Equipa Sub-23 (2022/2023)

Kyoto

Benfica_Azorianfan

Citação de: nightcrowler em 22 de Agosto de 2022, 13:00
Citação de: DB4700 em 22 de Agosto de 2022, 12:51
este Malcolm Simmons.... que bela surpresa.

é muito 8 e 80 ainda. temos que ver.
ele tem recepções de bola medonhas Às vezes, isto contra grandes equipa será um problema.

tem potencial mas muitas arestas por limar.

as posições mais frágeis no nosso onze são mesmo as laterais acho eu.

É uma questão de adaptação ao contexto. Veio do Canadá que mal tinha competição, foi para os Açores em que os quadros competitivos são muito fracos. Segue para o Benfica - é uma realidade completamente diferente.

É um miúdo com potencial, agora é perceber se ainda vai a tempo de limar as tais arestas.

Não acredito que chegue à equipa A, mas acho que poderá fazer uma boa carreira na 1ª/2ª Liga.

Para ir acompanhando...

Redaguia2017

nightcrowler

Citação de: Londrino-85 em 22 de Agosto de 2022, 16:54
Citação de: nightcrowler em 22 de Agosto de 2022, 15:29
Citação de: xirabaneco em 22 de Agosto de 2022, 14:31
Quem é o Kiko?

Melro

Nao é o Francisco o lateral esquerdo?

Kiko é o Francisco Domingues, lateral esquerdo que ainda ontem entrou para lateral direito para o lugar do Tomé
quando eu disse Kiko no meu post estava a referir-me ao Melro. não sei porque chamei-o de Kiko

Lurgee

Estou agora a ver.
O Malcolm é 6?

Aquando da apresentação falou-se que seria ala....

Red skin

Algumas notas sobre alguns jogadores:

O Melro parece que " tem de ir para o Estrela ganhar caparro"... é muito fragil ao contacto.

Gostei do Malcom Simmons... já tinha visto um jogo anterior e nao fiquei impressionado...

O Hugo Faria parece me um central com nível para chegar à equipa A a continuar a evoluir como expectavel.

Nao tenho gostado nada do Spencer.

O Hugo Félix jogou bem e tem capacidade, mas tem pela frente um Neves de nivel mundial.

O José Marques parece o novo Tiago Gouveia. Bom tecnicamente e fisicamente está um bicho.

O Dju mostrou faro de golo e capacidade física , mas tecnicamente tem de melhorar.

Andris

Bem, boa vitória.

Entretanto, o Braga x Gil Vicente está 1-1.

Maestro20

Citação de: Red skin em 22 de Agosto de 2022, 18:04
Algumas notas sobre alguns jogadores:

O Melro parece que " tem de ir para o Estrela ganhar caparro"... é muito fragil ao contacto.

Gostei do Malcom Simmons... já tinha visto um jogo anterior e nao fiquei impressionado...

O Hugo Faria parece me um central com nível para chegar à equipa A a continuar a evoluir como expectavel.

Nao tenho gostado nada do Spencer.

O Hugo Félix jogou bem e tem capacidade, mas tem pela frente um Neves de nivel mundial.

O José Marques parece o novo Tiago Gouveia. Bom tecnicamente e fisicamente está um bicho.

O Dju mostrou faro de golo e capacidade física , mas tecnicamente tem de melhorar.
Concordo. Acrescentaria exibição certinha do Montóia e o acrescento de qualidade e personalidade do Veloso, que me parece ter um grande futuro.

margaridacardoso

Bem entretido este jogo em Braga  ;D
Um jogo para lembrar do GR do Gil.

E muito boa arbitragem, já agora.

margaridacardoso

Vamos jogar a final com o Braga, ganharam ao Gil em pénaltis.

Andris

O Braga venceu.

A final é no dia 31.

JM21