CN Playoff - Meias-Finais J2: SL Benfica 3 - 2 Sporting CP, 04Jun. Sáb. 20h30 *BTV | ABolaTV*

lancadordedois

Nessa tarde de sábado o Benfica preparava-se para celebrar mais um título de hóquei em patins, o 20.º, por sinal o último até à data. Pela frente o eterno rival: FC Porto. No final da partida, a vitória dos anfitriões (por 3-2) foi o rastilho da festa. Mas esta acabou mal para o jovem Hugo, 14 anos, membro da claque Diabos Vermelhos, afecta ao Benfica, que foi atingido na cabeça, durante a invasão ao rinque, pelo stick do defesa/ médio Paulo Alves. Foi há cinco anos, mas o acontecimento ficou marcado para sempre na memória de quem assistiu. Diz quem o conhecia que a partir dessa altura o jovem Hugo nunca mais foi o mesmo. Tanto assim foi que, no ano seguinte, em 1999, suicidou-se. Tinha 15 anos! Assim, percebe-se que alguns membros dos Diabos Vermelhos tenham ficado em estado de choque quando tomaram conhecimento da aquisição de Paulo Alves pelo Benfica. «Tal situação, se fosse no FC Porto, nunca acontecia», referiu um membro da Direcção da claque que preferiu manter-se no anonimato, explicando as razões que levaram à reunião ontem efectuada no pavilhão de Albogas, onde a equipa se treina, com os dirigentes da equipa: «Ele [Paulo Alves] não tem qualidades humanas para vestir a camisola do Benfica. Quem fez o que fez a um miúdo de 14 anos, quem cuspiu e insultou algumas pessoas da nossa claque, não pode representar o Benfica. Se dependesse de nós não jogava no clube. Nem sequer entrava no pavilhão. O Benfica perde parte da sua dignidade se contratar o Paulo Alves.»

tiago1991

os árbitros perderam completamente o controlo

via-se claramente que não estavam a controlar nada

os próprios cartões eram dados em modo aleatório

axiomas

Citação de: margaridacardoso em 04 de Junho de 2022, 23:33
Citação de: Céptico em 04 de Junho de 2022, 23:28
Citação de: margaridacardoso em 04 de Junho de 2022, 23:22
Citação de: Céptico em 04 de Junho de 2022, 23:17
Citação de: margaridacardoso em 04 de Junho de 2022, 23:03
Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Junho de 2022, 22:56
Vamos levar para casa sempre o prémio fair-play e salvar o desporto português. Cumprimentar esta corja depois de murros e esticadas??

O fair play com que o Pedro Henriques respondeu ao Font?

Depois do nada levar um stickada no peito, o PH devia era dado um grande abraçinho ao Font.

PH mau.

Nada disso, estou farta de dizer que percebo e fazia o mesmo mas dizer que somos os reis do fair-play quando o PH responde na mesma moeda é mentira.

Alguém disse que somos os reis do fairplay? Não reparei.

E responder da mesma moeda era o Font estar de joelhos, e levar uma stickada no lombo.

"Vamos levar para casa sempre o prémio fair-play." Viste a agressão do Pedro Henriques? Era expulso como já devia ter sido o Font antes, como devia ter sido o Girão depois pela cabeçada, o gajo que deu uma stickada ao Ordonez e o que deu um soco ao Álvarez. Não há o com mais fair play e o com menos, há um espetáculo deprimente de ambas as equipas com o Sporting a ser muito pior e a ultrapassar todos os limites.
https://youtu.be/c8r3HBbwxEM

Nem mais!

margaridacardoso

Citação de: Céptico em 04 de Junho de 2022, 23:50
Citação de: margaridacardoso em 04 de Junho de 2022, 23:33
Citação de: Céptico em 04 de Junho de 2022, 23:28
Citação de: margaridacardoso em 04 de Junho de 2022, 23:22
Citação de: Céptico em 04 de Junho de 2022, 23:17
Citação de: margaridacardoso em 04 de Junho de 2022, 23:03
Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Junho de 2022, 22:56
Vamos levar para casa sempre o prémio fair-play e salvar o desporto português. Cumprimentar esta corja depois de murros e esticadas??

