verde.

Comece o túnel uns 50 metros antes do viaduto e que se prolongue por 500 metros.

Ias ver como a experiencia de ir ao Estádio se tornaria muito melhor.

jorgesse

Citação de: Esbutenado em 09 de Outubro de 2022, 09:54
Citação de: jorgesse em 09 de Outubro de 2022, 09:50
56176 contra o Rio Ave

Boa assistência, mas é preciso rever a situação dos red pass. Este jogo oficialmente estava esgotado, mas depois ficam 6-7 mil lugares vazios. Mais importante que o dinheiro é o apoio à equipa.
pelos vistos a maioria dos RP que não foram ao jogo não colocaram os bilhetes à venda no mercado secundário nem partilhando o seu RP a alguém. Não sei bem como podemos incentivar (em jogos em que os bilhetes estão esgotados) a cooocst o seu RP no mercado secundário...

jorgesse

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Outubro de 2022, 11:21
Citação de: mojo_j0jo em 09 de Outubro de 2022, 11:14

A câmara que pegue no dinheiro e faça um túnel na 2 circular.
Que faça ligação entre o estádio da Luz e Colombo, um espaço verde.

Comece o túnel uns 50 metros antes do viaduto e que se prolongue por 500 metros.

Ias ver como a experiencia de ir ao Estádio se tornaria muito melhor.
de facto o escoamento do estádio está péssimo. Penso que a fan zone veio piorar as coisas. Por outro tem havido obtidas em sete rios e tenho notado um trânsito descomunal na zona das laranjeiras/avenida lusíadas, sete rios. Isto deve explicar o porquê de muita gente sair antes do final do jogo de facto está péssimo.
No meu caso fico no estádio uns bons 10min após o jogo de forma a sair tranquilo e não ficar bloqueado na zona circular do estádio. E por sorte moro a 20min a pé do estádio não me chateio com trânsito mas de facto está pior.

gabbana

Citação de: Mr. Pizzi em 09 de Outubro de 2022, 10:39
Se os NN que estão lá em cima voltassem para baixo ficava um ambiente do crl.
Assim está melhor!