Assembleia Geral, 08Jun. Qua. 20h30

dreadrocK

o DSO ficou mesmo com a mão marcada!

Porra, que raio se passou?!

Kyoto

Citação de: Dmitry91 em 08 de Junho de 2022, 23:53
Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Junho de 2022, 23:48
Noronha criticou e muito Vieira. Deu força a Rui Costa. Mostrou que tem uma classe e categoria que o tugão n merece ter um Presidente deste gabarito

Nunca vou conseguir digerir essas eleições. Podíamos ter tido um presidente benfiquista com capacidades comprovadas e andamos a ser geridos por assaltantes de camiões.
n era so o Noronha. a lista dele era muito prometedora.

a caravana oassou e dificilmente volta mais. fazer uma campanha como eles fizeram custa centenas de milhares. nao e como a lista da direccao que pode meter tudo na conta do clube

Aaa.1994

Esta do rui ao DSO não estava nada à espera!!! Que chapadao

Kurt Cobain 10

GloriaEterna1904

Arrisco-me a dizer isto sem qualquer problema e sem ainda ter ouvido/lido o discurso de hoje do JNL.
JNL tem o carisma, profissionalismo e classe para ser um presidente histórico, geracional, à Benfica!
Tenho muita pena que não seja o meu presidente e espero que um dia tenha a possibilidade de o ver no lugar a que pertence!
No entanto, o bem estar do Benfica é o mais importante e se o próprio JNL entende que deve dar um voto de confiança a Rui Costa, é esperar que as coisas corram bem, por muito difícil que seja.

Guilherme20

Polémico o que o Rui Costa acabou de fazer ao DSO.

NoNickBoy

Que puta de latada no lagarto!! Lindo

IloveSLB2014

Sr presidente conte connosco que queremos contar consigo" JNL - cmtv

RGouveia.SLB

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Junho de 2022, 23:51
JNL pediu a Rui Costa para se afastar do passado Vieirista, pediu para acelararem com a auditoria e com os estatutos, rasgou Vieira.

Terminou a intervenção desejando sorte a e sucesso a todas as nossas equipas e treinadores, mencionando Roger Schmidt.

Enfim, uma classe há parte.

Grande JNL! :slb2:

Perdeu-se uma oportunidade única de voltarmos a ter um presidente digno dos nossos pergaminhos.

kingvata

Sempre que quiserem mandar alguém embora de vossa casa porque é tarde convidem o gajo que acabou de falar para discursar

OAmorDaMinhaVida

Pareceu me mais um aperto que um chapadão mas estou aqui do outro lado, em todo o caso não me cheira que o DSO entre mais na Luz enquanto o RC for o presidente...