Bernd Leno (Arsenal) - CM

GoloDeLetra

Querem um gajo que perdeu a titularidade no Boavista de Londres para um Inglês... essa magnifica escola de guarda redes.

O problema do Leno nao é a idade. Para mim até podia ter 50 anos.
O problema é que nao vale meio charuto do Zlatan.

Nunca seria a minha escolha.

Senhor Aimar

Citação de: GoloDeLetra em 23 de Maio de 2022, 18:03
Querem um gajo que perdeu a titularidade no Boavista de Londres para um Inglês... essa magnifica escola de guarda redes.

As barbaridades que se dizem para se tentar ter razaoou menosprezar alguem... Talvez não saibas mas o Leno chegou ao Bayer Leverkusen com 18 anos e foi titular ABSOLUTO dessa equipa durante desde os seus 18 anos até que saiu para o Arsenal 7 anos depois. em 7 anos fez mais de 300 jogos pelo Bayer. No Arsenal nos primeiros 3 anos foi titular praticamente indiscutivel e perdeu o lugar este ano para o Ramsdale. Mts dizem que por capricho de Arteta. Nesses anos que leva de futebol ao mail alto nivel tornou-se presença assidua na seleção Alemã onde o titular se chama Neuer e o suplente desde ha largos anos se chama Ter Stegen.
Tem defeitos? Obviamente... os que não tem qq defeito, infelizmente, não são p o nosso bolso. Mas desdenhar de alguem como Leno é anedótico.

Não seria a minha escolha pq vejo outros grandes GR mais jovens que pdoeriam dar retorno desportivo (essencialmente) e financeiro a medio prazo.

A minha escolha seria Livakovic, por exemplo. Mas jamais desdenharia de Leno.

Nenad25

Não sei.

Mas procurem "Leno's girlfriend" no google.

GoloDeLetra

Citação de: Senhor Aimar em 23 de Maio de 2022, 18:14

As barbaridades que se dizem para se tentar ter razaoou menosprezar alguem... Talvez não saibas mas o Leno chegou ao Bayer Leverkusen com 18 anos e foi titular ABSOLUTO dessa equipa durante desde os seus 18 anos até que saiu para o Arsenal 7 anos depois. em 7 anos fez mais de 300 jogos pelo Bayer. No Arsenal nos primeiros 3 anos foi titular praticamente indiscutivel e perdeu o lugar este ano para o Ramsdale. Mts dizem que por capricho de Arteta. Nesses anos que leva de futebol ao mail alto nivel tornou-se presença assidua na seleção Alemã onde o titular se chama Neuer e o suplente desde ha largos anos se chama Ter Stegen.
Tem defeitos? Obviamente... os que não tem qq defeito, infelizmente, não são p o nosso bolso. Mas desdenhar de alguem como Leno é anedótico.

Não seria a minha escolha pq vejo outros grandes GR mais jovens que pdoeriam dar retorno desportivo (essencialmente) e financeiro a medio prazo.

Eu nao quero ter razao nenhuma. So dou a minha opiniao. Mas posso estar enganado... como me enganei com o Cebolinha por exemplo.

Dias13

Citação de: divica em 23 de Maio de 2022, 14:54
Citação de: Smballs em 23 de Maio de 2022, 14:12
Bernd Leno novamente na rota do Benfica.
Segundo o 'Daily Mail', as "Águias" estão interessadas em reforçar a baliza com a contratação do guardião de 30 anos.
A mesma fonte adianta que o Arsenal poderá receber uma proposta de 10 milhões de euros oriunda da Luz.

https://t.co/h46R6tbz33
Alguem acredita que vamos oferecer 10M por um gr de 30 anos e que recebe uma fortuna de ordenado?

Neste Benfica acredito em tudo

Mariachi

O Arsenal já pagou o Nuno?

Mesmo assim deve ganhar bem acima do nosso tecto, não?

CreedBratton

Os praticamente 6M anuais são líquidos, não são?

JustMe

Ainda nem chegou (nem chegará) e já está Bernd pelos adeptos.

Peço desculpa.

af10

Citação de: AlexanderMostovoi em 23 de Maio de 2022, 16:56
Citação de: CreedBratton em 23 de Maio de 2022, 16:53
Expandir...
Citação de: Sá das Violas30 em 23 de Maio de 2022, 16:39
Mais um jogador que vem com a carreira a cair, e que vem cá parar, pago a peso de ouro.

Mais um Vertonghen, Otamendi etc etc...

Daqui a dois anos, se tanto, vamos estar sem saber o que fazer com ele.
Tambem sou da opinião que devíamos evitar contratar jogadores desse perfil, caros e que estão em fase descendente ou estagnados na carreira.

Foi assim que fomos buscar Saviola, Aimar e Garay por exemplo.

O Garay veio com 25 ou 26

Senhor Aimar

Citação de: GoloDeLetra em 23 de Maio de 2022, 18:20
Citação de: Senhor Aimar em 23 de Maio de 2022, 18:14
Expandir...

Eu nao quero ter razao nenhuma. So dou a minha opiniao. Mas posso estar enganado... como me enganei com o Cebolinha por exemplo.

Se eras dos que achava que o Everton ia partir tudo e sairia por 60 ou 70 M junta-te ao clube. Esse serviu-me de lição. Já não volto a dizer, de jogador nenhum, que vem partir td etc.

af10

Citação de: Nenad25 em 23 de Maio de 2022, 18:16
Não sei.

Mas procurem "Leno's girlfriend" no google.

Para quê?

Era ela que estava a conduzir o Clio com os votos?

MMeira

Citação de: Dias13 em 23 de Maio de 2022, 18:20
Citação de: divica em 23 de Maio de 2022, 14:54
Expandir...
Citação de: Smballs em 23 de Maio de 2022, 14:12
Bernd Leno novamente na rota do Benfica.
Segundo o 'Daily Mail', as "Águias" estão interessadas em reforçar a baliza com a contratação do guardião de 30 anos.
A mesma fonte adianta que o Arsenal poderá receber uma proposta de 10 milhões de euros oriunda da Luz.

https://t.co/h46R6tbz33
Alguem acredita que vamos oferecer 10M por um gr de 30 anos e que recebe uma fortuna de ordenado?

Neste Benfica acredito em tudo

E pq nao dar 10M por um GR que joga mais 5, 6, 7, 10 anos?