Equipa Sub-23 (2022/2023)

FaithNoMore

Citação de: .:VMPT:. em 22 de Agosto de 2022, 12:47
Citação de: DB4700 em 22 de Agosto de 2022, 12:43
Citação de: FaithNoMore em 22 de Agosto de 2022, 12:38
Citação de: DB4700 em 22 de Agosto de 2022, 12:33
Citação de: jone1970 em 22 de Agosto de 2022, 12:21
Alguem sabe como está a situação contratual do Franculino?
..é que o empresário é o "coiso" e o 1º contrato como profissional, se ainda não foi renovado, termina em Junho.

assinou contrato profissional na época passada. à partida deverá ter contrato pelo menos até 2024, o mais provável é até 2025.

não sei se é do Cátio Baldé ou não, mas tem as características que normalmente os jogadores do Baldé têm: (1) veio da Guiné-Bissau e (2) segundo o zerozero, chegou a Portugal com 12-14 anos.

Pelo que li na altura tem contrato até Junho de 2023.

do que sei estes miúdos assinam contratos com cláusulas de objectivos e consoante aquilo que jogam, vão renovando automaticamente normalmente limitado até ao 1º/2º ano senior.

o Franculino é junior 2º ano. logo daí eu dizer que teria contrato até 2024, pelo menos. que é normalmente essa a extensão dos contratos profissionais que assinam em juvenil/junior 1º ano. a extensão máxima é senior 2º ano. depois isso, normalmente renovam sempre  ou saem.

Ele assinou em 2020, logo tem contrato até junho de 2003.... São proibidos, em menores, contratos superiores a 3 anos e qualquer clausula de opção, de renovação, é nula.....



Era o que me parecia,termina no final desta temporada,é começar já a tratar da renovação.

DB4700

este Malcolm Simmons.... que bela surpresa.

Mikaeil

Resultado Final:

Marítimo 1 - Benfica 3

Franculino Dju x3

nightcrowler

Citação de: jone1970 em 22 de Agosto de 2022, 11:50
nunca tinha visto uma equipa S23 do Benfica jogar tanto.
não sei se é do treinador se da geração, mas que têm um futebol agradável de ver é um facto!
 

há vários motivos para isto acontecer.
há uma base de jogadores que joga junta há muito tempo. jogadores que foram sendo sucessivamente sujeitos a desafios acima da idade, e que agora estão como peixe na água. já estão plenamente adaptados a este nível.

e um bom leque de jogadores, com muitos jogadores capazes de entrar no onze.

já agora, além dos jogadores óbvios que já se falou, o Veloso e o Rafael Luís vão trazer qualidade ao meio, o Kiko é muito agressivo no ataque à profundidade, vai marcar muitos golos e fazer assistências (só hoje acho que fez duas). ele aproxima muito facilmente da baliza.
e depois há ainda alguns jogadores que estão a evoluir e melhorar. José Marques á cabeça.

nightcrowler

Citação de: DB4700 em 22 de Agosto de 2022, 12:51
este Malcolm Simmons.... que bela surpresa.

é muito 8 e 80 ainda. temos que ver.
ele tem recepções de bola medonhas Às vezes, isto contra grandes equipa será um problema.

tem potencial mas muitas arestas por limar.

as posições mais frágeis no nosso onze são mesmo as laterais acho eu.

Velazquez

Citação de: .:VMPT:. em 22 de Agosto de 2022, 12:22
Citação de: Velazquez em 22 de Agosto de 2022, 11:28
A equipa da youth league deste ano tambem não está nada má.Sem séniores.Não sei se me estou a esquecer de alguem

Andre Gomes

Martim Ferreira
Muller
Hugo Faria
Spencer

Nuno Felix
Rafael Luis

João Neves
Prioste

Hugo Felix
João Veloso

Jose Marques
Nobrega

Franculino

Diego Moreira
Melro

Boa equipa.... Agora, não sei se gastava uma das vagas (2003) no Muller.... Preferia gastar, por exemplo, no Pedro Santos, no Semedo ou mesmo no Antonio Silva no caso de uma final four.....
Não estava a contar que fosse de 2003.

4 hipóteses para mim, Antonio Silva, Montoia, Pedro Santos e Luis Semedo

giiin

Citação de: Vitor21 em 22 de Agosto de 2022, 12:48
Citação de: nightcrowler em 22 de Agosto de 2022, 12:46
Citação de: Parasol em 22 de Agosto de 2022, 12:12
Citação de: Vitor21 em 22 de Agosto de 2022, 12:10
Aquele 23 do marítimo tem um pé esquerdo que é uma maravilha.. quem é? Alguém sabe?

