CN Playoff - Meias-Finais J2: SL Benfica 3 - 2 Sporting CP, 04Jun. Sáb. 20h30 *BTV | ABolaTV*

Cyb3rNeo


karkow

Falando do jogo agora ....isto é um derby a sério. Até demais. No próximo na lixeira juntar o maior número possível da rapaziada e ir lá sem medo. Os jogadores têm de estar como hoje. Gostei muito do Álvarez, Pedro e Ordonez hoje. Só espero é que não arranjem castigos para também nos foderem o Pedro e o Lucas. Já o tinha escrito aqui...com público na Luz ninguém nos ganha. O problema é que não temos o facto casa contra os merdas dos sapos. ...e principalmente contra os Corruptos dos tripas. Estão muito fortes e só lhes falta um jogo para limparem o Barcelos em 3 jogos. Vamos ver. Vamos com tudo.

Gsound

Citação de: axiomas em 05 de Junho de 2022, 02:19
Citação de: Gsound em 05 de Junho de 2022, 01:04
Citação de: Jamal em 05 de Junho de 2022, 00:54



O que é preciso para ser irradiado?
Que a lei mude. Atualmente pela lei ninguém pode ser irradiado. Pode é levar assim uns anos pesados, mas irradiado não pode ser.

Portanto diria que o que é preciso é que o conselho disciplinar da federação atue, mas atue pesado. Eles não atuam porque quem está metido nessas alhadas no ringue são literalmente todos os jogadores.


Não fazia ideia que não está previsto irradiar.

Incrível. Idade da pedra. :estrelas:

E uma coisa são alhadas, outra coisa é dar um soco.

axiomas

Citação de: Gsound em 05 de Junho de 2022, 02:36
Citação de: axiomas em 05 de Junho de 2022, 02:19
Citação de: Gsound em 05 de Junho de 2022, 01:04
Citação de: Jamal em 05 de Junho de 2022, 00:54



O que é preciso para ser irradiado?
Que a lei mude. Atualmente pela lei ninguém pode ser irradiado. Pode é levar assim uns anos pesados, mas irradiado não pode ser.

Portanto diria que o que é preciso é que o conselho disciplinar da federação atue, mas atue pesado. Eles não atuam porque quem está metido nessas alhadas no ringue são literalmente todos os jogadores.


Não fazia ideia que não está previsto irradiar.

Incrível. Idade da pedra. :estrelas:

E uma coisa são alhadas, outra coisa é dar um soco.
https://dre.pt/dre/detalhe/decreto-lei/144-1993-665346

[...]
c) Exclusão das penas de irradiação ou de duração indeterminada;
[...]

Aliás na onda de agressões a árbitros e outros agentes desportivos foi colocada a possibilidade de tal voltar a acontecer, mas não avançou. O episódio que trouxe isso mais à baila foi o do Marco Não M'alembra Orelhas.


Eu quando digo alhadas é esse tipo de situações de socos, cuspidelas, stickadas... há exemplos em todos os clubes, de vários jogadores e grande parte deles internacionais, portanto a federação assobia para o lado e faz que não vê. Tal como não vê as arbitragens deploráveis e claramente viciadas, mas pronto...enfim enquanto a gamela der para jogadores, clubes, árbitros e federação comer lá vão aguentando. Quando a malta desligar disto logo pensam no que fazer à vida.

karkow

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Junho de 2022, 23:20
Citação de: Senhor Aimar em 04 de Junho de 2022, 23:18
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Junho de 2022, 23:12
Citação de: Senhor Aimar em 04 de Junho de 2022, 23:08
Citação de: baar99 em 04 de Junho de 2022, 22:36
Que saudades dos anos 90, esses palhaços já não saiam do pavilhão a rirem-se

Nem mais.
Felizmente o Benfica nunca teve esse tipo de jogador ou Qd la estavam eram mais controlados.
Mas fossem estes meninos girao, Souto, font jogadores nessa altura e tinham saído dali p o hospital. Cobardes. Fizessem isso a um Dário rijo, a um dos michelon ou dos mariotti... Ramon Benito, Juan Carlos, etc...

Coitadinho do Souto se apanhasse um Facundo Salinas.

Mais um bom exemplo... mas era o que eles precisavam. Provavelmente não voltariam a fazer

Follonica 9-4 Porto da Liga Europeia em 2006, o Pedro Gil abriu a cabeça ao Alex Bertolucci nesse jogo no inicio da 1ª parte (Arbitros não viram), o Enrico Mariotti só fez para sinal para stick em direção do Pedro Gil, do tipo:
Fazes merda novamente, racho-te ao meio.
Gil andou mansinho o resto do jogo.

Pior foi uma final da Liga dos Campeões dos Andrades contra o Barcelona..os Andrades entraram todos no pavilhão e foram para cima dos jogadores do Barcelona. Tantas vezes que já aconteceu esta merda no hóquei. Os lagartos estão a entrar por esses mesmos caminhos. E com total impunidade como os Andrades nos anos 90. Esta merda está do pior. O Torres e a Sílvia até estiveram bem tecnicamente. Não vi falhas nos lances de decisão e faltas. O pior foi mesmo a falta de coragem nos vermelhos. Alguns até podem não ter visto( eu mesmo só vi alguns dos lances na repetição), mas os árbitros que estão de fora tem de ver e avisar. Tiveram medo de lidar alguma das equipas com castigos para os próximos jogos ...e foi mesmo o grave problema. O Henrique tinha de ser expulso na hora.

tomaz

Fechem a seccao de hoquei. Nao vale a pena. Com muita pena o digo mas nao ha outra solucao. Esta tudo completa e irremediavelmente minado

xungaria


The_Riggs

Honestamente, depois do que vi hoje, junto-me aqueles que dizem que o Benfica devia fechar esta secção e canalizar o dinheiro para uma modalidade que não esteja já em modo cadáver. O hóquei em patins é irrelevante e vai acabar em poucos anos, porque este segundo dizem é o melhor campeonato do mundo, ou pelo menos seguramente, um dos, e parece uma liga colombiana em que criminosos lutam pelo poder e vão influenciando o jogo como querem.

