Bernd Leno (Arsenal) - CM

Nirvana_87

Citação de: Kampz em 31 de Maio de 2022, 12:05
Não acredito nisto por um motivo muito simples...

Não vejo ninguém pegar no Odysseas, nem um interessado, isto mesmo depois da UCL que fez.

Fácil de perceber porquê, são clubes profissionais que analisam horas de um jogador antes de gastar milhões, as lacunas que tem não justificam o risco.

E o salário ridículo.
Nem se atrevem a fazer proposta pelo Buyo Grego.

Abreu-jp

Não vejo ninguém pegar no Odysseas, nem um interessado, isto mesmo depois da UCL que fez.

Fácil de perceber porquê, são clubes profissionais que analisam horas de um jogador antes de gastar milhões, as lacunas que tem não justificam o risco.
A questão é esta.

Supostamente o Leno foi apontado ao Benfica. Essa equipa que viesse buscar o grego, não preferia o Leno?

Kampz

E vou contra a corrente, nunca gostei do Leno.

Mesmo quando existia o hype nos tempos do Leverkusen, mesmo quando até estava razoável no Arsenal.

Devo ter tido azar mas, praticamente sempre que o vi, tinha erros graves com contribuição para golos sofridos.

Por outro lado, sempre me pareceu fraco de jogo de pés e sem grande controlo da área, algo nervoso e indeciso.

Diria que tem um nível idêntico ao do Odysseas, ligeiramente superior no controlo da profundidade e jogo aéreo em geral, pior no posicionamento e reflexos entre os postes (mesmo sendo um dos seus pontos fortes).

De qualquer forma, estou já tão farto dos cepos que temos que é trocá-los por um pino a ver se pega. Era preciso era alguém pegar-lhes...

Jakub

Citação de: PorscheLM1 em 01 de Junho de 2022, 19:40

E o salário ridículo.
Nem se atrevem a fazer proposta pelo Buyo Grego.

Quem lhe dera ser metade do Buyo...

humbug_1904

Citação de: Kampz em 02 de Junho de 2022, 01:03
E vou contra a corrente, nunca gostei do Leno.

Mesmo quando existia o hype nos tempos do Leverkusen, mesmo quando até estava razoável no Arsenal.

Devo ter tido azar mas, praticamente sempre que o vi, tinha erros graves com contribuição para golos sofridos.

Por outro lado, sempre me pareceu fraco de jogo de pés e sem grande controlo da área, algo nervoso e indeciso.

Diria que tem um nível idêntico ao do Odysseas, ligeiramente superior no controlo da profundidade e jogo aéreo em geral, pior no posicionamento e reflexos entre os postes (mesmo sendo um dos seus pontos fortes).

De qualquer forma, estou já tão farto dos cepos que temos que é trocá-los por um pino a ver se pega. Era preciso era alguém pegar-lhes...
Acho que o melhor que vi do Leno foi quando "salvou" o Arsenal em muitos jogos na era Unai Emery e no inicio da época passada do Arteta. Ou seja, como sofria tantos ataques destacavam-se as defesas e até conseguiu ganhar alguns pontos.

É parecido com o De Gea este ano ou o Ody na Champions. É sinónimo de uma equipa que está mal. Depois começas a ver erros quando a equipa anda a jogar bem porque só são chamados uma ou duas vezes a defender e é esperado que defendam.

Por isso é que acho mal contratar guarda redes de equipas pequenas.

RedNight

Se vier a concretizar-se, será a melhor notícia do defeso. GK de Classe Mundial.

francisco

Citação de: RedNight em 02 de Junho de 2022, 15:00
Se vier a concretizar-se, será a melhor notícia do defeso. GK de Classe Mundial.
Que exagero.

LuisPortugal

É um bom GR, só isso.

E tem o mesmo perfil que o Ody.

RedNight

Citação de: francisco em 02 de Junho de 2022, 15:01
Que exagero.

É realmente bom. Não é um produto de marketing. Pode-se gostar mais de outro estilo de GK, mas o Leno tem chancela de GK. E seria um grande upgrade face ao Odysseas.

francisco

Citação de: RedNight em 02 de Junho de 2022, 15:03
Expandir...
Que exagero.

É realmente bom. Não é um produto de marketing. Pode-se gostar mais de outro estilo de GK, mas o Leno tem chancela de GK. E seria um grande upgrade face ao Odysseas.
Não é muito diferente do Odysseas, o perfil é igual. E ser melhor do que esse Trex não quer dizer que seja de classe mundial.

É um bocado produto de marketing, na verdade, houve imenso hype no Leverkusen e agora no Arsenal foi encostado.

VelhaGuarda

Penso que é muito superior ao que temos.
Mas, a malta critica, porque quer o turco (Uğurcan Çakır). É excelente, mas complicado de contratar, acho eu.

Stigmat

Citação de: francisco em 02 de Junho de 2022, 15:04
Citação de: RedNight em 02 de Junho de 2022, 15:03
Expandir...
Que exagero.

Não é muito diferente do Odysseas, o perfil é igual. E ser melhor do que esse Trex não quer dizer que seja de classe mundial.

É um bocado produto de marketing, na verdade, houve imenso hype no Leverkusen e agora no Arsenal foi encostado.

Um produto de marketing com mais de 200 jogos no Bayer. Riiight...

Vulcan

:rir:

John F. Kennedy

Acho muito overrated, honestamente. Mas que é melhor que o Vlachodimos, é. Não acho, no entanto que ''melhor que o Vlachodimos'' deva ser o nosso nível de exigência.. deve ser mt superior a isso.

Sá das Violas30

Na relação custo/qualidade acho que se consegue arranjar melhor.