CN Playoff - Meias-Finais J2: SL Benfica 3 - 2 Sporting CP, 04Jun. Sáb. 20h30 *BTV | ABolaTV*

TeamRocket37

Citação de: cfriacas em 05 de Junho de 2022, 14:06
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Junho de 2022, 13:28
Citação de: panduru em 05 de Junho de 2022, 13:23
Não percebo como é que continuamos calados com a pouca vergonha se ontem.

Ou melhor, até acho que percebo, mas preferia não perceber

Medo de perder o Pedro e o Lucas.


O Lucas não faz sentido. Foi im contacto mútuo da treta com o girao

Espeta o stick na barriga no Girão e da-lhe um muro na cara/capacete.

Citação de: cfriacas em 05 de Junho de 2022, 14:07
Citação de: eplunum em 05 de Junho de 2022, 13:32
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Junho de 2022, 13:28
Citação de: panduru em 05 de Junho de 2022, 13:23
Não percebo como é que continuamos calados com a pouca vergonha se ontem.

Ou melhor, até acho que percebo, mas preferia não perceber

Medo de perder o Pedro e o Lucas.
o Lucas não vejo motivo para isso no entanto eles ficariam sem quatro jogadores e ficariamos a ganhar.


Nós sem o Pedro Henriques é game over...

Sim, Sporting sem Girão, Henrique, Souto e Font, é Game Over elevado a 4.

Jotenko

Não vi o jogo, mas alguém me pode explicar que agressões houveram?

Mais comportamento barraqueiro por parte dos "diferentes"?

JM21

A FPP "mostra preocupação".

Em vez de agirem e castigarem, andamos nisto.

King Ghost

Fdx agora é que me apercebi que este filhos de uma grande puta fizeram isto de forma premeditada. Já vinham com os alvos perfeitamente definidos.
Eles vinham com total intenção de tirar o Pedro Henriques e o Lucas Ordones de campo.

Isto ultrapassa todos os limites dos aceitável.

N1c0

Citação de: King Ghost em 05 de Junho de 2022, 14:45
Fdx agora é que me apercebi que este filhos de uma grande puta fizeram isto de forma premeditada. Já vinham com os alvos perfeitamente definidos.
Eles vinham com total intenção de tirar o Pedro Henriques e o Lucas Ordones de campo.

Isto ultrapassa todos os limites dos aceitável.

E vamos lá ver o que vai acontecer. Não estranhava se houvessem castigos salomônicos em partes iguais pelos dois clubes.

King Ghost

Citação de: N1c0 em 05 de Junho de 2022, 14:46
Citação de: King Ghost em 05 de Junho de 2022, 14:45
Fdx agora é que me apercebi que este filhos de uma grande puta fizeram isto de forma premeditada. Já vinham com os alvos perfeitamente definidos.
Eles vinham com total intenção de tirar o Pedro Henriques e o Lucas Ordones de campo.

Isto ultrapassa todos os limites dos aceitável.

E vamos lá ver o que vai acontecer. Não estranhava se houvessem castigos salomônicos em partes iguais pelos dois clubes.
Claro que vai haver, vamos lá ver é quando é se serão mesmo em partes iguais.

SLsinde

Tudo começa no mesmo fdp de sempre. Girao. O gil deixou ca um substituto

Monster

Acho que devia ser criada uma vaga de fundo para ser discutido em assembleia geral a continuidade desta espécie de desporto no nosso clube!
Desde a irrelevancia dele, ao lodo que é o proprio "desporto" , e as injustiças que são cometidas as nossas equipas, acho que para o bem do clube, mais importante que haver castigos, era sair desta federação e acabar com a modalidade!
São episódios uns atras dos outros, desde roubos como o de Alverca, agressões, falta de transparencia a todos os niveis!
Isto já não vai lá com remodelações ou fazer pressões, isto não tem solução e desde aquele episódio vergonhoso de Alverca a federação nao quer o Sport Lisboa e Benfica na modalidade. Podemos investir neste e naquele jogador, este desporto é mais sujo que o ciclismo, este "desporto" é podre, é obsoleto, é degradante, é tudo aquilo que o desporto nao devia ser! Quando se le por aqui, que andar a dar cabeçadas e Sticadas noutro ser humano é "normal" neste desporto, que nem foi assim tão grave, diz muito da mentalidade que está instituida nesta coisa vergonhosa!
A Federação como covardes que são , ou não castigam ninguem, ou se castigarem vão ser salomonicos e vão castigar 2 atletas de 1 e 2 atletas de outro!
Este modalidade para bem do desporto tem que acabar, e se começar pelo Benfica, só me deixa orgulhoso. Ate no MMA ou no Boxe há mais respeito pelo adversário e mais desportivismo que nesta vergonha de "desporto"!
Fazem tanto abaixo assinado para tanta coisa porque não fazer 1 para acabar com esta modalidade? Bem sei que vão falar que é uma modalidade historica, eu proprio gostei 1 dia dela, mas como o ciclismo vejo que não dá mais para acompanhar esta pouca vergonha!

margaridacardoso

Citação de: Jotenko em 05 de Junho de 2022, 14:34
Não vi o jogo, mas alguém me pode explicar que agressões houveram?

