Bernd Leno (Arsenal) - CM

Ghost.Of.Red

Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Maio de 2022, 11:43
Citação de: IloveSLB2014 em 31 de Maio de 2022, 11:42
Expandir...
Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Maio de 2022, 11:41
Citação de: IloveSLB2014 em 31 de Maio de 2022, 11:39
Citação de: sergio19azb em 31 de Maio de 2022, 11:37
Citação de: krak em 31 de Maio de 2022, 11:30
O salário em Inglaterra é publico.
São 5.2M de libras anuais brutos.
O tecto salarial do Benfica é quanto? 4M€ brutos?
tecto salarial do Benfica é 5M brutos. Weigl e Vertonghen encabeçam a lista dos mais bem pagos do clube
Está dentro do teto salarial então mas o Benfica precisa de baixar a massa salarial
O Benfica n pode ter mais gente a ganhar esses valores. De facto é preciso baixar esses valores. Por isso a possível saída de Jan Vertonghen faz sentido.
Não me parece que o jan vá sair

Não me parece é que fique.

Jogar com a defesa subida em pressão alta com 2 pré-reformados, não me parece uma ideia de génio, só se for do génio da luz

Águia 1904

Ugurkan Çakir ficávamos muito mais bem servidos

Diavolo Rosso

Não é nenhuma brutalidade como dizem por aqui...

Com boa vontade e alguma ginástica financeira e a questão salarial dá para se contornar.

krak

Os valores que ganha no Arsenal são obviamente utópicos para a nossa realidade mas também são valores que o Leno não vai receber em mais lado nenhum.
Os valores que ele recebia no Leverkusen antes de sair serão provavelmente os valores que poderá ambicionar receber agora nesta fase com um novo desafio e esses são perfeitamente enquadráveis na nossa realidade (cerca de 3.6M brutos).

Agora vai caber a ele se quer estar sentado no banco do Arsenal e engordar a conta mais um ano parado. Ou se quer procurar um clube que pague menos mas onde seja peça importante com o regresso à selecção e aos seus melhores anos no horizonte, seja o Benfica ou outro...

Kampz

Não acredito nisto por um motivo muito simples...

Não vejo ninguém pegar no Odysseas, nem um interessado, isto mesmo depois da UCL que fez.

Fácil de perceber porquê, são clubes profissionais que analisam horas de um jogador antes de gastar milhões, as lacunas que tem não justificam o risco.

Castro_SLB

Não acredito que haja interesse por parte do Benfica, muito menos enquanto não se conseguir despachar o grego.

KunAguero16

Citação de: IloveSLB2014 em 31 de Maio de 2022, 11:39
Citação de: sergio19azb em 31 de Maio de 2022, 11:37
Expandir...
O tecto salarial do Benfica é quanto? 4M€ brutos?
tecto salarial do Benfica é 5M brutos. Weigl e Vertonghen encabeçam a lista dos mais bem pagos do clube

O Vertonghen não é. Weigl, João Mário e Otamendi (na época que se avizinha) são/ serão os mais bem pagos do plantel.

"Quanto ao salário anual, este será de 1,9 milhões de euros limpos por temporada." - sobre o Vertonghen

Red2017

Alguém ouviu algo sobre o Alexander Nübel?

MiguelAlmeida

Vulcan

Citação de: Red2017 em 31 de Maio de 2022, 13:27

tem mais um ano de empréstimo

Red2017

Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Maio de 2022, 13:29
Citação de: Red2017 em 31 de Maio de 2022, 13:27
Que tem ?

Não tenho nenhuma fonte, não sou fontanário. Ouvi uns "zunszuns" de contactos sobre este jogador. Seria uma boa opção.

LuisPortugal

Se é para irem ao mercado contratar um GR então é ir buscar um que sabe agarrar bolas e jogar com os pés..

Senão mais vale ficarem quietos. Se querem mais um redes que defende para a fotografia e que não sai dos postes nos cruzamentos então estão no caminho certo.

MiguelAlmeida

Ele tem mais 1 ano de empréstimo ao Mónaco

Red2017

Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Maio de 2022, 13:34
Ele tem mais 1 ano de empréstimo ao Mónaco

Pois, não sabia. Este mais o GR turco...haja dinheiro para algum deles.
Este Leno não me convence.

apedro.stb

Ortega, Leno, Çakir, Marco Tábuas ( ;D)...

Eu só queria 1 (UM) guarda-redes. Não é pedir muito.