Francisco Ortega (Vélez) - O Jogo

Maccabi1904

A montanha pariu um Francisco "Jumento" Ortega. Craque!

Woodwaid

Isto é um jogador à porto, passa os jogos a dar pau que ferve!!!

EnzoMatic1995

É focar que vem este e o Ristic. E acreditar que é um jogador do prospect do Roger

fluorescente

quando vais ao supermercado comprar bife kobe e sais de lá com uma lata de salsichas campofrio

HeijiHattori

Kampz

Tudo à espera de um Lucho e foram buscar um Shaffer.

Não conheço mas até o vídeo dos melhores momentos é profundamente assustador:

- Correr de cornos no chão;
- Centros sempre em tremendo esforço e sem sequer olhar para a área;
- Fintas para zonas parvas ou meio da
confusão com colegas soltos.

Vale o que vale mas parece jogador de distritais.

Do que estive a ler, há um ano era falado para Boca e River, ficou e acabou por fazer uma má época. Ataca muito, defende mal e é muito irregular.

Com estes incompetentes ainda acabamos com este e o Sandro.

ScoutAnonymus

O Francisco Ortega já foi falado para o Porto. Pode ser mais uma jogada clássica do Ojogo, a antecipar a chegada do mesmo para os porkos.

Tem alguma qualidade, era extremo de formação, porém não acho que seja um upgrade ao que já temos. Acho estranho o interesse neste jogador, quando há um ano podia ter sido contratado a custo zero. O Velez costuma vender bem, não vai ser barato.

sLbErN@ZzZ

Não o conhecia,  mas do que vi gostei, e sobretudo a facilidade com que domina a bola, colada ao pé, verdadeiro ambidextro o que é raríssimo. (Eu sei que parece que tenho uma pancada com isso mas para mim é mesmo uma mais valia).

Vamos ver...

omelhorproslb

Citação de: Kyoto em 19 de Maio de 2022, 04:06
Citação de: bolas10 em 19 de Maio de 2022, 03:56
Citação de: Kyoto em 19 de Maio de 2022, 03:37
8 assistencias em 50 jogos nao me parecem grandes stats
Para um lateral é mau?

A título de exemplo, Alphonso Davies em 70 jogos (Bundesliga) pelo Bayern tem apenas 10 assistências, um lateral super ofensivo numa equipa que caga golos

Contabilizado todas as competições, tem 105 jogos e 17 assistências
tinha ideia que, em media, um lateral faz sempre mais assistencias. mas se calhar a minha visao esta biased pela epoca em que o almeida assistiu 12 vezes
O almeidinhos aliviava bolas...

pedrompcosta

Citação de: ScoutAnonymus em 19 de Maio de 2022, 08:55
O Francisco Ortega já foi falado para o Porto. Pode ser mais uma jogada clássica do Ojogo, a antecipar a chegada do mesmo para os porkos.

Tem alguma qualidade, era extremo de formação, porém não acho que seja um upgrade ao que já temos. Acho estranho o interesse neste jogador, quando há um ano podia ter sido contratado a custo zero. O Velez costuma vender bem, não vai ser barato.

posso estar mt enganado ... mas neste mercado se for um alvo de Benfica ... vem para o Benfica e acabou a conversa

Bethoven

GGG

Não sei o que Braz foi fazer à Argentina, mas parece—me excessivo deslocar—se de  propósito para ir negociar um defesa do

carromeu10

Este não me inspira confiança. Pelo que já li (e não vi jogar) é um lateral rápido, ofensivo, mas peca pela irregularidade e pelo baixo rigor defensivo. Sinceramente, não parece o que precisamos.

johncleese

Tem qualidade, destaca-se pela agressividade defensiva essencialmente, é rápido e tem qualidade técnica. Mas para isso já se contratou o Ristic. O titular tem de ser de um nivel acima destes 2

TFFS

Citação de: EnzoMatic1995 em 19 de Maio de 2022, 07:51
Acredito mais nisto que no Enzo. Lol. Fui ver a carta deste rapaz no fifa e tudo indica ser muito rápido.
Foda-se. E verem os jogos, não? Ou resumos