Mais comportamento barraqueiro por parte dos "diferentes"?
https://youtu.be/c8r3HBbwxEM

darkwolf

Citação de: SLsinde em 05 de Junho de 2022, 14:52
Tudo começa no mesmo fdp de sempre. Girao. O gil deixou ca um substituto

sucessor do Bosch, que trabalhou na selecção. só para ver os fdp da FPP.

darkwolf

Citação de: Monster em 05 de Junho de 2022, 14:53
Acho que devia ser criada uma vaga de fundo para ser discutido em assembleia geral a continuidade desta espécie de desporto no nosso clube!
Desde a irrelevancia dele, ao lodo que é o proprio "desporto" , e as injustiças que são cometidas as nossas equipas, acho que para o bem do clube, mais importante que haver castigos, era sair desta federação e acabar com a modalidade!
São episódios uns atras dos outros, desde roubos como o de Alverca, agressões, falta de transparencia a todos os niveis!
Isto já não vai lá com remodelações ou fazer pressões, isto não tem solução e desde aquele episódio vergonhoso de Alverca a federação nao quer o Sport Lisboa e Benfica na modalidade. Podemos investir neste e naquele jogador, este desporto é mais sujo que o ciclismo, este "desporto" é podre, é obsoleto, é degradante, é tudo aquilo que o desporto nao devia ser! Quando se le por aqui, que andar a dar cabeçadas e Sticadas noutro ser humano é "normal" neste desporto, que nem foi assim tão grave, diz muito da mentalidade que está instituida nesta coisa vergonhosa!
A Federação como covardes que são , ou não castigam ninguem, ou se castigarem vão ser salomonicos e vão castigar 2 atletas de 1 e 2 atletas de outro!
Este modalidade para bem do desporto tem que acabar, e se começar pelo Benfica, só me deixa orgulhoso. Ate no MMA ou no Boxe há mais respeito pelo adversário e mais desportivismo que nesta vergonha de "desporto"!
Fazem tanto abaixo assinado para tanta coisa porque não fazer 1 para acabar com esta modalidade? Bem sei que vão falar que é uma modalidade historica, eu proprio gostei 1 dia dela, mas como o ciclismo vejo que não dá mais para acompanhar esta pouca vergonha!

discutir mudarmos de país desportivo.

glorioso24

Só num país destes e com uma federação como esta aceita nos seus quadros um agressor como o edo bosh (que fez e continua a fazer o que quer nos ringues deste país)

Ontem foi + uma demonstração do que é o desporto e Portugal

Mas alguém acredita que o Ferran Font não sabe qual o único local que não é protegido pelo GR hóquei.
O que ele fez é inaceitável.

Depois a agressão no final do henrique magalhães...este num país a sério não jogava durante um largo tempo

Depois da vergonha de ontem ainda se vêm queixar...estes sapos nunca + acabam de vez.
O Jogo 3 vai ser ainda + vergonhoso que o jogo de ontem.

O Pedro Henriques teve a reação que qualquer um de nós teria (senão pior).
É lamentável o que o Ferran Font fez.

Agressões atrás de agressões e nada fazer??? Só se os vermelhos fossem todos uns anjinhos saídos da igreja só pode.

É para cima deles visto que o desporto em Portugal está podre...e o hóquei então...


paulomaia1972

Senão saírem castigos provisórios ou definitivos até terça-feira, creio que Benfica ou Sporting irão jogar bastante desfalcados contra os senhores lá de cima!!!

Monster

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Junho de 2022, 15:00
Senão saírem castigos provisórios ou definitivos até terça-feira, creio que Benfica ou Sporting irão jogar bastante desfalcados contra os senhores lá de cima!!!

Acho que o que devemos discutir é se vale a pena o clube continuar a ter esta modalidade! São anos disto e só muda para pior! Eu quero la saber se vão dar 1 jogo ou 2 ? Ja sabemos que vao ter castigos iguais para coisas diferentes! Porque nao tem coragem! Quero saber se vamos continuar a dar este exemplo as crianças Benfiquistas?!