O fair play com que o Pedro Henriques respondeu ao Font?

Depois do nada levar um stickada no peito, o PH devia era dado um grande abraçinho ao Font.

PH mau.

Nada disso, estou farta de dizer que percebo e fazia o mesmo mas dizer que somos os reis do fair-play quando o PH responde na mesma moeda é mentira.

Alguém disse que somos os reis do fairplay? Não reparei.

E responder da mesma moeda era o Font estar de joelhos, e levar uma stickada no lombo.

"Vamos levar para casa sempre o prémio fair-play." Viste a agressão do Pedro Henriques? Era expulso como já devia ter sido o Font antes, como devia ter sido o Girão depois pela cabeçada, o gajo que deu uma stickada ao Ordonez e o que deu um soco ao Álvarez. Não há o com mais fair play e o com menos, há um espetáculo deprimente de ambas as equipas com o Sporting a ser muito pior e a ultrapassar todos os limites.

Dado o que se passou, sim, muita compostura tiveram os nossos.

Ambas as equipas, ou "Com o Sporting a ultrapassar todos os limites"?

Isto de ser mais papista que o papa, deve ser cansativo.

Mas qual Papa? É a minha opinião.
Para mim o espetáculo foi mau no geral, ninguém esteve bem e o Sporting foi o pior dos intervenientes, sem dúvida nenhuma. Isto não é um Benfica Vs. Sporting, é a modalidade no geral há muito tempo, ou são todos severamente castigados e começamos a ver se acabamos com isto ou se esperamos que o x faça pior do que o y lhe fez mais vale acabar com o hóquei porque de hóquei já tem muito pouco .

tiago1991

também é preciso dizer que no anterior a essa merda o Filipe santos tinha ficado em coma

o hóquei infelizmente têm todo um historial de violência

margaridacardoso

Citação de: axiomas em 04 de Junho de 2022, 23:57
Citação de: margaridacardoso em 04 de Junho de 2022, 23:33
Citação de: Céptico em 04 de Junho de 2022, 23:28
Citação de: margaridacardoso em 04 de Junho de 2022, 23:22
Citação de: Céptico em 04 de Junho de 2022, 23:17
Citação de: margaridacardoso em 04 de Junho de 2022, 23:03
Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Junho de 2022, 22:56
Vamos levar para casa sempre o prémio fair-play e salvar o desporto português. Cumprimentar esta corja depois de murros e esticadas??

O fair play com que o Pedro Henriques respondeu ao Font?

Depois do nada levar um stickada no peito, o PH devia era dado um grande abraçinho ao Font.

PH mau.

Nada disso, estou farta de dizer que percebo e fazia o mesmo mas dizer que somos os reis do fair-play quando o PH responde na mesma moeda é mentira.

Alguém disse que somos os reis do fairplay? Não reparei.

E responder da mesma moeda era o Font estar de joelhos, e levar uma stickada no lombo.

"Vamos levar para casa sempre o prémio fair-play." Viste a agressão do Pedro Henriques? Era expulso como já devia ter sido o Font antes, como devia ter sido o Girão depois pela cabeçada, o gajo que deu uma stickada ao Ordonez e o que deu um soco ao Álvarez. Não há o com mais fair play e o com menos, há um espetáculo deprimente de ambas as equipas com o Sporting a ser muito pior e a ultrapassar todos os limites.
https://youtu.be/c8r3HBbwxEM

Nem mais!

Axiomas, não vale a pena. Eu vi o jogo e já disse tudo o que penso, não aconteceu hoje, acontece sempre. A discussão começou porque acho que o PH deve ser castigado como os outros, mantenho o meu ponto.

diabo maiato

O pinta rodapés na cmtv já "informou"  que Rui Costa borrou a pintura pois no túnel insultou todo o balneário do esportingue!! Rui vais continuar em silêncio?!?!

