CN 34ª J: FC Paços de Ferreira 3 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 19h30 *tvi*

FC Paços de Ferreira 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Pedro, Primo, Geraldo Alves, Luiz Carlos, Bispo, Paulo Sousa, Edson, Pedrinha, Júnior, Didi, Rui Dolores
Treinador: José Mota
SL Benfica: Marcelo Moretto, Ricardo Rocha, Anderson, Luisão, Léo, Petit, Beto (Marco Ferreira [59m]), Manuel Fernandes, Andrey Karyaka (Mantorras [59m]), Gustavo Manduca, Fabrizio Miccoli (Marcel [75m])
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Manuel Fernandes (37)

hugobarbosa

moreto e koeman nem para as escolinhas servem.polos de la para fora  :knuppel2: .forca benfica :smitten: :smitten: :smitten:

Mercurial

k vergonha, fdx levar 3 do paços onde ja se viu  :knuppel2:

e akele bimbo do koeman k é um frako, nao é treinador pro benfica, nao tem mentalidade ganhadora, ele disse ja k o sporting ganhou e nos ja nao podiamos ficar em 2º pra ké ganhar??

FDX PRA KÈ GANHAR??? ISTO È O BENFICA OTARIO TENS SEMPRE O DEVER DE GANHAR MESMO K SEJA A FEIJOES!!!!!

Shoky

FDX PRA KÈ GANHAR??? ISTO È O BENFICA OTARIO TENS SEMPRE O DEVER DE GANHAR MESMO K SEJA A FEIJOES!!!!!

Se não percebe isto, então é que não é mesmo treinador para o SLB...

SlipkMan

Péssimo jogo do SLB!!!

Que má maneira de acabar o campeonato, mas 3 trincos com o Paços de Ferreira (não menosprezando o Paços), haja paciência!!!!

Não sei qual é o problema que o Koeman tem de jogar com 2 pontas-de-lança!!!!

Enfim, esperemos que para o ano seja melhor

Borsalin

Bem, acabo de chegar a casa!
Fui sair a meio da tarde e só voltei agora. Não vi o jogo, e ao que parece não foi nada bom.
Já apareceram por ai muitos tópicos (brotam que nem cogumelos) a castigar ainda mais o nosso clube!
Acabou! Acabou a época, venha o descanso!
Vamos esfriar a cabeça como dizem os brasileiros e preparar a nova época com calma.
Independentemente dos resultados, o Benfica terá sempre um lugar muito especial no meu coração!
Um Abraço

P.S: Guimarães para a segunda... Belo castigo, nem tanto para o clube, mas para a sua massa associativa. Que mais uma vez, parece ao que ouvi, ter deixado transparecer toda a sua raiva.

Cardia

- Não compreendo a ausência do presidente na última jornada do campeonato. Mesmo que por motivos muito válidos, a presença nos EUA podia ter sido adiada para o próximo fim de semana, dado que se exigia que estivesse junto da equipa numa jornada em que o último objectivo da época se decidia.

- Outra coisa desagradável, e que não vem de agora mas sim de há muito tempo, o que leva a crer que não tem a ver com o treinador, nem com esta direcção mas sim com o clube em si é a facilidade com que a equipa se resigna e desiste de lutar ou pelo menos não demonstra vontade de ganhar.
Esta época, assim que fomos eliminados pelo Barcelona, a impressão que dá é que para muito jogadores a época tinha chegado ao fim. Outro exemplo e bem vergonhoso foi a forma com que a equipa encarou a final da Taça da época passada com o setúbal, com a desculpa de que a equipoa tinha passado a semana nos festejos do título. Então e o profissionalismo? 
Ou seja, à mínima oportunidade, tudo serve para relaxar e deixar de lutar pelas vitórias. São estas pequenas(?) coisas que fazem a diferença.

Sir

Algarve87

que miseria de jogo...como e que se pode acabar assim a epoca? estous sem comentarios...

NrowS

Para mim, o Koeman cometeu erros inexplicáveis no jogo de hoje.
Primeiro, colocar Karyaka à esquerda. Não bastava o russo estar fora de forma, como ainda o foi pôr num sítio que não é o dele.
Depois, Miccoli sozinho à frente quando precisa de ganhar um jogo frente a um aflito. Já se sabe que essas equipas dão tudo por tudo quando se vêem apertadas... um avançado sozinho no meio da selva dos defesas é igual a nada!

Nas substituições... eh pá, ou eu não vejo nada de bola, ou aquilo foi um desastre! Tira o Karyaka e o Beto e mete Marco Ferreira e Mantorras. O Marco Ferreira pode fazer a posição do Karyaka, OK, mas... e alguém para o lugar do beto, não? O resultado ficou bem à vista: pura e simplesmente entregámos o meio-campo de mão beijada ao Paços e não fizemos mais NADA até ao fim do jogo!

Miccoli por Marcel... bem, sem comentários. É tirar o Eusébio e meter o Hassan... ou coisa parecida! Porque não arriscar Miccoli, Mantorras e Marcel, já que estávamos a perder? O italiano tem boa técnica, podia jogar mais recuado... enfim, não entendi isto. A derrota, no fim de contas, foi o resultado que merecemos.

RedAçor

Sinceramente depois de uma exibição deste nivel so podemos concluir o seguinte :
- Jogadores não estão com o treinador
- Koeman definitivamente perdeu o crédiito
Só ha uma solução : a saida
Se Koeman não tiver a noção que chegou a altura certa para sair é porque é mesmo muito mas muito burro !!!!

Offspring

o koeman nao devia ser despedido. devia-se ele proprio demitir. este jogo, pela importancia que tinha... bem nao consigo explicar. era para ganhar! nao se admite

Mirandês

Que mal jogamos.... Todos.... mas mais uma vez Moreto no seu melhor.... :( :( :( :( :( :(

torreira

muitos minutos de tatica PCM ( pummmmmmmm correeeeeee miccoliiiiiiiiiiii) e depois vamos descansar que vem aí o europeu e o mundial e até para o ano se nos virmos!!!!!!!!!!!

bystander

curto e grosso
encerrámos com "chave de ouro" uma autêntica época de m**** :(
a ver se se retiram as devidas ilações de tudo o que de mau se passou este ano
que porra :(

HaJa_LaDy

MAU, MAU, MAU! paupérrimo jogo do Benfica.
Eu que até sou uma pessoa paciente, perdi a paciência ontem.
Era a feijões? Os porcos já são campeões há 3 jornadas e continuaram a ganhar os seus jogos.
É uma questão de mentalidade: enquanto sócia, não posso admitir que o Benfica não tenha em todos os jogos a ambição de vencer. O que presenciei ontem foi uma exibição digna de uma equipa medíocre. Doi-me dizer isto mas a verdade é para ser dita. DEMASIADO MAU PARA SER VERDADE!  :tickedoff: :tickedoff: