CN Playoff - Meias-Finais J2: SL Benfica 3 - 2 Sporting CP, 04Jun. Sáb. 20h30 *BTV | ABolaTV*

Meio_metro

Digo alguns anos que vergonha é o Benfica pactuar com isto e não terminar com a modalidades a nível profissional, isso sim é uma vergonha... Nós estamos alimentar isto...

Shadowball

Citação de: panduru em 04 de Junho de 2022, 22:16
Citação de: Duaarte em 04 de Junho de 2022, 22:16
O Henrique foi o único que levou vermelho, certo?

Afinal houve um vermelho? Nem me apercebi.
sim só 1... isto hoje foi um fartote de agressões há muito tempo que não via um jogo de hóquei assim!

karmin

Citação de: Thorondor em 04 de Junho de 2022, 21:20
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2022, 21:16
O Font não sai do pavilhão sem o Pedro lhe abrir os cornos.

A equipa está com sangue na guelra.

Que pena do caralho.

Este fdp do Magalhães num país normal levava no mínimo 5 jogos de castigo incrível isto deu 2 mocadas no Alvares e o palhaço que agrediu o Ordonēs nem azul viu incrível fdx

N1c0

O Girão está tranquilo porque para além do capacete leva dois coletes à prova de bala e um equipamento de futebol americano. Sabe que não se aleija

Maldini

Ponto 1 - Sou totalmente anti violência
Ponto 2 - Sou totalmente contra dar a outra face
Ponto 3 - Sou contra toda e qualquer boa receção a adversários nos nossos pavilhões, se tiverem de se equipar num contentor cheio de merda que assim seja.

Tenho 43 anos ... repito 43.

Lembro-me de Paulo Alves no pavilhão da luz, creio que chega;
Lembro-me do autocarro do Porto queimado e da malha que levaram.

Pergunto ... lembram-se da postura dos adversários depois disso no nosso pavilhão? em lembro ... mansos.

Não concordo com um cenário igual, mas hoje aqueles corredores dos balneários tinham de estar a ferver, Souto, Girão, Font tinham de levar uma carga ...

Aqui é que são precisos os gaijos do boxe.

FILHOS DA PUTA.

Obrigado ao Sr. que me apresentou o Benfica ... apenas superado no meu amor pelos dois meus filhos ... CADA DIA QUE PASSA MAIS TE AMO MEU BENFICA ...

PENA QUE SOMOS LIDERADOS POR UMA CORJA DE MANSOS.

Cristiana Costa

Citação de: margaridacardoso em 04 de Junho de 2022, 22:15
O hóquei do Sporting é a equipa do país com mais concentração de filhos da puta. Superam com distinção o futebol do Porto.

É verdade, conseguem ser mais arruaceiros.

glorioso24

fabioLupi

crusader

Megaphone

Citação de: panduru em 04 de Junho de 2022, 22:08
Portanto, nos últimos 20 segundos houve:
- uma cabeçada ao ordonez;
- uma stickada sem bola;
- dois murros do Magalhães ao Alvarez. Murros!!!

O resultado da extração foi 1 cartão azul??

Eh pá, ninguém pode levar isto a sério
E o azul foi para o Alvarez

TeamRocket37

Depois de 4 vermelhos perdoados na 1ª parte (Font, Pedro, Girão, Ordonez), temos 2 lances que meu deus, no azul ao Girão, tem de dar vermelho (já era o 2º) e tem de dar azul ao Romero e ao Ordonez também, depois o João Souto tem de levar vermelho, o Henrique Magalhães idem.

Resumindo em 7 expulsões para vermelho neste jogo, houve 1 vermelho.

Carlos Amorim

A única coisa boa é que, desta forma, vão acabar por destruir o hóquei.
Modalidade sem qualquer relevância e podre.
Vai implodir por dentro.

Blitz

Ainda nem estou bem eu mim.

Não acredito no que vi hoje.

Já vi coisas feias. Gil, Girão e amigos.
Mas o que vi hoje não me lembro de ter visto. Foi uma vergonha para a modalidade (que já por si já tem a reputação que tem aqui em Portugal) e para o desporto em si.

Tem de haver consequências graves de uma vez por todas. Senão o que vai acontecer é que, mais dia menos dia, algum maluco se vai passar é algo de muito grave vai acontecer. Ainda mais grave que isto.

Que as autoridades competentes compreendam isto.