Equipa Sub-23 (2022/2023)

paulomaia1972

Meias Finais a duas mãos

Braga - Estrela
Estoril - Benfica

FaithNoMore

#1756
Jogo sem emoção nenhuma,parecia que estavam ali a fazer uma obrigação.

JM21

Não foi um mau resultado. Ficamos com a 2ª mão das meias-finais em casa.

hayato_1904

Fdx. Mais um roubo. Estes fdps dos apitadeiros gozam com toda a nossa formação e a direcção calada e sereno. PQP.

Firedeep22

Alguém me explique as regras.

Se o keeper faz falta fora da área mas o jogador contrário não vai em direção à baliza é sempre expulsão?!

Zig-ZÁguia

O jogo estava completamente controlado. Caraças!
Estoril 0-1 Benfica (Zambrano)

Zig-ZÁguia

Citação de: Firedeep22 em 23 de Maio de 2023, 11:31Alguém me explique as regras.

Se o keeper faz falta fora da área mas o jogador contrário não vai em direção à baliza é sempre expulsão?!

Eu nunca sei bem essas regras. Faz lembrar aquela expulsão do Samuel Soares nas meias finais da Youth League contra a Juventus. Lá foi junto à linha lateral. Aqui foi no bico da grande área.

hayato_1904

Citação de: Firedeep22 em 23 de Maio de 2023, 11:31Alguém me explique as regras.

Se o keeper faz falta fora da área mas o jogador contrário não vai em direção à baliza é sempre expulsão?!

Depende de quem esteja a jogar, se for o porco é de uma maneira, se for os outros é de outra.

antonioslb

Citação de: Firedeep22 em 23 de Maio de 2023, 11:31Alguém me explique as regras.

Se o keeper faz falta fora da área mas o jogador contrário não vai em direção à baliza é sempre expulsão?!
Só é expulsão no caso do keeper estar a jogar por uma qualquer equipa do Benfica

antonioslb

Ladrão de árbitro, perdoou agora um amarelo porque era o segundo, o jogador ía para a rua e ficava 10 para 10. Mesmo nas barbas do árbitro.

fdpdc666

John Snow e Toni das babes estão a assistir ao jogo na Amoreira.

LFVL

#1766
2ª mão é quando?

bruno cardoso

Citação de: fdpdc666 em 23 de Maio de 2023, 11:48John Snow e Toni das babes estão a assistir ao jogo na Amoreira.

Zig-ZÁguia

Estamos muito bem, mas vai ser difícil aguentar este 1-0.

Depois de muitas oscilações o Luís Araújo conseguiu estabilizar a equipa. Falta explosão na frente, mas temos um meio-campo de muito bom toque de bola (Nuno Félix, Prioste, Diogo Nascimento e Hugo Félix). Depois tem utilizado mais um lateral para compor o meio-campo. Hoje está o Francisco Domingues, mas outras vezes tem jogado o Martim Ferreira. A equipa fica equilibrada e não sofre muito.

Diavolo Rosso