CN Playoff - Meias-Finais J3: UD Oliveirense 60 - 75 SL Benfica, 25Maio. Qua. 19h00 *RTP 2*

Vch1971

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Maio de 2022, 19:31
Citação de: Vch1971 em 25 de Maio de 2022, 19:21
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Maio de 2022, 19:20
Lewis... :rir:
estava ver o jogo e vi logo que vinhas bater no gajo  :rir:

Tens razão. Não devemos malhar num gajo que nem uma bola consegue agarrar é que não consegue acertar a 5 cm do cesto. O0
calma estava a dar-te razão  :rir:
E o Gameiro gostas ?

ForçadoBloqueio

Eli_Fernandes

ForçadoBloqueio

Broussard a fazer merda em quantidades industriais. É o que dá andar em merdas de rotações com Gameiros. 10-0 no cu!

Vch1971

Este treinador é o pior das modalidades, fraco que dói, infelizmente com os melhores jogadores vamos perder este campeonato

Red2802

Um gajo quer dizer bem.

Eu nem vou falar mal de jogadores ou do treinador.

Só fico atordoado com a qualidade do basket que se pratica em Portugal neste momento.

Simplesmente não se consegue ver.

mitro11

Citação de: Red2802 em 25 de Maio de 2022, 19:48
Um gajo quer dizer bem.

Só fico atordoado com a qualidade do basket que se pratica em Portugal neste momento.

Ver um jogo de nba à noite e depois ver isto meu Deus, nem parece o mesmo desporto

Red2802

Citação de: mitro11 em 25 de Maio de 2022, 19:50
Um gajo quer dizer bem.

Ver um jogo de nba à noite e depois ver isto meu Deus, nem parece o mesmo desporto

Pá, não acertam no caralho do cesto.

Já vamos em 10 ou 11 triplos seguidos falhados. Acho que o Gaines meteu um ali pelo meio. O Gameiro e o Silva têm 0/7.

É exasperante.

Vch1971

Citação de: Red2802 em 25 de Maio de 2022, 19:59
Citação de: mitro11 em 25 de Maio de 2022, 19:50
Um gajo quer dizer bem.

Pá, não acertam no caralho do cesto.

Já vamos em 10 ou 11 triplos seguidos falhados. Acho que o Gaines meteu um ali pelo meio. O Gameiro e o Silva têm 0/7.

É exasperante.
ordens do treinador atirar até entrar , não sabe mais

ForçadoBloqueio

Boa táctica fazer as 5 faltas contra o Benfica. Estes cepos nem sem ninguém à frente conseguem meter a bola lá dentro, quanto mais com oposição!

ForçadoBloqueio