CN Playoff - Meias-Finais J1: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 29Maio. Dom. 15h00 *ABolaTV*

karkow

Citação de: Thorondor em 29 de Maio de 2022, 22:55
Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2022, 21:41
Citação de: takediz em 29 de Maio de 2022, 17:30
Citação de: karkow em 29 de Maio de 2022, 17:46
Citação de: Thorondor em 29 de Maio de 2022, 17:13
Os amarelos foram suspensos aos 3 para poderem festejar o feito do andebol.

Comportem-se.

Já levei muitos injustos, mas este foi justo. A azia da derrota tem disto. Um gajo escreve o que não deve.

tem mas é juizo. E respeita os outros. Mesmo que tenham opiniões diferentes da tua. E viva o Benfica!!!!

BlankFile

Eu ainda consegui ver o jogo inteiro, incluindo prolongamento e penalties, antes de me deslocar para o Altice Arena.

O que eu vi foi um bocado mais do mesmo que tenho visto desta época. Exibição medíocre, falta de criatividade no ataque, sistema defensivo paupérrimo e vários momentos em que jogamos a medo e deixamos o adversário partir para cima à vontade e criar várias chances de golo. Valha a verdade, os lagartos mereciam ter ganho o jogo no tempo regulamentar.

Este Benfica tem pouca ousadia e ambição. Não dá mostras de querer mesmo ganhar o Campeonato.



JM21

Não consegui ver o jogo todo, mas parecemos muito preocupados em segurar a vantagem de um golo do que em jogar. Depois, um erro do Gonçalo ditou o empate.

A partir daí, jogámos para o empate e quem joga para o empate, normalmente perde. Foi o que aconteceu ontem.


Thorondor

Citação de: karkow em 30 de Maio de 2022, 01:26
Citação de: Thorondor em 29 de Maio de 2022, 22:55
Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2022, 21:41
Citação de: takediz em 29 de Maio de 2022, 17:30
Citação de: karkow em 29 de Maio de 2022, 17:46
Citação de: Thorondor em 29 de Maio de 2022, 17:13
Os amarelos foram suspensos aos 3 para poderem festejar o feito do andebol.

Comportem-se.

Já levei muitos injustos, mas este foi justo. A azia da derrota tem disto. Um gajo escreve o que não deve.

tem mas é juizo. E respeita os outros. Mesmo que tenham opiniões diferentes da tua. E viva o Benfica!!!!


Não exageremos. eu não faltei ao respeito. Fiz uma piada sarcástica onde dava a entender o contrário do que escrevi. Não o devia ter feito. Já não li a tua resposta mas não deve ter sido bonito, para teres levado amarelo..... ;D :amigo:

Universo Benfica

Camp. Nac. de Hóquei Patins 2021/22 | Play-Off | Meia-Final | Jogo 1


Sporting CP 2-2 (2-1 g.p.) SL Benfica

Pablo Álvarez (1) e Carlos Nicolía (1)

Resumo do Jogo


Contactos

e-mail: [email protected]