Jayson Tatum

Citação de: antiporcos em 04 de Junho de 2022, 23:53
O hóquei sempre foi assim, é um desporto propício a confusão. Até já houve mais do que há agora. Quando era adolescente, acertar com moedas em árbitros era usual e cuspidelas uma constante. Os pavilhões tinha de ter redes para controlar as invasões, não sei se se lembram. Agora é muito mais pacífico, não acho que esteja tudo igual, parado no tempo.

Faz falta VAR para estes casos das agressões, a simples possibilidade de poderem ser apanhados faz com que os jogadores se controlem. Eu vi o jogo no pavilhão e não vi a agressão do Font ao Pedro, eu e quase toda a gente estava já a olhar para o outro lado do campo onde estava a bola. Acredito que os árbitros não tenham visto também, e se não viram não podem sancionar.

Mas também é verdade que há outros lances que eles viram e não actuaram em conformidade e isso não pode ser, é que aí já não há a desculpa de não haver VAR. O que o Girao faz EM TODOS OS JOGOS não pode ser, são provocações atrás de provocações, o homem é completamente doente e devia-se tratar.

Prevejo uma eliminatória com castigos de parte a parte em vários jogos para no último desfalcar a equipa que vai jogar contra o porto.

A atitude desta equipa do sporting é lamentável, péssimo exemplo para as crianças que estavam a ver e eram algumas. No desporto tem de se saber ganhar e perder e o que eles andaram a fazer não difere em nada do que os suínos fazem, é a mesma merda igualzinho.

Acho que estivemos bem em não responder na maior parte dos casos, estávamos a ganhar e tínhamos de manter o foco é ter cabeça fria, agora não posso aceitar os cumprimentos no fim. Contra este tipo de gente acaba o jogo e vai-se direto para o banco, polícia faz cordão de segurança, os animais saem e a seguir é que os nossos vao cumprimentar os adeptos.

Não sei se o hóquei em Portugal será um desporto para crianças assistirem.

Curiosamente lembro-me bem que, tendo começado a ir ao hóquei na Luz no início dos anos 90, com pouco mais de 10 anos, era a modalidade em que ficava mais nervoso com a tensão que havia no pavilhão, principalmente nos jogos contra o Porto. O Tó Neves era intratável. O nosso público tinha mais fibra que hoje. Pipocas só se fosse a voar.




panduru

Continuo enojado com o que vi. E muito bem estiveram os nossos jogadores, tendo em conta a quantidade de atitudes nojentas dos lagartos.

Péssima equipa de arbitragem, horrível. Não conheço o suficiente para saber se há árbitros melhores ou não, aqueles foram completamente engolidos pelos acontecimentos.

E relembrar que tudo começou com a agressão vil do Font ao Pedro Henriques: uma expulsão aí e provavelmente a coisa não tinha descambado.

Ou então expulsar o girão e o ordonez quando andaram às cabeçadas na primeira parte.

Não sei. O certo é que o sentimento de impunidade foi-se alastrando ao longo do jogo e acabou como acabou (e repito o que já escrevi: queixa à PSP pelos murros do Magalhães era o mínimo).

N1c0

Citação de: diabo maiato em 05 de Junho de 2022, 00:02
O pinta rodapés na cmtv já "informou"  que Rui Costa borrou a pintura pois no túnel insultou todo o balneário do esportingue!! Rui vais continuar em silêncio?!?!

E também desligou a água quente

Calvin

O girao mete me um nojo ao nível de um fucile um Mossoró ou um Otávio . Que boneco mais filho da puta

lancadordedois

até é estranho como a modalidade continua ...

passar orçamento para modalidades que pagam mal ou que nem pagam.

T21

Foi o meu primeiro jogo de hóquei ao vivo, penso que vai ser também o último... Pior que o futsal, só porrada!

TeamRocket37

Citação de: T21 em 05 de Junho de 2022, 00:06
Foi o meu primeiro jogo de hóquei ao vivo, penso que vai ser também o último... Pior que o futsal, só porrada!

Grande azar.

T21

Citação de: Calvin em 05 de Junho de 2022, 00:06
O girao mete me um nojo ao nível de um fucile um Mossoró ou um Otávio . Que boneco mais filho da puta


Estou sem voz de tanto nome lhe ter chamado... E até estava calmo... Loool