Pedro Silva, foi do Vitória para lá este ano

https://www.zerozero.pt/player.php?id=551155&epoca_id=152

esteve no Benfica muitos anos acho eu. sempre teve muito bons pés.
veio da Madeira e quando saiu foi para Guimarães. não fazia ideia que tinha voltado para a Madeira, faz sentido.

Aquele pé esquerdo dele..  cuidado...

Da geracao do Henrique Araujo, Paulo Bernardo, etc. Era sempre suplente. Foi num pack para o Guimaraes, juntamente com o Cardoso e outro jogador que n me lembro. Bom pé esquerdo sem dúvida.

Jeremy

Citação de: Parasol em 22 de Agosto de 2022, 12:12
Citação de: Vitor21 em 22 de Agosto de 2022, 12:10
Aquele 23 do marítimo tem um pé esquerdo que é uma maravilha.. quem é? Alguém sabe?

Pedro Silva, foi do Vitória para lá este ano

https://www.zerozero.pt/player.php?id=551155&epoca_id=152
antigo jogador do Benfica

darkwolf

Citação de: FaithNoMore em 22 de Agosto de 2022, 12:51
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Agosto de 2022, 12:47
Citação de: DB4700 em 22 de Agosto de 2022, 12:43
Citação de: FaithNoMore em 22 de Agosto de 2022, 12:38
Citação de: DB4700 em 22 de Agosto de 2022, 12:33
Citação de: jone1970 em 22 de Agosto de 2022, 12:21
Alguem sabe como está a situação contratual do Franculino?
..é que o empresário é o "coiso" e o 1º contrato como profissional, se ainda não foi renovado, termina em Junho.

assinou contrato profissional na época passada. à partida deverá ter contrato pelo menos até 2024, o mais provável é até 2025.

não sei se é do Cátio Baldé ou não, mas tem as características que normalmente os jogadores do Baldé têm: (1) veio da Guiné-Bissau e (2) segundo o zerozero, chegou a Portugal com 12-14 anos.

Pelo que li na altura tem contrato até Junho de 2023.

do que sei estes miúdos assinam contratos com cláusulas de objectivos e consoante aquilo que jogam, vão renovando automaticamente normalmente limitado até ao 1º/2º ano senior.

o Franculino é junior 2º ano. logo daí eu dizer que teria contrato até 2024, pelo menos. que é normalmente essa a extensão dos contratos profissionais que assinam em juvenil/junior 1º ano. a extensão máxima é senior 2º ano. depois isso, normalmente renovam sempre  ou saem.

Ele assinou em 2020, logo tem contrato até junho de 2003.... São proibidos, em menores, contratos superiores a 3 anos e qualquer clausula de opção, de renovação, é nula.....



Era o que me parecia,termina no final desta temporada,é começar já a tratar da renovação.

e rápido

FaithNoMore

Vitória que peca por escassa,tivemos 3 bolas nos ferros,exibição não foi brilhante mas a suficiente para ganhar com tranquilidade,de referir que desde a criação de equipa neste escalão,é a 1a vez que vamos jogar uma final.

p.s. - Franculino on fire,está em grande neste início de época.

FaithNoMore

Citação de: DB4700 em 22 de Agosto de 2022, 12:51
este Malcolm Simmons.... que bela surpresa.

Hoje gostei muito,ao contrário dos dois primeiros jogos em que esteve mal.

jone1970

Citação de: jone1970 em 22 de Agosto de 2022, 12:27
Citação de: adeptoBancada em 22 de Agosto de 2022, 12:22
Citação de: jone1970 em 22 de Agosto de 2022, 12:21
Alguem sabe como está a situação contratual do Franculino?
..é que o empresário é o "coiso" e o 1º contrato como profissional, se ainda não foi renovado, termina em Junho.
Tens certeza que o empresário é o Catio Baldé?

Não,
mas pareceu-me ler qq coisa há uma semana atras que me fez ficar com essa ideia.
Oxalá que tenha ficado com a ideia errada. Vou tentar procurar isso

Foi confusão minha,
o jogador que temos que "pertence" ao coiso é um miudo da equipa S19 que ainda não assinou contrato profissional. Alamara Djabi

Francescoli


Redaguia2017


xirabaneco