O que se passou hoje não foi desporto, não foi nada.

E o que mais me custou foi ver os jogadores do Benfica a cumprimentar toda a gente no fim.
Não sou daquelas pessoas que acha que tem de se viver à base do ódio, mas aquilo foi simplesmente humilhante.


Jack Bauer

Bom dia caros cidadãos do mundo.



E novidades, há?!




Sim!! Há!!




No mundo lagarto há muita gente revoltada com os árbitros e com o que alguns jogadores Benfiquistas fizeram. Já pedem vingança para Alvalade.



Sim. É isto.



Continuemos a apoiar esta brincadeira e a dar tempo de antena a todos os filhos da puta que gravitam nesta modalidade, que outrora, foi belíssima.



tmsdiogo

Citação de: pmpereira11 em 04 de Junho de 2022, 22:05
Há poucas equipas mais nojentas no desporto em Portugal que o hóquei do Sporting. Cambada de fdps
Não te esqueças da secção de futsal, dessa mesma agremiação.

Senhor Aimar

Citação de: antiporcos em 04 de Junho de 2022, 23:53
O hóquei sempre foi assim, é um desporto propício a confusão. Até já houve mais do que há agora. Quando era adolescente, acertar com moedas em árbitros era usual e cuspidelas uma constante. Os pavilhões tinha de ter redes para controlar as invasões, não sei se se lembram. Agora é muito mais pacífico, não acho que esteja tudo igual, parado no tempo.

Faz falta VAR para estes casos das agressões, a simples possibilidade de poderem ser apanhados faz com que os jogadores se controlem. Eu vi o jogo no pavilhão e não vi a agressão do Font ao Pedro, eu e quase toda a gente estava já a olhar para o outro lado do campo onde estava a bola. Acredito que os árbitros não tenham visto também, e se não viram não podem sancionar.

Mas também é verdade que há outros lances que eles viram e não actuaram em conformidade e isso não pode ser, é que aí já não há a desculpa de não haver VAR. O que o Girao faz EM TODOS OS JOGOS não pode ser, são provocações atrás de provocações, o homem é completamente doente e devia-se tratar.

Prevejo uma eliminatória com castigos de parte a parte em vários jogos para no último desfalcar a equipa que vai jogar contra o porto.

A atitude desta equipa do sporting é lamentável, péssimo exemplo para as crianças que estavam a ver e eram algumas. No desporto tem de se saber ganhar e perder e o que eles andaram a fazer não difere em nada do que os suínos fazem, é a mesma merda igualzinho.

Acho que estivemos bem em não responder na maior parte dos casos, estávamos a ganhar e tínhamos de manter o foco é ter cabeça fria, agora não posso aceitar os cumprimentos no fim. Contra este tipo de gente acaba o jogo e vai-se direto para o banco, polícia faz cordão de segurança, os animais saem e a seguir é que os nossos vao cumprimentar os adeptos.

Não sabes do que falas. As redes que existiam e existem são p impedir a bola de atingir o público. Claro que no hóquei há mais faísca pq é um jogo propício ao contacto. Mas não é diferente das outras modalidades de pavilhão. Vez isto no futsal, no Andover, no basket...
Hoje não era preciso VAR. estão 5 árbitros no pavilhão. 2 dentro da pista. Óbvio que alguém viu,, mas não os tem no sítio p fazer o que é certo e devido.

cmarg1971

Citação de: tmsdiogo em 05 de Junho de 2022, 07:56
Citação de: pmpereira11 em 04 de Junho de 2022, 22:05
Há poucas equipas mais nojentas no desporto em Portugal que o hóquei do Sporting. Cambada de fdps
Não te esqueças da secção de futsal, dessa mesma agremiação.

Futsal e Hoquei, duas modalidades sem expressão mundial.
Todas as modalidades que não conseguem ter divisões de escalões internacionalmente são fracas.
A culpa até nem é da trafulhice que as envolve, porque isso vem da marginalidade própria que vão mantendo.
Tem mais a ver com as características da prática desses desportos.
Quando os paises mais evoluídos nem se metem nisto a sério dá logo para perceber o nível da coisa.
São modalidades mais interessantes para quem a está a praticar do que para quem a quer apreciar.
O Futsal tem pés para se tornar uma modalidade cativante, porque mete algum do encanto do futebol. Mas ainda precisa de subir para o patamar de maior respeito que se vê no basket ou andebol quando existem os inevitáveis contactos fisicos naturais das disputas.
No hoquei, com sticks nas mãos e armaduras no corpo, acho que é  um caso perdido. Tem tudo para ir sempre para situações onde se esquece o objetivo do jogo. Possivelmente teria mais sucesso se além da marcação de golos, fosse introduzido o combate entre jogadores (as modalidades de combate têm muito apreço e sucesso).
Desportos menores que cegam quem se mete em clubes menores e com defice de protagonismo...
Por mim, já estava de fora à muito tempo e usava o esforço envolvido no que tem realmente prestigio.

van33


paulomaia1972

Para mim resolvia-se assim:

Henrique Magalhães - 3 jogos
João Souto - 3 jogos
Ferran Font - 3 jogos
Girão - 1 jogo
Ordonez - 1 jogo
Pedro Henriques - 1 jogo